O teto hem em vigas de madeira: Recomendações de designers

O teto hem em vigas de madeira: Recomendações de designers

12 October 2017



tectos de madeira com vigas - que é um importante elemento estrutural que é responsável pela força do tectotectos de madeira com vigas - que é um importante elemento estrutural que é responsável pela força potolkaPo tecto vigas de madeira não é necessariamente deve ser fechado por qualquer material. Anteriormente fizemos assim para a maior parte. Ou seja, cada viga fechado duto do mesmo drywall, ou apenas nivelou todos no nível, assim, o corte quase 20-30 cm camada do teto. Foi possível converter todo o teto, substituindo as vigas, mas por que fazer isso quando você pode decorar toda a razoável? Além disso, tudo isso não é difícil de fazer com as mãos.


O que é o teto áspero em vigas de madeira

teto áspera - esta é a camada que servirá de base para o trabalho de construção posterior. Ou seja, ele será anexado à impermeabilização, isolamento térmico, apresentação decorativa e, se necessário, até mesmo um tecto falso. Constituída por base aproximada de placas transversais e vigas que sustentam todo o peso da estrutura. Seu dispositivo tradicional. Você pode usar a mesma tecnologia que é usada no sótão. Mas no que diz respeito à forma - é plana, ao invés de triangular ou de multi-frequência.

decoração do teto áspero pode ser realizada pelos seguintes materiais:

  • árvore;
  • GCS;
  • plástico (incluindo o painel);
  • drywall;
  • outro facturação que imitam materiais de construção tradicionais (não são natural e sintética).

Fazendo teto áspero usando drywall - é a maneira mais barata e mais eficaz de terminarFazendo teto áspero usando drywall - é a maneira mais barata e mais eficaz de terminar

Deve ser entendido que os limites máximos ásperas não protegem a sala de água fria. Ou seja, o depósito é necessário para executar essas funções. Portanto, é realizada e multicamadas. Sobre as vigas, por exemplo, empilhados lajes de basalto ou apenas executa uma cama de serragem, e já top - montados painéis decorativos.

tecto de madeira com vigas expostas: a implementação de um aglutinante

Como executar arquivamento bares no local? Como foi escrito acima - apenas criar a mesma caixa, mas com um recuo mínimo. Aqueles mesma placa, por exemplo, são montados sobre o perímetro dos perfis de guia. Directamente para as vigas estão associadas com parafusos ou cavilhas normais (se a densidade da madeira - são diferentes). Naturalmente, todas as sujidades da superfície antes de ser processado emulsão (em diversas camadas, à medida que seca). Como resultado, deve obter uma decoração chamada rústico, no estilo de lodge "caça". Parece bonito e protege o quarto do frio, umidade, ruído (se você seguir os princípios básicos da tecnologia).


E você pode criar um vigas decorativas e não fechá-los. Para este efeito, o chamado escultura arquitetônica. Em cima de tudo isso é pintado de tinta marrom ou simplesmente envernizada (se você quiser preservar a cor ea textura da madeira).

Uma ótima idéia é vestir as vigas usando linha decorativaUma ótima idéia é vestir as vigas usando linha decorativa

As soluções tradicionais para o teto com vigas expostas:

  • a criação de rampa condicional;
  • esculturas decorativas;
  • Cabin apenas a largura entre as vigas.

Nesse caso, se a árvore está "aberto", também é recomendado para ser amplamente utilizado na decoração de interiores, por exemplo, adicionando a seus postes, na barra, dando-se perfis de janelas de plástico e peitoris. Tudo isso vai misturar-se bem com lareira.



madeira decorativa vigas no teto: a escolha

vigas decorativos no tecto é recomendado para comprar ready-made - são vendidos em todas as grandes lojas de bricolage. Seu projeto pode ser bastante variado.

Além disso, os feixes podem ser produzidos mesmo a partir de madeira, mas meramente imitar a superfície desejado (mas que tem consideravelmente menos peso do que a estrutura de madeira). Há também vigas ocas (na construção de sua chamada como um falshbalki). Eles têm um peso muito baixo, de modo que eles podem ser montados simplesmente sobre os parafusos.

Montadas vigas de madeira na casa da maneira usual - ou seja, no perímetro, em parte através da integração na parede. Em média, se necessário, é feito de aperto (para proporcionar estabilidade mecânica).

Tecto falshbalki poliuretano são leves e perfeitamente imitar o material feito de madeira naturalTecto falshbalki poliuretano são leves e perfeitamente imitar o material feito de madeira natural

Embainhar ele vigas - não necessariamente. A distância entre eles é fechada ou placas de plástico ou lacados. Madeira necessariamente tratado com verniz.

Isto irá assegurar que:

  • a sua protecção contra a humidade e de pragas;
  • melhorar feixe visual;
  • criar um efeito de reflexão brilhante (pode ser combinado com luzes direccionais que dão uma luz reflectida mole).

Hem e placas de gesso pode ser, mas tem um monte de falhas. É melhor tirar proveito do seu projecto de base e no topo - para decorar uma árvore ou uma espuma com imitação de madeira. Obter um bom e barato.

Como executar vigas de madeira no teto de design

Se há um desejo no interior para criar um estilo de "aldeia", em seguida, feche as vigas em qualquer caso, não deve ser. Você ainda pode usar as cabines de registro não são processados ​​(ou seja, apenas descascada) e reforçar o teto-los "priraschivaya" a parede. No entanto, a instalação não será fácil, já que o peso dos próprios feixes para ser bastante grande.


A situação ideal para a decoração das vigas do teto - uma renovação na casa de madeira velha de um frame (como também), tão difundido nas regiões do norte da Rússia.

Se for decidido não costurar e não escondem as vigas, a madeira deve ser tratada com mancha e vernizSe for decidido não costurar e não escondem as vigas, a madeira deve ser tratada com mancha e verniz

Além disso madeira pode ser tratada de várias formas:

  • escovado (padrão de remoção sem maquinação);
  • processamento da factura (criação artificial de fissuras, depressões que imitam a grande era de madeira);
  • combinação de revestimentos especiais que dá o efeito de madeira natural de envelhecimento;
  • feixes de adição de elementos forjados. Designers, uma solução é isolado em "design étnico";
  • de revestimento de óleo-cera - a solução de custo mais eficaz para o processamento.

A principal vantagem de usar o feixe - que não existem regras específicas para a sua decoração. Ou seja, tudo depende da imaginação do proprietário da casa. Elas podem ser dadas de qualquer forma, textura, verniz, ou apenas um primer.

Instalação de vigas de madeira decorativos do teto (vídeo)


No futuro, para "refrescante" o componente visual produzido raspagem e re-revestimento (pintura). Cumprir esta necessidade apenas 1 vez em 5-10 anos, conforme necessário. 

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

9 + = 16

map