O que é uma escada para o Bolza: 3 espécies

O que é uma escada para o Bolza: 3 espécies

12 October 2017



Fiabilidade e segurança prender a escada irá ajudá-lo especial BolzaFiabilidade e segurança prender a escada irá ajudá-lo nome boltsaSvoe trilhos especiais escadaria recebidos da palavra alemã para "bolt". Fixação estrutura em vários pontos ocorre devido ao referido titular. Nesses casos, quando a parede não têm força suficiente, peças de encaixe são utilizados. Seu objetivo - para fortalecer as escadas aderência com a superfície da parede. Se você instalar as peças encaixadas, não é possível, os trilhos são utilizados.


Escadas para o Bolza: design e suas características

Desenvolvimento do pensamento arquitetônico permite que qualquer projeto interior implementado diferentes graus de complexidade. Quando se trata de escadas, muitos não acreditam na realidade do seu plano. Os arquitetos, neste caso, são aconselhados a relacionar as necessidades e possibilidades reais.

O mais popular e na demanda são design pré-fabricado, modular, que pode facilmente instalar em praticamente qualquer salaO mais popular e na demanda são design pré-fabricado, modular, que pode facilmente instalar em praticamente qualquer sala

Antes de lançar os diretórios para várias modalidades escadas deve estar familiarizado com as características arquitectónicas de cada tipo:

  1. A selecção nacional de design modular - a variante mais comum. Tais desenhadores, você pode coletar em qualquer ordem, tendo em conta as características arquitectónicas do quarto.
  2. Em forma de U - é usado nos casos em que o quarto é espaço suficiente. Ele fornece uma descida suave e subida.
  3. Screw - se encaixam em um pequeno interior, onde é fisicamente impossível construir uma opção diferente. Caracterizada por um aumento acentuado. Não é recomendado para instalá-lo, se a casa é idosos e crianças. Para ambas as categorias, há um aumento do risco de lesões.

Designers com experiência de fazer a reserva de que a versão final do plano está sempre ligada às características das instalações. A este respeito, se o projeto não é executada na ordem, você deve verificar cuidadosamente tudo.


Características de escadas e parapeitos: o espaço debaixo da escada pode ser usada

Moda para o uso racional de cada centímetro veio para a Europa Oriental apenas 2 décadas atrás.

Além de armários tradicionais, o espaço debaixo da cama e muitas prateleiras, a propriedade pode e deve ser armazenado sob as escadas.

Infelizmente, os cidadãos se esqueça de que há espaço mais do que os cantos habituais na casa. As opções disponíveis podem ser divididos em baixo custo, integrado e premium.

Escadas para o Bolza é bastante conveniente e prático, uma vez que não ocupa muito espaço na salaEscadas para o Bolza é bastante conveniente e prático, uma vez que não ocupa muito espaço na sala



Em sua seleção deve levar em conta não só recursos financeiros, mas também o objetivo final:

  1. Um grande erro é pensar que você só pode armazenar roupas sob as escadas. Sofá-cama oferece espaço adicional para dormir.
  2. Para os itens aos quais não é exigida acesso frequente, é possível construir um armário profundo. Em termos de soluções estilísticas, um caso repete o estilo dominante no interior.
  3. Se você pretende colocar um armário sob as escadas, é melhor defini-lo em um cabide de pólo. O princípio de funcionamento de um tal mecanismo é bastante simples. Como balançando portas nos centros de escritório, o espaço de armazenamento será fornecido sob a forma das abas do tambor.

Um grande número de artigos para o lar ou coisas facilmente posicionado no transformador gabinete. Um grande número de prateleiras e gavetas fornecer a área necessária.

acessórios necessários para escadas e trilhos

Dependendo dos parâmetros de uma casa privada ou escritório, projetos criando levar de 4 a 6 horas. Tudo depende da complexidade do objeto do nível do projeto e habilidade. A experiência mostra que o impacto sobre o processo de construção irá proporcionar qualidade utilizados materiais de construção. Neste contexto, é necessário examinar os seus parâmetros técnicos.

Antes de começar a instalar os trilhos da escada, deve avançar para preparar os materiais e ferramentas necessárias para o trabalhoAntes de começar a instalar os trilhos da escada, deve avançar para preparar os materiais e ferramentas necessárias para o trabalho

Em geral, os componentes podem ajudar:

  • Porcas, parafusos e porcas de segurança;
  • mangas de plástico;
  • âncoras;
  • suportes;
  • estofamento;
  • Tubo telescópico;
  • fase;
  • Vvertyshi;
  • Pedaços de madeira necessária tamanho.

Comprado toda a loja de ferragens. Dado que o mercado oferece uma variedade de fabricantes, não é supérfluo para ler os comentários. Recolher e analisar informações de economia de gastos desnecessários.

Produção de escadas e trilhos, com as mãos

Em lojas de bricolage nem sempre têm tal escada que se adapte totalmente a pessoa. Se um preferem optar por uma versão simplificada, o outro - literalmente tomar o assunto em suas próprias mãos.


Basta encontrar um desenho com os parâmetros necessários para obter tudo feito em poucas horas.

Para escadaria tem virou um seguro e confortável, sem falhar, você precisa considerar o seu designPara escadaria tem virou um seguro e confortável, sem falhar, você precisa considerar o seu design

Primeiro, precisamos entender como a fixação escada. Por um lado, ele é preso ao corrimão usando bolets, e, por outro - corda fixa ou parede.

No futuro, vai ajudar os iniciantes dicas abaixo:

  • Selecione Forma da corda - isso é necessário quando uma linha de lápis e ligar todos os pontos no desenho, onde mudar ângulo de projecto;
  • Marcar a localização do lugar de passos;
  • É marcado a localização dos balaústres de apoio;
  • suportes de metal com correspondência para a fixação da travessa;
  • Realizada a instalação do corrimão;
  • É realizado os elementos finais de fixação.

O processo de fabricação da escada com as mãos ocorre de acordo com um desenho preparado. Iniciantes são recomendados para avançar para a próxima etapa somente após a verificação bem sucedida do anterior.


Escadas e trilhos: as precauções necessárias

aparência atraente e durabilidade da construção é colocada durante a fase de construção. A primeira regra é que quanto mais tempo deve ser dada ao tipo de estruturas de madeira. Devido às características físicas do material, é mais susceptível à deformação sob a influência da humidade.

Um papel importante na mudança do índice da sua força desempenha temperaturas gota.

Fornecer a boa durabilidade e confiabilidade de escadas e trilhos, você pode usar os materiais de alta qualidadeFornecer a boa durabilidade e confiabilidade de escadas e trilhos, você pode usar os materiais de alta qualidade

Não é recomendado para montar uma escada onde as correntes de ar constante ou não está localizado a uma fonte de calor nas proximidades.

Além disso, existem algumas recomendações:

  • estruturas de madeira não pode ser fixada com parafusos;
  • Maior força diferem feito de estágio em carvalho;
  • Todos os elementos de suporte de carga não chamar a atenção, ou então perder o efeito de "leveza".

Os pontos de lubrificação regulares de peças de ligação diminui o guincho de probabilidade quando o impacto físico no passo.

Visão geral de escadas e trilhos (vídeo)

Maior atenção deve ser dada às peças modulares, fazendo com que toda a estrutura facilmente transformável. Semestralmente inspecioná-los por danos, chipping e outros sinais de desgaste. No caso desses, você precisa hot swap, ou escada rapidamente se tornará inútil. A experiência mostra que a manutenção regular prolonga a vida útil garantida de 5-6 anos.

Detalhes: escadas e trilhos (foto)

17 2-Para-zhe-Tolko-vid-snizu 18-08-11-10-4894-1-1 77d5eb4c-632b-8bf7-27d1-72c39a053fe6 131 464F0C49C168-32 1179544 92 1402559 1566259

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 6 = 2

map