painéis de espelho: criatividade em sua casa

12 October 2017



Visual expansão do espaço - uma das principais vantagens da utilização de painéis espelhadosVisual expansão do espaço - uma das principais vantagens da utilização de um painel pannoZerkalnoe espelho, feitos com suas próprias mãos - não é apenas uma maneira de passar o tempo, mas também a oportunidade de adicionar um interior home decoração elemento fantasia. Entende-se que somente neste trabalho em qualquer caso, não será! No entanto, o resultado da força e passou, em qualquer caso vale a pena.


Painéis de espelhos: as noções básicas de decoração

Mesmo muito complexos painéis de espelho é perfeitamente possível fazê-lo sozinho, dando ao problema devido parte da atenção! Basta considerar cuidadosamente os aspectos básicos do processo, para colocar no layout parede e adquirir componentes básicos.

Como material para os painéis podem ser usados ​​não só azulejo, mas também lascas espelhoComo material para os painéis podem ser usados ​​não só azulejo, mas também lascas espelho

Primeiro de tudo, é importante para garantir a disponibilidade de materiais apropriados:

  • telhas do espelho;
  • pranchas de madeira finas;
  • chapas de contraplacado;
  • Fixadores.

Todas as peças serão colocadas na base da árvore e fixado com a ajuda dos chamados "unhas líquido". De modo a enquadrar o mosaico resultante, usando tiras finas, transformando-se em um tipo de armação. E, se você cobrir a madeira com pintura cores saturadas, ele vai se tornar uma aparência muito nobre.


Geralmente, os espelhos são colocados sobre um quadro de parede para 3x3 - três espelhos de comprimento e um número semelhante em largura. Assim, pode obter solução interior muito interessante, entre outras coisas, aumenta o espaço visual.

Os conhecedores de beleza - os painéis de espelho no interior

No mercado livre, você pode encontrar todo o espelho painéis ou aqueles sem trabalho que tem que montar-se. O que escolher - uma pergunta de um indivíduo depende das preferências do proprietário em casa e especialmente sua casa.

painéis reflexivas em vez de espelhos convencionais diversifica originais banho interiorpainéis reflexivas em vez de espelhos convencionais diversifica originais banho interior

Assim, espelhos monolíticos tem as seguintes vantagens:



  • A facilidade dos trabalhos de montagem;
  • Capaz de ver imediatamente o resultado do seu trabalho.

O painel, composto de várias partes, também têm pontos fortes:

  • Capacidade de simular uma imagem espelho;
  • A imagem pode ser criado gradualmente, e não em um dia.

O que faz o acima representado montado na parede, decidiu apenas numa base individual.

painéis de espelho no quarto - decoração para um sono repousante

Ao planejar espaço no quarto, um monte de pessoas lá fora tentando recriar a atmosfera de conforto e relaxamento. Não fora de lugar em um ambiente como esse serão e painéis de espelho, o mais bonito em uma armação de bambu.

Os painéis de parede último quarto também tem de cumprir uma série de requisitos:

  • Não ser muito brilhante, talvez, com um resíduo metálico revestido;
  • O design não deve ser monolítica, é melhor que seja dividido em várias partes.

Para o quarto não se perde o seu conforto, sob os painéis melhor tomar um pequeno espaço, por exemplo, uma terceira paredePara o quarto não se perde o seu conforto, sob os painéis melhor tomar um pequeno espaço, por exemplo, uma terceira parede

Designers modernos freqüentemente usam espelhos em seu trabalho, de modo a encontrar a idéia certa na adega. Uma vez que a opção que você deseja encontrar, você pode realizar o seu estudo e posterior instalação.


painéis de espelho na cozinha: se for verdade

espaço da cozinha é geralmente carregado para os globos oculares, por isso mesmo um pequeno painel às vezes é muito difícil espremer para ele. situações impossíveis não acontecem!

Muitas vezes nos painéis de espelho de cozinha é utilizado em vez de um avental. No entanto, isso nem sempre é uma solução práticaMuitas vezes nos painéis de espelho de cozinha é utilizado em vez de um avental. No entanto, isso nem sempre é uma solução prática

Adicionar um espelho, você pode:

  • Uma pequena área da parede;
  • Na parede da cozinha;
  • Nas imediações da pia.

A principal coisa que a superfície do espelho não está em contacto com as gorduras, que geralmente cobrem toda a cozinha. Acidentalmente atingiu-o gotículas de gordura será quase impossível para lavar! É por isso que seria melhor para espelhar para evitar o contacto com substâncias nocivas.


Crianças espelhar painéis: decoração para os mais pequenos

Crianças espelhar painéis é visto por muitos pais como uma inovação, tratar isso com cautela. Na verdade, tudo não é absolutamente verdade! Bata a superfície pode muito bem ser na forma de um jogo, estabelecendo um espelho distorcido, que vai divertir o bebê.

O quarto das crianças é grande para encontrar seu lugar distorcendo espelhos em forma de painéis modularesO quarto das crianças é grande para encontrar seu lugar distorcendo espelhos em forma de painéis modulares

É importante que o espelho:

  • Foi firmemente ancorada;
  • poderia ferir uma criança.

As crianças crescem muito rapidamente, e em breve será capaz de apreciar a decisão de design dos pais.

painéis de espelho com chanfro: métodos não normalizados

Beveling - uma decoração borda azulejo, permitindo alcançar uma reflexão incomum de luz e assegurar o futuro de painéis olhar mais elegante. Externamente, cada um dos plitochek lembra pedra facetada, bastante agradável olhos, mesmo experientes.

Para enfatizar os pontos fortes do espaço, com os painéis de bisel pode ser colocado no banheiro. destaques do jogo, combina-se com gotas de água, irá criar o quarto uma atmosfera incomum e muito romântico, localizado onde será agradável não só para adultos, mas também para as criançasPara enfatizar os pontos fortes do espaço, com os painéis de bisel pode ser colocado no banheiro. destaques do jogo, combina-se com gotas de água, irá criar o quarto uma atmosfera incomum e muito romântico, localizado onde será agradável não só para adultos, mas também para as crianças

Além disso, graças aos espelhos com bisel, você pode:

  • Esconder instalações falhas;
  • Comprar apuramento exclusivo e moda hoje em dia;
  • Proteger a área contra a deterioração úmido e de revestimentos convencionais.

Alcançar singularidade no interior é tão simples! E o que é especialmente agradável, isto pode ser conseguido por conta própria.

Armários com painéis espelhados: a mobília original em qualquer casa

roupeiros tradicionais são hoje quase todas as casas. No entanto, por que não atualizar a partir de? Por exemplo, utilizando um painel de espelhos! Claro, sob a decoração que você pode dar todo o gabinete folha, mas será melhor ir em um pequeno truque.

Armário com painéis espelhados executa duas funções importantesArmário com painéis espelhados executa duas funções importantes

O crescimento humano definir o espelho padrão (se não houver nenhum), mas já na parte superior do mesmo, ou sobre as bordas na parte superior, é um mosaico. Assim, ser capaz de economizar espaço valioso e diversificar o interior.

Além disso, os braços precisa tomar algumas regras simples:

  • Os painéis têm de ser instalado sobre a aba externa para evitar o atrito;
  • Vidro lapidado, é claro, parece bom, mas quando é excessiva concentração nos olhos vai irritar;
  • Tiles quase sempre procurar um vencedor, mas o quarto é melhor escolher cristais tamanho mínimo.

Com o tempo, os móveis tende a incomodar, mas vale a pena para enviar rapidamente sucata? Melhor, com a ajuda de decoração adequadamente escolhido, dar-lhe uma segunda vida!

Sem nenhum esforço extra: um painel de espelho com suas próprias mãos

Determinado a fazer os seus próprios painéis de espelho de parede, é importante avaliar todos os riscos que traz este processo. Especialmente será difícil para aqueles que trabalham com uma superfície lisa, pela primeira vez.

Como a base utilizada para os painéis de contraplacado espelhoComo a base utilizada para os painéis de contraplacado espelho

Para começar terá que cortar quadrados de tamanho igual, confinando com cuidado cantos afiados. Este deve ser o movimento nítido e preciso para a superfície não é desintegrado.

Ao trabalhar com vidro e espelhos é importante:

  • observar segurança;
  • usar luvas em suas mãos;
  • proteger seus olhos dos pequenos cristais.

Introdução pela primeira vez, você deve tentar cortar vidro sobre as grandes peças quanto possível. Com eles será muito mais fácil para trabalhar, eo resultado vai sair não pior!

Montagem painéis espelhados na parede: o trabalho em fases

Antes de tentar instalar telhas espelhadas, é necessário preparar o espaço. porta do armário de parede, etc. deve ser perfeitamente lisa, para conseguir o que é possível através da moagem. Este processo não é recomendado para ignorar! Caso contrário, os riscos de mosaico da moda a cair depois de alguns dias.

As telhas podem ser colados em diferentes maneiras, tudo depende do estilo interior e preferências pessoaisAs telhas podem ser colados em diferentes maneiras, tudo depende do estilo interior e preferências pessoais

Uma vez que o espaço é preparado, você pode começar a trabalhar substantiva:

  • Marcação do lugar onde os painéis vai ser montado;
  • elementos de posicionamento escalonados na parede com as unhas líquido;
  • A conclusão final da decoração e espelhos num quadro de madeira.

Painéis de azulejos espelho com as mãos (vídeo)

Nada difícil ou impossível! Máxima atenção e painéis breve moda adornam a parede uma vez maçante ou móveis e tornar-se um elemento integral e original do interior!

painéis de espelho no interior (foto)

2-1 04 120310 00015 38 44 062e94cb8021063aaee803c05c026b2d 113 000000000000000212 5672big

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

44 − = 43