Os principais pontos da placa de gesso

12 October 2017



Drywall - uma ótima maneira de transformar rapidamente a sala interior originalDrywall - uma ótima maneira de transformar rapidamente a komnatyGipsokarton interior e original - natural, de baixo custo, material rico em recursos com os quais você pode fazer a diferença em sua casa. Alinhar a parede, mudar o visual do teto, para criar divisórias. Praticamente qualquer acabamento "fazer amigos" com gesso, a instalação é simples, ele também é, em uma palavra, a escolha de materiais de construção, dificilmente alguém não considera a idéia de placas de gesso.


Prós e contras do material: como trabalhar com gesso

material de baixo peso ao nascer é sempre útil - mesmo nas casas mais antigas, onde pisos não são tão duráveis, pode ser montado drywall. Ele irá reforçar a estrutura, enquanto essencialmente, sem pesar para baixo. Neste caso, a força do drywall se não for máxima, mas ainda 12 kg, ele vai ficar, e que cada fixação ponto.

Muitas pessoas preferem escolher placas de gesso para o acabamento de superfícies, como eles são eco-friendly e seguro para a saúde dos outrosMuitas pessoas preferem escolher placas de gesso para o acabamento de superfícies, como eles são eco-friendly e seguro para a saúde dos outros

As vantagens da placa de gesso:

  • Este material ecológico;
  • Flexível e elástica;
  • Você não pode se preocupar com a escolha de acabamento - e papel de parede e pintura, e azulejo bem cairá sobre o drywall;
  • bom isolamento de som também é garantida;
  • O material é leve;
  • barato;
  • A instalação também não é grande coisa;
  • Incombustível, resistente ao fogo.

Na justiça deve ser mencionado e "contras" materiais, sem a qual nenhum custo. Este é comparado com os outros materiais de resistência inferior. Se você não seguir todas as regras de operação, ele irá levar a danos do material, que pode causar rachaduras ou chips nos cantos. Também não é muito bem tolerada pelos golpes poderosos, por causa de que um buraco pode aparecer. Então - se fixos nas grandes objetos de massa, a construção terá de ser reforçado. Se você cometer para colar placas de gesso tem que mantê-los para secar completamente.


Evitando rachaduras: como trabalhar com gesso

A instalação do drywall no teto ou na parede, você pode entender o processo, e é melhor que recorrer a tutoriais em vídeo e instruções detalhadas.

Primeiro de tudo, deve-se dizer que o trabalho com necessidade drywall no momento da obras de acabamento quando essas obras que aumentam a umidade na sala foram concluídos.

Mas há perguntas que não se encontram na superfície, mas muitas vezes se tornam problemático. Um deles - uma rachadura no drywall. Claro, eles podem ser evitados.

Cenografia do drywall pode ser suas próprias mãos, a principal coisa - com antecedência para preparar os materiais necessários e estudar aconselhamento especializadoCenografia do drywall pode ser suas próprias mãos, a principal coisa - com antecedência para preparar os materiais necessários e estudar aconselhamento especializado



Cinco grandes "receitas" para evitar as rachaduras:

  • A temperatura ambiente quando em construção, não deve ser inferior a mais de 15 graus;
  • Evite juntar as folhas nas prateleiras de janela ou porta aberturas - este processo de instalação é muito importante (ao fechar a porta na parede há uma carga dinâmica, porque as rachaduras em locais conjuntas drywall pode ser formado muito rapidamente);
  • Para proteger os cantos externos, utilizar perfis de metal ou papel reforçado;
  • As folhas não podem ser sujeitos à influência de elevada humidade;
  • Putty e gesso precisa usar as recomendadas pelos fabricantes de drywall.

Além disso, a direção dos parafusos de instalação têm sua própria importância. Basta seguir as instruções do manual de instruções, porque fixadores impróprias levará a tensão na parede. Uma outra e para fechar fendas.

É possível montar o adesivo drywall: trabalhar com GCR

Sim, você pode, se a superfície da tinta a óleo sob a pele lisa. pasta de gesso podem ser aplicados directamente sobre uma folha de gesso. Mas adesiva patty não deve cair sobre os faróis que antes da aplicação à parede.

corrigir rapidamente parede de gesso ou teto pode usar um adesivo especialcorrigir rapidamente parede de gesso ou teto pode usar um adesivo especial

Para folha preso para as balizas, lubrificar a superfície da folha com uma camada fina, não mais do que um milímetro, mástiques especiais. A folha de papelão, se necessário, fazer um entalhe para uma abertura de porta ou janela.

Mas se as paredes são lisas, em seguida, aplicar as balizas não é necessário. Escolha boa mistura adesiva possuindo a consistência de creme espesso. Aplicá-lo sobre a folha pode ser uma espátula dentada. Folha inclina-se contra a parede, pressionar para baixo a regra, certificando-se de que a costura entre os lençóis é minimizado.

Potência: Como gesso trabalho com as mãos para executar corretamente

Na instalação do GCR, você precisa de algumas ferramentas de poder. Bem, se eles já têm em seu arsenal, mas se não for - terá que procurar. Tome amigos, aluga ou compra.

Antes de começar a instalar o drywall, você precisa comprar ferramentas e materiais que podem ser necessários durante os trabalhos de reparaçãoAntes de começar a instalar o drywall, você precisa comprar ferramentas e materiais que podem ser necessários durante os trabalhos de reparação


Ferramentas para o trabalho de gesso:

  • Chave de fenda - você precisa apertar os parafusos, muitas vezes ele está sendo executado com energia da bateria, o que é muito conveniente;
  • Puncher - não importa o que você está trabalhando, teto ou na parede, paredes, buracos em toda parte é igualmente bem-perfurados;
  • Grinder - traz o trabalho com perfeição.

Mas este ferramentas eléctricas. E se ferramentas manuais, sem a qual, também, não é suficiente - para tesouras de metal, vidros de construção, serrote de gesso, nível, alicates, martelo, faca e fita métrica com fechadura. Respirador e óculos de proteção são necessários, proteger o sistema respiratório de poeira de construção iminente.

Profissionais no mundo inteiro utilizam drywall como um dos principais materiais decorativos. Isto é devido ao seu alto nível de versatilidade, qualidade, facilidade de fabricação e uso. Ele é barato e muito fácil de ser instalado.

trabalho regras de gesso (vídeo)


Trabalhando com lixar sheetrock na prática - do que quanto mais, melhor ele sair. Não deixe de ler as instruções, assistir a tutoriais em vídeo, consultar com profissionais.

O bom trabalho!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 37 = 45