O que poderia ser o projeto de um quarto de vestir 3 metros quadrados e fotos

O que poderia ser o projeto de um quarto de vestir 3 metros quadrados e fotos

12 October 2017



Mesmo um pequeno armário walk-in pode ser feito prático, confortável e acolhedorMesmo um pequeno armário walk-in pode ser feito prático, camarim confortável e uyutnoyNalichie em uma casa ou apartamento nos raros proprietários não será feliz. Mas nem todos têm a oportunidade de organizar esta sala, porque é difícil de dispor de uma área relativamente pequena, tanto assim que todo o lugar era suficiente. Mas se você começar um reparo, e um de seus objetivos é equipamento de quarto de vestir, usando metros existentes, todas as opções.


Um pequeno hall de entrada 1x3 m: como equipar

organizar guarda-roupa é quase impossível em um pequeno corredor. Mas se ela ainda se estendia, em seguida, pensar no sistema de armazenamento ainda é possível. hall de entrada com um comprimento de 3 m muito, e a largura de um m pode satisfazer excepto em muito raro apartamento. Provavelmente, refere-se a um metro de área útil, que já está equipado corredor.

Então, o que pode ser um guarda-roupa alongado e estreito corredor? Supõe-se um longo armário com pouca profundidade, um máximo de 45 cm.

Para um pequeno corredor alongado guarda-roupa perfeito e elegante estreita na paredePara um pequeno corredor alongado guarda-roupa perfeito e elegante estreita na parede

Hoje podemos ver um monte de opções, que é usado em vez de uma porta de tela, cortina decorativo.

Um exemplo pode parecer convincente. Mas só se você não vê as telas específicas, muito bonitas, modernas e interessantes.


Claro, 3 metros é um pouco, a estreiteza do quarto não dar uma oportunidade para criar um closet realmente espaçoso. Temos de sacrificar os outros móveis quarto - puffs, banquetas, cómodas. Mas aqui uma questão de escolha, se há uma chance de mover a área de vestir para a outra sala para fazer isso.

Como renovar o corredor de 3,5 m no quarto de vestir

Mas vamos dizer, todas as oportunidades para fazer um guarda-roupa em outro lugar, não. Em seguida, é necessário descartar adequadamente área corredor. E aqui já algumas opções.

Se você deseja converter o salão sob o guarda-roupa, então você deve escolher um armário compacto, mas funcionalSe você deseja converter o salão sob o guarda-roupa, então você deve escolher um armário compacto, mas funcional



Se o corredor não é um estreito, você pode colocar um armário de canto:

  • Ele tem, apesar de que não é a configuração mais usual, bastante espaçoso;
  • O espaço salvou vai colocar mais móveis no corredor, ou, pelo contrário, nada está definido, fazendo o quarto um espaçoso;
  • armário de canto e bancada-sofá - um kit que é muito útil é no corredor, o mais prático.

Mas se o corredor é puxado para fora do armário de canto, no entanto. Então opção vestir é um longo armário, localizado junto a uma parede. Medida em que o comprimento da parede, e assim fazer gabinete. A próxima coisa mais importante é considerar o preenchimento de gabinete competente, que ele realmente se tornou um guarda-roupa.

Modern quadrados corredor 3x4: idéias para vestir

Mas nem sempre-in closet - esta é a única opção correta para o corredor. Uma vez que o imóvel móveis built-in, não para tudo isso padrão interessante. Bem, a alternativa é, naturalmente, não existe.

No gabinete modular um pequeno corredor se encaixam perfeitamente com prateleiras abertasNo gabinete modular um pequeno corredor se encaixam perfeitamente com prateleiras abertas

Opções armários no corredor:

  • Vestir com portas giratórias - um modelo clássico. Decore este mobiliário acessórios interessantes. Normalmente, em tal armário fazendo três ramos. As lojas de sapatos de fundo, a separação média é maior nas lojas superiores ou chapéus, ou aquelas coisas que raramente são usados.
  • Vestir com prateleiras abertas. Os interiores das espécies de ar são bastante populares hoje - sem portas e todos os tipos de restrições. Detalhes da fachada pode ser omitido completamente ou em parte.

opção de canto também pode ser - por exemplo, o interesse vai raio gabinete, arredondado. Mas há uma outra história relacionada com o nicho existente no corredor. É apropriado para decorar um quarto de vestir.

Nicho e design corredor 3 m

Os anfitriões, no corredor onde há um nicho, podemos dizer sorte. camarim podem ser organizadas na mesma, sem violar a integridade do espaço. E se você pintar guarda-roupa lado stenochku na parede cor corredor da sala, então você vai criar um nicho para si mesmo o efeito. Tal curso de design tornou-se popular nos últimos anos.


nicho construído é uma boa opção para o armazenamento de vários itens em um corredornicho construído é uma boa opção para o armazenamento de vários itens em um corredor

No nicho raramente representam um mobiliário estacionária, muitas vezes, um built-in roupeiros.

Às vezes, os apartamentos já tem o projeto do tipo gabinete, que foram originalmente construído em um nicho. Mas o seu conteúdo pode ser extremamente inconveniente. Se você não estiver configurado para alterar o original roupeiro embutido, você pode até mesmo ligeiramente corrigir o seu conteúdo.

Ajudar neste sistema de armazenamento, que um monte de opções. E cestos tecidos especiais, e gavetas e design articulada. Eles permitem mais conveniente para organizar as coisas para tornar o conteúdo prático.

vestiário Cozy 3 quadrados, fotos

Não há outra opção - para fazer uma área de vestir a partir do corredor. Você pode fazer isso se você tiver, por exemplo, um quarto grande. Vestir pode ser separada da parte principal da sala, fazendo uma partição especial (por exemplo, de parede de gesso).


vestir elegante pode providenciar no quarto, enquanto que a separa do Drywall destinosvestir elegante pode providenciar no quarto, enquanto que a separa do Drywall destinos

Você pode simplesmente selecionar os condicionais três praças, colocá-los no sistema de armários.

Ainda mais claro zoneamento conveniente. Uma vez que o quarto foi dividido em duas partes de móveis, mas essa divisão parece volumosos, raramente é bem sucedida.

Porque dividindo GCR parede mais conveniente:

  • Nós temos dois quartos em um quarto de vestir ocupa uma parte menor, mas está concentrada tudo o que precisa estar em um lugar;
  • Tal divisão organiza o espaço;
  • Fora das estruturas de gesso pode ser decorado com nichos decorativos, luz de fundo, etc.

Por vezes, as paredes de três metros do quarto (referindo-se ao comprimento de 3 m) para envolver um equipamento, de largura roupeiro longo, espaçoso. Também é conveniente, mas se você fizer uma fachada espelhada, o espaço visualmente aumentar.

Projeto do quarto foto de vestir 3 m (vídeo)

Tem um armário walk-in no apartamento em certo sentido, um luxo. Mas se for conveniente, compacto, espaçoso, pode pagar muito. Use as sugestões de mestres modernos, descartar corretamente o design do mesmo corredor, e você terá sucesso.

As decisões corretas!

Exemplos vestir sala 3 desenho sq (foto no interior)

001 4interermalenkoygarderobnoy 5interermalenkoygarderobnoy 5a8a94924c3bf8256dd5ba307008b67f 6interermalenkoygarderobnoy 011-e1422105725599 2327 4021 067garderobnaya 54min

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 76 = 84

map