painéis maravilhosas macramé: tecelagem esquemas e 30 fotos

12 October 2017



Wickerwork da técnica macramê cria no quarto ou sala de atmosfera calorosa e acolhedora para criançasWickerwork da técnica macramê cria no quarto ou ambiente quarto das crianças de calor e uyutaMakrame, fotos e painéis de esquemas de compensação, que pode ser facilmente encontrado em revistas on bordado, envolve a criação de instalação bonito nodular de malha grossa. Acredita-se que a técnica de pioneiros como a arte é antigos egípcios que este método faraós mansões decoradas. Mas os historiadores descobriram decorações semelhantes, e os gregos, assírios, Peru, China. Ou seja, é impossível dizer com certeza quem foi o primeiro a usar um macrame para criar um plexo artística e decoração de interiores, fachada. Agora, no entanto, mesmo fora dele criar o painel.


macrame painel Histórico

painéis Weave no estilo de macramê é uma subespécie das artes têxteis. É adequado para ambos os mestres de noviços e representantes feitos à mão experientes. Acredita-se que tais ofícios começou a fazer em início dos anos 60 na Inglaterra, mas isso não é inteiramente afirmação correta.

O que faz a composição

Os materiais básicos para criar painéis, macrame são:

  • corda de cânhamo;
  • corda de linho;
  • corda de papel;
  • algodão;
  • teia plana
  • Sisal.

Mais frequentemente entrançar técnica macrame, cordas finas são utilizadas, fibras naturaisMais frequentemente entrançar técnica macrame, cordas finas são utilizadas, fibras naturais

Claro, não usar, e outros tecidos, fechaduras, mas tenha em mente que na técnica do principal coisa - é criar um loop. Ou seja, um tal material é selecionado, que será conveniente para operar o mestre, dadas as suas habilidades de tricô.

Macramé para Iniciantes: tecendo painéis esquemas

Imediatamente vale a pena mencionar que, como tais esquemas e algoritmo criando uma painéis macramé - não existe. A principal coisa no trabalho - é o esboço principal. Para criar um esquema simples é adequado tanto para corte e padrão de contorno. Você ainda pode usar postado sobre as fotos da Web já criados painéis e ser guiado por eles.


Se você pretende criar um macramé tridimensional, recomenda-se que toda a base uso de espuma. Se necessário, as luminárias pode ser adicionado para o produto final, os anéis metálicos simples, que mantenha a forma básica de macrame. As unidades A são feitos de qualquer maneira conveniente.

Ou seja, você pode usar qualquer tecnologia de tricô, incluindo:

  • Após o gancho;
  • Os retalhos (loops de compostos ibid realizada diagonalmente);
  • nó Bahman.

Como existem muitas técnicas de macramé tecelagem, o que dá alcance ilimitado para a manifestação da criatividadeComo existem muitas técnicas de macramé tecelagem, o que dá alcance ilimitado para a manifestação da criatividade



Estas são as técnicas básicas que são mais comumente usados, mas é permitida a inclusão de qualquer outro em macramé.

A funcionalidade no interior: os painéis de parede macramé com bolsos

painéis de parede macramé com bolsos - é uma espécie de protótipo das antigas bandeiras militares. Entende-se, definido por uma forma semelhante de sucata 5-gon. Esta é a opção mais simples, mas exceções permitidas. Tais painéis podem ser pendurados na parede, e o bolso, por exemplo, para o armazenamento de especiarias e frascos de especiarias na cozinha, ou quaisquer outros dados que devem estar sempre à mão.

Para criar essa necessidade macrame:

  • Grampos (para criar a forma original);
  • corda;
  • O esquema mais simples;
  • Spokes (profissionais sem eles, mas não é uma opção para iniciantes).

Na parte superior dos painéis é feito por montagem de um prego normal. Uma espécie de "lidar" de 1-3 voltas da corda.

Decoração e macramé: painéis para relógios e imagens parede

painéis Macramé pode ser feito especificamente para o relógio. Ou seja, criar um produto de malha que está montado sob o relógio. Bolsos não cria necessariamente, como o quadro.

técnica de tecelagem nodular usado para criar uma variedade de itens de decoração de interiores: toalhas de mesa, colchas, lumináriastécnica de tecelagem nodular usado para criar uma variedade de itens de decoração de interiores: toalhas de mesa, colchas, luminárias

 Neste caso, é desejável macramé round (embora você também pode começar a partir da forma de horas). By the way, acredita-se que o melhor para este caso é o uso de nós "Josephine" com um fio grosso.

Uma vez que os painéis serão colocados no relógio, ele terá as grinaldas estilo, ou seja, um lindo abajur suspenso.

 Para complementar estes painéis podem ser usando:


  • ligas;
  • tecelagem longitudinal;
  • dobras de tecido (por meio do qual, como web colocada uma corda de aranha).

Panno "coruja", macrame: etapa master-class a passo

A coruja representa sabedoria e serenidade. Assim, a criação de um macramé, você deve escolher um tom simples, tranquila. escolha perfeita - bege e marrom. Owl própria tecelagem deve ser no meio. Cabeça, asas, pernas - tudo isso é feito separadamente e depois diagonal conecta os nós (se tecelagem é feito com o centro).

Passo a passo é como se segue:

  • básico de tricô (torso corujas futuros);
  • Criar outros elementos;
  • Adicionando olhos, orelhas (apenas corda libertino);
  • Conectar.

Panno Panno "coruja" na técnica de macramê - não é apenas uma decoração, mas uma parte integrante do interior

Claro, muitos podem mostrar uma master class e criar um painel com um único elemento, mas isso não é para iniciantes - vai ser muito difícil e estragar o produto pode ser aperto incorrecto mesmo um único nó, por causa do que vai virar seta.

Esboço painel macramé: microns para criar

Sim, a coisa mais difícil em fazer macramê - um esboço. Mas como base podemos tomar não apenas algum tipo de foto ou imagem, mas também uma abstração, ornamento, mosaico e uma colcha de retalhos - Ligação quilt. Você pode se concentrar em um tema particular. Por exemplo, macramé de Ano Novo - é o mesmo boneco de neve e flocos de neve de verão - algumas flores ou esquecer-me. E no outono como uma lata de miniaturas e faz usar a folha de herbário.


Ao planejar os itens que você precisa considerar:

  • Você pode usar jóias, pérolas e até mesmo moedas (obter algo como a mandala);
  • Acasalamento pode ser feito não fora das cordas, e de cintos de renda. Estes, aliás, são vendidos nas lojas de matérias têxteis;
  • O produto final de um têxtil melhor amido fino.

macrame (vídeo) curso de formação

Quanto aos esboços, o problema com eles não se levanta, se o aplicativo para aprender a usar aplicativos como o Photoshop, Corel Draw, GIMP. Macramé - é um trabalho fascinante, o que cria uma obra-prima, mas requer atenção e perseverança. Com a ajuda da imaginação e visuais ajudas pode fazer um design único, com suas próprias mãos.

Boas idéias e encarnações!

Produtos feitos de macramé (foto)

1013DSC00441135615421071202034510

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

58 − = 50