The Blog



O teto no quarto - é um importante elemento de decoração que pode ser carregada na parte da manhã e fazer um clima de trabalho positivoO teto no quarto - é um importante elemento de decoração que pode na carga positiva manhã e dar trabalho nastroenieKto pode dizer, bem, que, bem, falar sobre isso, porque no quarto, nós realmente não olhar para o teto, porque estamos mais lá sono. Sim, é verdade, mas não completamente. Claro que, meia hora antes de ir para a cama e os primeiros minutos depois da manhã wake-up, vemos o teto. Mesmo neste curto espaço de tempo, quer queira quer não, o levantamento do "teto" do nosso quarto, pode afetar gravemente o normal, ir para a cama, ou na manhã, humor trabalho.


Assim, o teto no quarto - não é apenas um elemento importante do interior, mas também, de alguma forma, um estimulante de nosso bem, ou vice-versa, de mau humor.

Que melhor para fazer o teto no quarto: o caso do gosto e orçamento

Fazer o teto para os quartos, pode ser tão diferente, é difícil escolher.

Opções são diferentes: o desenho do teto, de cor - como o preto cinza como o verde e branco. Você pode pintar em azul e rosa, e se não, em lilás. O revestimento, como você vê, pode ser qualquer coisa. Além disso, o teto pode ser brilhante e fosco.

Pintura pode não ser sempre um clássico - é bastante óbvio.

Ao escolher um teto em seu quarto deve ter em conta vários parâmetros.


Tetos feitos em cores escuras, aparência harmoniosa em quartos luminosos, com grandes janelasTetos feitos em cores escuras, aparência harmoniosa em quartos luminosos, com grandes janelas

opções:

  • Cor. Cada pessoa prefere certas cores, e isso se reflete positivamente sobre sua condição. Em qualquer caso, melhor escolher cores suaves.
  • Simplicidade de design. Em um pequeno quarto com um teto baixo, desenhos simples olhar mais favorável.
  • Uma grande janela no quarto. Ele permite o uso de cores escuras, e é isso que tirar o teto.
  • Materiais. Agora faça o teto de qualquer coisa, por isso é necessário para monitorar a limpeza ambiental possível.
  • Iluminação. Luminárias colocadas em locais onde eles são mais necessários.

Este - os parâmetros básicos que devem ser considerados.



Os tetos do quarto e da sala de estar: Requisitos gerais

No teto moderna sala de estar é dado um papel muito importante.

Cada período de tempo caracterizados por seus estilos. É agora em voga, digamos, a direção dos 20s distantes, por exemplo, do século passado.

O teto em nosso tempo é atribuído muito mais funções do que apenas a cobertura medíocre e localização das luminárias. Teto, além disso, pode ser dividida em zonas. Por exemplo, em uma grande sala retangular que requer colocação especial de luminárias. Além disso, você quer esconder comunicação.

Tectos, decorações velhas - tendência da moda na arte de designTectos, decorações velhas - tendência da moda na arte de design

Exemplos do tejadilho e uma sala de estar:

  1. Tetos falsos;
  2. painéis de madeira com as vigas;
  3. Construções de placas de gesso;
  4. Estuque.

Como para as luminárias, tudo é criado em relação a este espaço.

quarto rosa: teto branco e rosa

quarto-de-rosa - um bonito, delicado interior para alguns, mas pouco é aceitável e não é interessante - para os outros.

No entanto, não há contabilização de gostos, como é o caso ingrato. Que tectos melhor - é como perguntar quem é mais importante, um elefante ou hipopótamo. Ideias variam amplamente.

A cor rosa é considerado uma fêmea, e não em vão. No entanto, quarto rosa pura não é para todos, e é diretamente dependente da idade de viver.


Nos quartos, desenhados em um estilo similar, teto rosa linda e eleganteNos quartos, desenhados em um estilo similar, teto rosa linda e elegante

mais:

  • O quarto-de-rosa é o mais adequado para as meninas. Alguns monotonia de rosa pode "diluir" o tapete.
  • Para as meninas mais velhas, você pode combinar várias cores.
  • Finalizando o teto e as paredes de vários tons de rosa, terno, não poderia ser melhor para uma menina.
  • decoração rosa para o quarto é o mais adequado para lua de mel.

Como você pode ver, uma reforma de quarto, pintado em cor de rosa, grande para muitos.

Tecto: madeira - e um aconchegante quarto

Pessoas de tempos imemoriais valorizado madeira como um edifício e materiais de acabamento, sua durabilidade, estética e naturalidade.


Superfície de madeira dar uma centena de pontos a quaisquer materiais modernos.

Sim, a árvore tem uma série de vantagens, para o qual ele e muitas vezes são escolhidos, como evidenciado por muitas revisões do consumidor.

Madeira e hoje continua a ser o melhor material para o teto no quartoMadeira e hoje continua a ser o melhor material para o teto no quarto

vantagens: madeira

  1. Ele não tem substâncias nocivas;
  2. A superfície não precisa de impregnações de produtos sintéticos;
  3. durável;
  4. Este "ao vivo", isto é, o material natural;
  5. Fácil de processo;
  6. esteticamente agradável;
  7. Teto de madeira grande "vizinhança" com outros materiais;
  8. Baixa condutividade térmica.

Todos estes benefícios fornecer uma base para o dispositivo de tecto de madeira, embora, por algum motivo, muitos acreditam que o tecto de madeira só é relevante no país, ou em quartos em estilo loft.

Fazer o teto no quarto: tudo para o conforto e relaxamento

O princípio básico de quartos - conforto e tranquilidade. Como para o teto, ele certamente vai desempenhar um papel fundamental no interior geral.

O objetivo principal quando você faz um quarto - para fazer um lugar para descansar para que foi aconchegante e confortável para dormir, e simplesmente relaxar.

Hoje, existem muitas variantes de decoração de interiores.

O grande número de refletores no teto faz com que o interior do quarto mais confortável e funcionalO grande número de refletores no teto faz com que o interior do quarto mais confortável e funcional

opções:

  • Tetos falsos. Opção não é a, aparência muito atraente mais barato, mas aceitável. Ampla gama de cores permite que você organize os limites máximos de qualquer cor e sombra.
  • Gesso. É muito comum, como uma opção barata e estética.
  • Tree. Madeira hoje um luxo. Como regra, é providenciado no interior da ilha, em que as árvores são acabados com apenas fragmentos.
  • Pintura. Aplica-se apenas quando um nível, sem teto defeitos. A cor é tons não agressivos, calma desejáveis.
  • Papel de parede. Wallpapers pode ser usado em diferentes cores e formas, combinando. É indesejável para usar mais de 3 cores papel de parede.
  • Telhas de espuma. Uma das opções mais baratos, mas não a mais elegante.

Não é necessário remover das contas da iluminação, que também desempenham um papel fundamental. lustre apropriado em um pequeno quarto. E em combinação com os projectores, por exemplo, um lustre pode ser utilizado num espaço maior. Não interferem com arandelas e luminárias de mesa nas mesas de cabeceira.

tetos de dois níveis: a suplementação para o seu conforto

tetos de dois níveis no quarto deve ser organizar no caso em que a altura do teto permite.

Em uma sala com um teto alto, você pode organizar e tetos de vários níveis - quarto só beneficiar com isso.

Tudo isso, é claro, deve ocorrer em um quarto bastante grande.

tectos multinível você só pode equipar o quarto com teto altura suficientetectos multinível você só pode equipar o quarto com teto altura suficiente

A utilização de limites máximos multi-nível:

  1. tectos quarto de beliche vai mudar além do reconhecimento, se essa meta não;
  2. tectos de três níveis pode obter os efeitos mais surpreendentes no design. Baloiços, plano oblíquo, luz embutida em um ângulo oblíquo, bem como desenhar no teto feito de qualquer maneira, até que a impressão certamente atrair a atenção de seus convidados.

Certamente não o último papel no desenho de qualquer projeto teto desempenha um backlight. Este, aliás, é usado ativamente para quartos de zoneamento. Com dispositivo apropriado, um teto de dois níveis, quando a iluminação corretamente escolhido pode conseguir o foco em qualquer peça de mobiliário tem melhorado, tantas vezes, o interior.

projeto de teto no quarto (vídeo)

Em conclusão, gostaria de observar o seguinte. Qual será o teto no quarto, não vai resolver qualquer pessoa não autorizada. E o que vai fazer melhor, é claro, você decide. E como sempre, neste difícil escolher seus artigos de ajuda, fotos e materiais de vídeo. Isso irá ajudá-lo a escolher o desenho do teto, cor, material, tipo de iluminação e iluminação em geral, bem como outras opções que são mais apropriados para o seu teto no quarto. Você - um adepto do interior clássica, e possivelmente - um, por exemplo, em estilo inovador de alta tecnologia.

Os tetos no quarto (foto)

18201601251290917735 2-17659-48-5553--1-828x552 83 1477 2013-05-23korpusnaya-mebel-dlya-spalni1 1445084642dizayn-Bolshoy-spalnoy projetos-de-falso-teto-design-ideas-for-quartos-920x690 doschatyy-podvesnoy-potolok-v-spalnyu gallery361401 glyancevyepotolki2

Leave a Comment

Your email address will not be published.

+ 24 = 25