O que o conselho certo teto

12 October 2017



Com uma ampla gama de estruturas suspensas, o proprietário pode escolher um teto feito de pano, PVC, placas de gesso ou papel de parede líquidoCom uma ampla gama de estruturas suspensas, o proprietário pode escolher o teto do tecido, gesso ou tipos de líquidos oboevPoskolku de tectos muito, aparentemente, você só precisa explorar a questão através de artigos ou vídeos, a fim de compreender exatamente o que você está feliz com cem por cento . Acredite em mim, há uma escolha e é enorme. Alguns drywall como, se está inclinado a, para organizar em painéis de teto para casa de PVC. Alguns acreditam que não há nada melhor wallpaper líquido no teto, outros simplesmente delírio teto de ripas de alumínio. Assim, a pergunta é, como é que o teto, permanece aberto, desde que você não faça a sua escolha final.


Como fazer o teto com as mãos: algumas maneiras

Como fazer o teto com as mãos - estão se perguntando, especialmente aqueles que são partidários do reparo do orçamento. Essas pessoas tendem a ser condicionada pelos limites estreitos de recursos escassos, que no nosso tempo de crise não surpreendente.

Fazer o teto com as mãos, você economiza muito fortemente.

No entanto, é não deve ser esquecido que a complexidade da implementação de certos tipos de teto está disponível apenas para profissionais.

Antes de iniciar a instalação deve calcular a quantidade necessária de material para trabalhar, fazer um desenho, para estudar a documentação técnica para o projeto de instalaçãoAntes de iniciar a instalação deve calcular a quantidade necessária de material para trabalhar, fazer um desenho, para estudar a documentação técnica para o projeto de instalação

Não tendo nenhuma experiência de trabalhar com certos materiais e ferramentas, kvartirovladelets às vezes corre o risco de:


  • Irremediavelmente estragar o material;
  • Vire renovado apartamento no canteiro de obras eterna;
  • Estragar os próprios e os membros da família nervos.

O resultado, no final, decepcionante: em vão gastou tempo, dinheiro e, como já mencionado, os nervos. Dificilmente alguém vai organizar um resultado semelhante.

No entanto, a saída deve pelo menos procurar, porque há sempre!

saída:



  1. Encontrar-se para o tipo de tecto, o qual dispositivo é tecnologicamente mais fácil, por exemplo, betonilha molhado, em que a solução ou mistura é usado.
  2. examinar cuidadosamente os vídeos e artigos;
  3. Consultar com decoradores profissionais;
  4. Observe finalizador profissional.

Se os dois primeiros parágrafos, como se tudo está claro, a 3ª e 4ª são duvidosos. Primeiro, nem todos os especialistas irá compartilhar com você seus segredos comerciais, e em segundo lugar, nem todo mundo adora quando alguém está de pé sobre ele.

variedade de estruturas

Há construções de tectos falsos, instalação de que é bastante simples, e ele pode fazer praticamente cada.

Tipos de limites:

  • painéis de PVC;
  • Wallpaper. Convencional ou líquido.
  • tectos falsos.

Há mais um know-how - o teto Atlas. É uma espécie de um tecto falso, apenas com a diferença de que não precisa de uma arma de fogo para sua tensão. Este limite também pode ser feito à mão. O teto pode ser lisa ou texturizada.

Cremalheira teto - uma estrutura de suspensão, durabilidade, longevidade, variedade de cores, a resistência à humidadeCremalheira teto - uma estrutura de suspensão, durabilidade, longevidade, variedade de cores, a resistência à humidade

Dificilmente você vai conseguir fazer em casa chamada shagreen pequeno - gesso texturizado. Faça uma solução do gesso, aplicado ao teto, assim como a pintura não é tão fácil, porque requer não apenas habilidades especializadas, mas também o equipamento especial.

Então, se você decidir aproveitar essas dicas, e você tem uma forte crença em suas próprias habilidades - vá para ele!


Hora de fazer os limites máximos

Tectos, como certamente, a operação de acabamento precisa ser feito quando todo o trabalho sujo no edifício foram concluídos.

Poeira e sujeira não são conducentes a tecnologia de processo adequado, no que diz respeito ao acabamento do teto em particular.

Teto, tudo o que foi feito, em primeiro lugar, mas depois as paredes de desbaste.

Antes da utilização limpar a superfície de trabalho a ser utilizado para montagem no tecto, poeira e sujeiraAntes da utilização limpar a superfície de trabalho a ser utilizado para montagem no tecto, poeira e sujeira

Tectos fazer:


  1. Antes wallpapering;
  2. Depois de papel de parede.

A primeira opção é mais preferível, porque no momento da tensão crescente, ou qualquer outro tecto falso pode ser facilmente danificada (e mais de uma vez!) Paredes. Claro, se você estiver indo para fazer reparos no banheiro, em seguida, para o dispositivo, por exemplo, tecto falso, você precisa furar as telhas. Se o teto está alinhado enchimento, o melhor acabamento das paredes para fazer mais tarde, de modo a não lavar constantemente as telhas.

Quanto à época do ano, não há restrições, e, talvez, é fazê-lo durante os feriados. Assim, parece poupança duplas: poupar dinheiro em papel e sobre o dinheiro que não é gasto em um período de férias. E este é o caso, se você realmente quer poupar dinheiro - é agora a moda para reparos de baixo custo e economia como um todo.

Como fazer ondas no teto: siga as instruções

Primeiro de tudo, você precisa considerar a curvatura da onda do futuro.

Dirigir sob a onda de layout teto de gesso cartonadoDirigir sob a onda de layout teto de gesso cartonado

Passo-a-passo:

  1. Desenhe um contorno;
  2. A adopção de perfil circuito UD-metal de 25 por meio de cavilhas. A fim de ser capaz de fazer a curvatura de qualquer forma, é necessário realizar incisões Perfil "búlgara".
  3. Em seguida, montar integralmente tecto quadro, usando o perfil 60 que é necessária para medir e cortar o comprimento desejado. Tudo depende do que você precisa para se esconder sob esse teto: comunicação, isolamento térmico.
  4. Utilizando parafusos, prenda perfil, tornando metais.
  5. Se os cálculos são caixa correcta, em seguida, colocar a ventilação, isolamento, etc. Ele irá realizar um piscar de olhos.
  6. Criado sob os fios de quadros para lâmpadas.
  7. Chegando à montagem do teto: drywall prenda com parafusos, que não vale a pena salvar à custa da resistência estrutural. Para fechar a parte vertical do teto, você precisa cortar pequenos pedaços da largura desejada, gesso cartonado. É necessário fazer os cortes (cruz) e gesso fratura, sem quebrar a linha - será mais fácil para fazer os raios. Antes de ligar este plano, você precisa de fazer furos para as luzes e fios de saída.
  8. Nós costurar esta parte do projeto de parafusos auto-perfurantes.
  9. tecto Shpaklyuem utilizando uma malha reforçada.
  10. Pintar.

Seguindo estas instruções, você pode fazê-lo sozinho projetar qualquer curvatura. Se desejar, em vez de usar drywall, OSB, PRT. GWP - placa de gesso, utilizado com sucesso e fazer os andares. Este material não tem uma placa e muito melhor em todos os aspectos, incluindo qualidades como força, e muito mais drywall.

O teto arqueado de placas de gesso não é apenas visualmente expande o espaço, mas também destaca o estilo do interiorO teto arqueado de placas de gesso não é apenas visualmente expande o espaço, mas também destaca o estilo do interior

Se necessário, podem ser fornecidos na porta de inspeção drywall, o que simplifica o acesso a projetos de engenharia no teto.

Além disso, os limites máximos ainda são feitas de policarbonato.

Usando essas técnicas, podemos fazer com sucesso a mais que nem está ligada, teto criativo. Por exemplo, o arco do teto (tipo arco).

A armação pode ser feita a partir de tiras, se uma sala seca.

Os tetos são feitos de policarbonato: as vantagens de massa

Policarbonato - pode ser referido material inovador, que tem muitas vantagens sobre outros materiais para o dispositivo de tectos.

O interior de todas as instalações vai ser original. o próprio material é durável e confiável.

Tecto policarbonato tem bom som e as propriedades de isolamento térmico, resistência à humidade, as propriedades únicas de higieneTecto policarbonato tem bom som e as propriedades de isolamento térmico, resistência à humidade, as propriedades únicas de higiene

Vantagens deste material são inegáveis, porque eles têm muitas propriedades e. Que não drywall, não aglomerado, nem, sobretudo, o MDF,

vantagens:

  1. fácil;
  2. Perfeitamente transmite luz que é usado com sucesso para criar iluminações originais;
  3. Flexível. Esta qualidade dá um espaço especial para o designer.
  4. Resistente à temperatura e a composições químicas.
  5. Ambientalmente amigável.
  6. Durável.

Além de tudo o que precede, este material tem propriedades de isolamento térmico e sonoro.

onda clássica de placas de gesso (vídeo)

Em conclusão, é necessário tirar algumas conclusões. O que você vai ter um teto - o volume ou apenas massa de vidraceiro, uma questão de gosto e materiais de oportunidades. Também é muito importante saber que tipos de teto pode organizar suas próprias mãos. Muitas pessoas ainda preferem outros tipos de acabamento do pavimento molhado, outros - fazer um teto do espelho, de modo que tudo o que nela foi exibido de cabeça para baixo. Todo mundo vê a beleza e conforto em sua própria maneira, por vezes, ignorando as regras padrão. A regra geral é esta: Você todos devem dar a sua casa. Boa sorte na reparação do seu apartamento!

O que fazer o teto (foto)

4 45380big c9f43aea73debc33f2f679e24c65cb21 1021484b01f4de5a Dizayn-potolkov-fotografii-63 figurnie glyantsevye-Natyazhnye-potolki-foto3 glyantsevye-Natyazhnye-potolki-foto4 glyantsevye-Natyazhnye-potolki-foto5 glyantsevye-Natyazhnye-potolki-foto6

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

61 − 60 =