Os métodos antigos com novas tecnologias - tinta látex para paredes e tectos

Os métodos antigos com novas tecnologias – tinta látex para paredes e tectos

12 October 2017



A pintura é uma das maneiras mais simples e comuns para projetar um tetoA pintura é uma das maneiras mais simples e comuns para projetar reparos potolkaEsli a ser feito com suas próprias mãos, e é aconselhável não gastar dinheiro em materiais especiais caros, uma das opções de design do mesmo teto - pintura. Ou talvez você só quer atualizar a cor de idade, sem alterar o princípio da estrutura do teto. Em qualquer caso, precisa de pintura. E bonito isso acontece apenas se a tinta corretamente.


Características de tinta à base de água para o teto

Vodoemulsionku - assim chamar esta pintura das pessoas, porém, propriamente falando, é necessário chamá-lo de tintas de água. Esta fórmula está falando. O facto é que neste parte dos principais componentes de um corante e pigmento é disperso no meio aquoso é tal estado, quando se começa a ser processado emulsão estável.

Dispersos, quando se trata mais fácil, então - introduzido. Este é um ponto muito importante entender que, como parte da tinta não é dissolvido componentes, eles só colocar em um novo ambiente para eles.

Melhor seria compreensível se a tinta examinar sob um microscópio. Então, você vai ver as partículas muito finas de polímeros, eles seriam presos na água. Mas quando é necessário aplicar a emulsão para a água de superfície é simplesmente evapora e o filme de polímero é formado.

tinta látex é o mais utilizado para a pintura de tectostinta látex é o mais utilizado para a pintura de tectos

Essa é a tecnologia. By the way, se a tinta não secou, ​​as mãos pode ser lavado, é facilmente lavado. Assim, com a superfície. Se aplicada, e imediatamente lavar, sem problemas, mas, em seguida, o filme será pesados.


Pintura a tinta látex teto em tinta velha: É tão bonito

Sim, eles fazem, mas tal cor não seria qualidade. Sempre necessário remover o acabamento antigo. O revestimento é deixado apenas no caso de instalação de estruturas suspensas, mas não significa que pintar para repintar o topo, isso significa - para purificar e pintar novamente.

A remoção do revestimento de idade:

  • revestimento antigo absorver uma grande quantidade de água, a utilização deste rolo de espuma;
  • Re-tratamento com água é mais 20 minutos, para que a humidade se tecto bem embebido;
  • Após este muito precisa para fazer um projecto para as bolhas formadas camada de água inchado, e, em seguida, a tinta velha emulsão sai muito bem com uma espátula superfícies.

Preparação para a pintura do teto (vídeo)



Então você precisa para lavar o teto e, se ele precisa de nivelamento, certifique-se de alinhar. Isto é feito normalmente massa de vidraceiro. precisa ser preparada a superfície. E isso é feito com tinta, que é aplicada em uma camada fina. A tinta deve ser dada para secar até a superfície não é descascada massa de vidraceiro.

Como pintar a tinta látex teto sem divórcio

Muitas pessoas pensam que não há nada mais fácil do que para dissolver a pintura e basta aplicá-la para o teto. Mas permite uma boa coloração e nuances, como, por exemplo, a direção do fluxo de luz. Porque às vezes vemos que tipo de teto pintado, mas a coloração de alguns irregular, e divórcios acontecer, se a pintura tentando confundir.

Para a qualidade da pintura do teto é necessário fazer a escolha certa de ferramentasPara a qualidade da pintura do teto é necessário fazer a escolha certa de ferramentas

Tecnologia pintura adequada:

  • Pintura deve começar apenas a partir dos cantos e juntas entre o tecto e a parede. Primeiro pintou o canto mais distante em relação à porta. metade Paintbrush mergulhar na pintura, um pequeno aperto, não passar em torno do perímetro.
  • Após estes passos, você terá a certeza de que a coloração subsequente dos pontos de conexão do teto e paredes e cantos não será estragado;
  • A pintura principal é realizada por rolo, e aplicá-lo deve ser em três sets. A primeira passagem da tinta deve ser feito em raios de luz incidente paralelas. Em segundo lugar - perpendicular a elas. Um terceiro deve ser sempre colocada na janela.

coloração subsequente são realizadas apenas para a camada anterior que completamente secas.

tinta látex branca para tectos: como escolher

Muitas vezes surge a pergunta - como você escolher a tinta? Não estar errado para estudar tintas de classificação para lembrar aqueles produtores que treina e sua qualidade ganharam uma boa reputação. E ler sobre cores.

Neste momento, há uma ampla gama de tintas à base de água para seu tetoNeste momento, há uma ampla gama de tintas à base de água para seu teto


O que vodoemulsionkoy melhor pintar o teto:

  • tex - perfeito para uma pintura do teto com alta umidade, é uma sala onde há um banho ou fogão cair automaticamente para esta categoria;
  • especialista - é considerado um dos melhores tinta branca para tectos;
  • neve - especificações técnicas muito boas neste segmento de preço;
  • Ceresit - produz diferentes tipos de materiais, entre eles a grande pintura de silicato;
  • Tikkurilla - muito durável, tinta lavável, teto pintado fornece o cuidado fácil;
  • halo - também uma boa tinta lavável a um preço acessível.

Isto, naturalmente, nem todas as marcas. custos opcionais e segmento de preço, experiência com várias marcas.

Colera para tintas à base de água

Kohler para vodoemulsionku - é a única maneira de pintar superfície não é tinta branca e usar uma cor diferente.

Colera está disponível em diferentes consistências:


  • corante líquido;
  • pó;
  • Pasta.

Para alterar a cor de tinta à base de água é uma maneira simples - para adicionar chamadoresPara alterar a cor de tinta à base de água é uma maneira simples - para adicionar chamadores

Kohler - uma substância chroma que é adicionado à pintura em pequenas quantidades. Não mais de 20% em relação. Na composição destas tintas são orgânico e inorgânico. brilhante natural, mas rapidamente se desvanece, e relativamente breve você terá que pintar o teto novamente.

Ao escolher uma cor, use um gráfico de cor especial, que você vai apresentar na loja. Pintar e mistura de cores é necessária apenas antes da aplicação, não com antecedência. E muito importante - todo o volume amassar uma vez, porque para conseguir cor de precisão, então será muito difícil.

cores da moda no interior 2016

E, claro, ele não diz que, para que as cores e tons no interior de hoje precisa caçar.

acentos cor deste ano:

  • tons de terra - marrom e verde, tem que descansar, eles são considerados para ser o mais natural para uma longa estadia no quarto;
  • Branco e suas variações - um ascetismo cor da moda, que, também, pela maneira, você pode estar cansado, certifique-se de diluir detalhes vívidos;
  • De azul para verde - e você pode fazer e tons pálidos, e permitir que a abundância de brilho, a cor do mar hoje em honra especial.

pintura do teto com pintura látex com as mãos (vídeo)

Vermelho - a cor do luxo, e se ele está no interior, então ele vai ser combinado com um reparo caro. Não há imitações baratas! Amarelo - a cor de um compromisso, muitas vezes inconscientemente percebido como um símbolo de barato, porque ele desencadeia acessórios muito originais. E, finalmente, não se esqueça sobre as tendências da moda, como o teto edinotsvetnye e no chão.

transformações bem-sucedidas!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 49 = 58

map