The Blog



A combinação certa de cor tecto falso - o principal critério de seu quarto BeautyA combinação certa de cores esticar teto - o principal critério para a beleza de seu komnatyMalo que hoje vai surpreender tecto falso. Mas se você quiser algo extraordinário e, ao mesmo tempo universal, uma boa escolha é um projeto combinado. design de interiores, em que duas cores tecto falso soldados de diferentes tecidos, será apropriado como na decoração clássica da sala, e em design ultramoderno brilhante. A principal coisa a saber como escolher uma combinação de duas cores.


Tectos com Pico: Características

Mount Technology trazer um toque de variedade no desenho do tetoMount Technology trazer um toque de variedade no desenho do teto

Muitos apreciam os limites máximos para a sua resistência, durabilidade e facilidade de criar uma superfície perfeitamente lisa. No entanto, a vantagem importante, para o qual este tipo de revestimento ganhou popularidade entre os designers, é uma paleta de cores ampla e possibilidades na concepção do interior. Mistaken são aqueles que pensam que o tecto falso - é monótono e chato. Devido à tecnologia de montagem em que um ponto é usado, um toque de diversidade para o interior vai fazer um projeto de dois tons do teto.

Tais superfícies de combinação têm as suas próprias características e vantagens:

  • cores contrastantes ajudar espaço zoned em apartamentos de um quarto, que o plano é feito no estilo de estúdio sem paredes internas.
  • tecido de PVC é limitado em largura, de modo que nem sempre no seu tamanho adequado para grandes salas. para máquinas de solda vai ajudar a resolver este problema, e de duas cores teto costura não é evidente - isso é facilmente visto na foto de tais superfícies.
  • design de dois tons com a utilização adequada irá corrigir as falhas do layout da sala, por exemplo - para expandir visualmente o quarto é muito estreito.

Combine pode não só cor, mas também a textura, materiais: filme brilhante e fosco, impressão e monocromáticas telas.


A combinação de acabamento lustroso brilhante com lona fosco vai criar a ilusão de tecto multi-nível, apesar do fato de que os materiais estão montados no mesmo plano à mesma altura.

Tetos esticados: combinação de duas cores de lona

O uso de duas cores tanto pode jogar no lado no design de interiores e layout agravar manchas. Portanto, as cores na escolha deve levar em conta as características e dimensões da sala.

Soldadas de dois tons de tecidos pode executar várias tarefas funcionais:

  • Na cozinha, cor contrastante não é difícil separar a área de trabalho ocorra alimentos nos apartamentos onde o espaço não permitem o uso de outros meios de zoneamento: arco plataforma. Neste caso, o centro pode acomodar polotka lustre, e um pano escuro na área de trabalho equipada com luzes embutidas. tom mais escuro pode ser combinado com a cor dos móveis: vermelho, laranja, marrom. Um par de contraste se torne a principal sombra mais clara - bege, amarelo pálido.
  • O teto do banheiro é apropriado para emitir uma película branca em combinação com tonalidade azul ou azul. tons escuros área isolada com móveis e espelhos, aqui também precisa de holofotes. Um espaço reservado para o banho ou duche, fazer para fora, um lençóis brancos azuis pálidos.
  • Na sala de estar como o teto na frente do dispositivo, é desejável considerar opções para arranjo de mobiliário. Através desta abordagem, o design interior é holística e harmoniosa. Por exemplo, se no quarto de uma parede, contra o qual a cabeceira da cama, forrado com brilhante papel de parede, que vai ser bom a partir deste lado para emitir uma cor semelhante eo teto, protegendo-o a partir da costura curvada para caber diferentes divisórias interiores.



Em áreas de baixa vai jogar nas mãos do tecido escuro brilhante em combinação com outras cores brilhantes: verde, laranja, azul-turquesa. Neste caso, preto, marrom, cores roxas dar a ilusão de uma falta de teto, sendo que o quarto parecer maior.

Se o objetivo do projeto é uma extensão visual do espaço e com o objectivo de tornar as paredes parecem mais elevada, você precisa escolher para o desenho de tons pastel neutro filme tetos.

tectos resistentes: espiga duas cores de tecnologia HD

Senhorios escolher tectos, incluindo sua propriedade para proteger a casa de uma súbita rajada de tubulação dos vizinhos acima. No entanto, aqueles que não estão familiarizados com a tecnologia HDTV, muitas vezes preocupados com a força das lâminas costura soldada. Eu deveria estar preocupado com o fato de que, neste caso, o teto lona esticada será menos durável e vai perder se a água da inundação?

Costuras em tectos são quase invisíveis e bem apertadosCosturas em tectos são quase invisíveis e bem apertados

Welding é realizada teias de corrente de alta frequência na produção condições e modo de funcionamento do processo é como se segue:

  1. Mestre em uma máquina especial combina pinturas borda.
  2. As articulações são aquecidos sob a influência de corrente de alta frequência.
  3. Devido à borda alta temperatura firmemente soldada.

Esta tecnologia proporciona elevada resistência e fiabilidade da ligação de adesão. Deve-se observar que os picos resultar não depende do tipo de tecido. Igualmente forte como as costuras estão nos limites máximos das teias de texturas idênticos e duo brilhante e fosco ou filme cetim.

A costura acaba não só durável, mas praticamente invisível. Mas esse aumento não é exatamente uma monstruosidade, é recomendável fazer teto de duas cores nos quartos espaçosos.

tectos fantasia: um pico em duas cores, opções de alinhamento

tecto falso com uma imagem perfeita na sala de estar e quarto das criançastecto falso com uma imagem perfeita na sala de estar e quarto das crianças

Implementar pinturas pico de várias maneiras. Assim, ao escolher desenhador imaginação do formulário não é limitado, e qualquer variante será igualmente forte.


Line, que moer as bordas podem ser:

  • reta;
  • ziguezague:
  • Ondulado.

Para picos rectas utilizados perfis baixos. Este projeto é bom para o interior clássico. Neste caso, o uso de Win-Win 'fecha em cores de tons e formas geométricas simples.

aderências ziguezague vantajosamente usado em um longo espaços estreitos. Por exemplo, no corredor de um design mais distantes umas das outras paredes pouco espaçadas.

linhas onduladas dar um clima romântico relaxado, se eles são executados em tons pastel. Eles são apropriados para organizar o quarto. Se pico ondulado conecta tecidos brilhantes, este projeto é mais adequado para quartos de crianças.

tectos esticados bicolor (vídeo)


tecto falso dois tons ajuda a resolver várias tarefas problema. Com a sua ajuda criar a ilusão de um teto mais alto, visualmente além paredes. Além disso, a tecnologia de solda permite desenhar tecto francês quartos muito grandes, e não precisa se preocupar com a força da costura.

Tetos de duas cores (foto)

03 5 67 01811 094ba561a33226fa2b26c988a2428aaf 19 -2215a 3197a63d59d4835 9876 21877

Leave a Comment

Your email address will not be published.

9 + 1 =