Opções para como fazer o teto em sua casa com suas próprias mãos

Opções para como fazer o teto em sua casa com suas próprias mãos

12 October 2017



Teto - é uma área especial do apartamento, a que deve ser dada atenção aosTeto - é uma área especial do apartamento, ao qual deve ser dada vnimaniePo fato, o teto - uma partição que divide o chão. Em edifícios de apartamentos é vantajosamente feito de lajes de concreto (com reforço de metal no interior). Seu dispositivo é extremamente simples - a fundação e o material de reforço, o que aumenta a resistência e a possível carga estática admissível.


tectos Animais: Opções

Os tectos de madeira são ideais para casas particularesOs tectos de madeira são ideais para casas particulares

Em uma casa particular tetos muitas vezes são feitas de madeira. Assim, eles não aumentar o peso de toda a estrutura (isto irá economizar significativamente na fundação), bem como reduzir o preço da construção. Claro, é possível colocar e lajes de concreto, mas será mais caro e requer equipamento adicional para usar.

A opção mais difícil - é o próprio teto. Na maioria dos casos, é simplesmente substituído, mas é possível e para restaurar, reforçando vigas de madeira. Além disso - esta é a tendência da moda real no design moderno.

Total, os limites máximos são:

  • concreto;
  • madeira (vigas, placas, log, poços);
  • Sama (aqui você pode transformar tijolos e outros materiais de construção nesta classe).

Como elevar o teto em uma casa velha, o que você precisa fazer

A fim de aumentar os limites máximos em sua casa, você precisa desmontar ou design, em seguida, criar uma nova capa ou aumentar o quadro de montagem da estrutura inferior (adequado para casas de madeira não são grandes).


Aumento do limite máximo - uma tarefa difícil. Na altura do teto é melhor vai cuidar no início da construção do tetoAumento do limite máximo - uma tarefa difícil. Na altura do teto é melhor vai cuidar no início da construção do teto

Apenas as mãos para fazê-lo não vai funcionar - necessidade de usar equipamento adicional. Ideal - para remover o telhado para aumentar a altura desejada da parede e tem que criar um novo nível do teto.

Quando se trata da casa de dois andares, em seguida, esse tipo de trabalho não vai ser rentável - é melhor abandonar a idéia. Ou seja, para elevar o teto só pode ser a partir do sótão.

Devemos lembrar que, ao mesmo tempo ainda temos que:



  • reforçar a base eo fundamento;
  • alinhar nível guarnição transmissão principal e as camadas adicionadas;
  • evitar a condensação sobre as articulações (selado com fibra de basalto).

Qual deve ser a altura do teto em casa

Quanto maior o teto, o mais confortável na salaQuanto maior o teto, o mais confortável na sala

Em quase todos os velhos altura casa teto atravessa pouco mais de 2 metros. padrão moderno - 2,4 metros. Cada vez mais, no entanto, a altura padrão aumenta até 3 metros. Mas devemos lembrar que naquelas casas que estão localizadas fora da cidade, muito teto alto cria uma série de transtornos. Por exemplo, um fogão para aquecer a sala vai ser muito mais difícil. É por isso que uma altura confortável é considerado todos os mesmos 2,4 metros.

Em uma casa sem aquecimento, você pode fazer ainda menos. Mas definitivamente precisa de isolamento do sótão.

Por todas estas razões, a altura ideal:

  • 2,1 metros - para casas que são aquecidas por fogões;
  • 2.4 - gaseificada para casas;
  • 3 metros - se o teto é criado na estrutura monolítica (mas eles ainda são extremamente raros).

dispositivo de teto na casa com suas próprias mãos: as opções

Teto, mesmo a partir do mesmo material, podem ser colocados através de vários métodos. Por exemplo, a partir de uma árvore - sobre as vigas ou o procedimento transversal (transversalmente em relação às suspensões longitudinais). Em qualquer caso, se as paredes são feitas de tijolo ou concreto, eles vão ter que Stroebe, isto é, para criar um recesso para o encaixe. Provis também ajuda somente quando a montagem do tecto falso.

O que fazer apego - o proprietário da casa decide, com base na estabilidade da estrutura, bem como a confiabilidade da camada de fundação. variante universal - shtrobirovaniya média arranjo e instalar a camada de reforço (isto é possível mesmo com um acoplador da armadura).

teto montado corretamente é a única que tem um limite de carga estática excede em 2-3 vezes real. Ou seja, ele deve ser fácil e confiável.

As opções mais simples:


  1. Tecto adobe (uma mistura de madeira e argila tijolos com palha).
  2. tecto de madeira (com vigas ou um forro).
  3. Betonilha sobre balizas. cimento usado com malha de reforço. um teto tal não se destina a carga elevada.

Adobe casa teto com as mãos como fazer

Adobe perigo teto fogo. Tenha isso em mente quando você usá-loAdobe perigo teto fogo. Tenha isso em mente quando você usá-lo

Se for necessário para alinhar o teto em uma casa de adobe, é melhor para montar a madeira ou adobe. E você pode combinar essas opções - para criar uma caixa feita de madeira e tudo fechada barro e palha mistura. Em princípio, tal como até 80-s do século passado, quase todo o tipo casas país.

A única desvantagem para o adobe - ele transpira no período de aquecimento e é um material altamente inflamável. Ou seja, é necessário instalar um sistema de aquecimento do revestimento do piso ou burzhujku (fogão), que será colocado fora de casa (para ser no anexo) para o aquecimento da casa.

Ou seja, a base do teto tecnologia de montagem em uma casa de adobe:


  • colocar caixote qualidade (de preferência - com log);
  • colocar no caixote adobe;
  • igualar o nível de argila e mistura de palha.

Faz-se um teto é possível mesmo em um prédio de apartamentos. Se ele quer esconder o Visual - você pode usar as estruturas de suspensão.

Que tectos fazer a casa: as opções

Se a casa não é feita de madeira, use um teto de concretoSe a casa não é feita de madeira, use um teto de concreto

Voltando à pergunta original pode ser respondida, que cada caso - um indivíduo, por isso é impossível dizer o que o teto é melhor fazer em uma casa particular.

O mais durável e confiável - concreto, mas eles não são smontiruesh em adobe ou argila casa (e no picado, bloco). Por quê? Porque é necessário ter em conta a carga máxima possível estática no caixote (suporte para o teto).

As restrições não são introduzidos menos que a regeneração do teto nas casas de concreto e tijolo, em que há uma base sólida. Ou seja, você precisa primeiro consultar com um especialista ou um engenheiro, que irá indicar se o design é capaz de suportar o aumento de peso.

Ao escolher uma construção de teto é necessário lembrar apenas que:

  • árvore - não é confiável, e apela a um cuidado especial;
  • adobe - não visualmente atraente, por isso vai ter que fechar a guarnição;
  • Betão - a melhor opção, mas para incitá-los ao teto em uma casa de madeira não vai virar.

Mesmo tijolo não é adequado para a base da fita.

E, claro, cada construtor que realizou o arranjo do tecto deve ser tomado em conta e as suas capacidades financeiras. Comentários dizem que o uso de adobe - a coisa mais rentável, se ele então não cobre o acabamento caro. Se o acabamento próximo, vai custar pelo menos o teto com madeira e concreto, e ainda mais caro, por isso esta opção é mais adequado para as pessoas ricas.

Como fazer um teto na casa monolítica

Se você tem uma casa sólida, em seguida, pagar a atenção para o teto. No futuro, a correção será caro que você fazSe você tem uma casa sólida, em seguida, pagar a atenção para o teto. No futuro, a correção será caro que você faz

O principal problema que se coloca na regeneração do teto na casa monolítica - a impossibilidade de sua desmantelamento posterior. Ou seja, a base está montada sobre as ranhuras de corte (que são colocados espaçadores) na parede.

Os interiores já formadas só fará tecto de madeira. Placas entregar não saiu sem remover o telhado. E nós temos que entender que aqui todas as paredes - reforçada, se não passar por eles fundas. Portanto, para alinhar o nível - não vai funcionar. Talvez exceto substituir a decoração do teto, ou criar um novo tecto falso do mesmo drywall, por exemplo.

Ou seja, quando a criação de um teto na casa monolítica deve considerar os seguintes pontos:

  1. O desenho será realizada em ranhuras (reentrâncias na parede).
  2. Construção de mais um piso - é impossível, então a carga sobre o teto é baixo (para um sótão - adequado, mas não mais).
  3. Ajuste a altura do teto - não é possível.
  4. Para grandes reparações teto é melhor criar uma base falsa. mesma base áspera simplesmente amplificado, se necessário.

O teto em sua casa com suas próprias mãos (vídeo)

Naturalmente, as opções de arranjo de teto - muito mais do que aqui descrito. Agora, até mesmo o vidro é usado para a construção, mas em casas - não é uma opção. A escolha ótima - madeira e concreto. Saman - para as casas velhas sem alvenaria. E sempre a mesma tecnologia de montagem - ou na caixa, ou por sulcos de corte.

O teto em sua casa com suas próprias mãos (foto)

6-raspisnoi-potolok 7a317de3269cfe42f6e33b95984bec4d 12 18 1241 2509f63465fc1826143b8bdae69eedb6 12956-kak-sdelat-potolki-iz-gipsokartona 286440956wsn7k4qac 28644102tqhed6d2m6 1441476327reechnyi-potolk-dlya-Vanoi

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 + 2 =

map