O teto no sótão: 5 idéias disponíveis

O teto no sótão: 5 idéias disponíveis

12 October 2017



estilo loft envolve muito incomum à primeira vista, a combinação de simplicidade e luxoestilo loft envolve muito incomum à primeira vista, a combinação de simplicidade e luxo na combinação paradoxal de loft no rosto de coisas divergentes e contraditórias. Combinando acabamento desajeitado áspera com sofisticação elegante e elegância minimalista, simplicidade de conexão com o luxo - quebra a visão estereotipada de preferências de design e forçado a procurar novas maneiras de pilares acolhedores e familiares no interior. parte fundamental no estilo loftovskom muitas vezes não são desenhos sofisticados. Isto diz respeito, em primeiro lugar, tetos e paredes.


As principais características do loftovskoy styling

direção Loftovskoe não artificialmente formados, mas por causa do estilo e modo de vida das pessoas criativas. A Grande Depressão da década de 30 do século XX., Um duro golpe para os industriais e empresários, levou à falência da maioria das fábricas. Fábrica abandonada americano com suas lojas espaçosas tornaram-se alvos favoritos de pessoas criativas e livres que instalações industriais convertidos em estar e estúdio trabalhando.

Loftovskaya o estilo é criado com a ajuda de:

  1. paredes em bruto;
  2. comunicação aberta;
  3. tectos altos;
  4. plano aberto com um número mínimo de partições;
  5. Grandes janelas para o chão;
  6. Mezzanine (mezanino, que é criado no piso principal);
  7. Misture elementos industriais com antiguidades e tecnologia moderna.

O teto no estilo loft - é, acima de tudo, a máxima facilidade de acabamento e comunicação abertaO teto no estilo loft - é, acima de tudo, a máxima facilidade de acabamento e comunicação aberta

Verdadeiro sotão é composto apenas de áreas industriais que têm uma história, mas é seguramente possível para estilizar o interior ao abrigo desta direção com os elementos característicos. Materiais modernos tornam possível realizar o sonho de um loft espaçoso e rebelde, mesmo em habitação plurifamiliar convencional.


O quarto espaçoso, típico de um loft, criado pela combinação das salas máximos adjacentes. O efeito de uma zona industrial abandonada jogar através de alvenaria e teto bem decorados. Desenhadores de interiores de loft preferência madeira, betão, metal.

Projeto teto loft de estilo em interiores modernos

Para projetos básicos Loft - projeto, como o teto e as paredes, caracteriza-se por uma gama de cores contido e bastante pobre. As cores brancas e cinzentas, tons de castanho e preto, a presença de metal e cromo. Teto loftovskoy estilo pode ser um elemento básico do projeto.

Loft para denominar o teto, você pode usar:



  1. de revestimento em concreto;
  2. telhas do teto com padrões que são usados ​​em escritórios;
  3. Tetos com uma película adequada;
  4. malha de metal;
  5. vigas guarnição decorativos;
  6. divisórias metálicas e tubulações, tubulações industriais e de comunicação simulando.

Note-se que o estilo de loft é mais adequado para os quartos espaçosos com tectos altosNote-se que o estilo de loft é mais adequado para os quartos espaçosos com tectos altos

Loftovskaya conceito envolve um layout aberto, de modo que o design das zonas é o caimento do teto, por exemplo, vigas.

acabamentos de parede de tijolo em um estilo loft pode ser combinado com sistemas de tecto tensão. Para moderno design de sótão mate adequado e revestimento de PVC brilhante: filme de branco, castanho escuro, bege, fita de aço, etc. Para maior originalidade técnica de impressão adequada. Tensionamento sistema de tecto alvenaria de tijolo estilizado ou concreto se encaixam perfeitamente no sótão atmosfera.

O único inconveniente de design loft de revestimento de tectos tensão: estilo loft requer espaços abertos e tectos altos que nem sempre atendem aos padrões de apartamentos de vários andares, e um sistema de tensionamento reduzir ainda mais a altura do teto.

estilo loft teto de concreto Original

A maneira mais eficaz para enfatizar o estilo de revestimentos industriais são concretas. Betão é considerado um material versátil, amiga do ambiente e durável, que é adequado para o preenchimento teto, criar colunas, móveis e divisórias. Se antes que o teto de concreto testemunhou sobre o início do reparo, agora é uma das técnicas decorativas que estão ganhando momentum.

Para o teto loft está caracterizada superfície gessada, concreto muitas vezes até mesmo nuaPara o teto loft está caracterizada superfície gessada, concreto muitas vezes até mesmo nua

Condições de utilização do concreto no teto:

  • Moderação e dosagem. Se loftovskaya atmosfera é criado em uma sala pequena, é desejável a utilização de fragmentos de betão.
  • Compatibilidade com as paredes. superfícies de teto de concreto finas olhar com tons quentes de madeira, elementos de vidro, ornamento de tijolo.
  • manuseamento correcto. Concrete estar material bruto e ascético frio que requer uma abordagem cuidadosa e sutil.

Se a sala não é mais de três metros de altura, a cobertura teto de concreto deve combinar com paredes mais escuras.

O projeto adequado do material concreto teto sótão

Se o teto de concreto é "nativo" para o quarto, ele é polido e coberto com meios especiais. Se a casa é de tijolo, o teto desolação concreto pode ser simulado.


Para simular o uso do concreto:

  1. micro-cimento;
  2. O painel decorativo;
  3. concreto arquitetônico.

Com micro-cimento concreto arquitetônico irá criar o mesmo efeito betonilha com transições de cores características e agradáveis ​​"Suede" texturas.

Antes de aplicar simulando teto materiais concretos deve ser processado como antes da coloração.

O teto de concreto bruto parece esteticamente pouco atraentes, além devido a irregularidades ela fica suja e envelhecimento. ferramentas modernas permitem que você processar com precisão o concreto, após o qual o revestimento torna-se lisura de mármore e brilho.

tecto de betão é desejável moer e revestimento com a composição especialtecto de betão é desejável moer e revestimento com a composição especial


As vantagens de polir o teto de concreto são:

  • aparência de superfície eficaz, que se assemelha a um tecto de mármore ou polímero;
  • A força e a dureza de superfície;
  • A capacidade de usar diferentes cores para o acabamento da superfície;
  • A acessibilidade do método de processamento.

Os passos de polimento da superfície do betão:

  1. moagem;
  2. moagem;
  3. Aplicação de misturas especiais.

Para cada fase, use um processamento ferramenta especial. fresadoras são abertos poros profundos da superfície de concreto, cortados por grandes influxos e solavancos, mas não limpo gradientes ondulantes. Etapa de moagem folhas ranhuras no betão até uma profundidade de 4 mm, que são removidos por trituração.

Uma máquina de moagem com um diamante ou corindo revestida com betão pequeno desnível removido é purificada a partir da nata de superfície, que impede a penetração de polimento de uma superfície de misturas de betão.

As primeiras etapas do trabalho realizado com betão seco. Para o acabamento da superfície coberta por uma mistura especial de verniz.

design de interiores, estilo loft (vídeo)

sótão Tema industrial stiliziruetsya usando enigma. Variedade de fotos com confirmação interiores loftovskimi. brutalnost grossa e fria, estrutura exposta combinado com o conforto de casa suave e cores quentes, criando uma atmosfera de liberdade e originalidade. natureza criativa via estilo loft encarnar as idéias mais originais, acentuar e enfatizar, à primeira vista, fraquezas e transformá-los não apenas os prós e novas tendências da moda. desafio casa de estilo reside na capacidade de combinar peças ásperas industriais, de modo a criar uma atmosfera de liberdade e pureza.

O desenho do teto no sótão (foto)

4/1 1-louca-confortável-leather-sofá 2 3 5-1 5 130 133 1403191973wg-loft-01 160

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 4

map