O que é necessário para topiaria subiu de 12 materiais básicos

O que é necessário para topiaria subiu de 12 materiais básicos

12 October 2017



Topiary caseiro bonito é o presente perfeito para qualquer evento festivoTopiary caseiro bonito é o presente perfeito para qualquer meropriyatiyaTopiary feriado de rosas é um excelente e bastante simples de executar uma lembrança, que vai ser bom para obter uma pessoa de qualquer idade. Para o fabrico de um presente do poder vai dia, enquanto os mestres experientes podem lidar com e em poucas horas. Apresse em qualquer caso, não é necessário. A principal coisa - para colocar em seu trabalho um máximo de amor e acreditam no êxito da empresa. Todos devem ter sucesso.


Como fazer uma rosa para Topiary: Opções materiais

Começar a trabalhar, é importante para garantir a disponibilidade de todos os materiais necessários que possam ser necessários no processo. A necessidade de ter em conta o menor detalhe, porque distrair com a busca de-los no processo será muito problemático. A principal tarefa - para determinar o que será feito de rosas.

A opção mais popular é topiaria de fitas de cetimA opção mais popular é topiaria de fitas de cetim

E a critério da costureira vai ser de vários tipos de materiais:

  • Papel ondulado;
  • pano;
  • O papel colorido;
  • guardanapos;
  • herbário;
  • mesh decorativa para as flores.

Cada um destes materiais, apesar de sua simplicidade, parece muito elegante, se colocar corretamente em conjunto com outros elementos de decoração. No entanto, a fim de fazer uma composição verdadeiramente elegante, seleção de todos os materiais necessários para levar a cabo o complexo. Além disso, qualquer costureira diz que todas as rosas deve consistir de apenas um material. Montar alguns deles, em alguns casos, é claro, possível, mas iniciantes devem abster-se de experimentos ousados.


Fazendo Topiary primeira vez, é melhor ouvir o que se passa instruções passo a passo. Em seguida, a probabilidade de que o produto vai sair impecável, aumenta significativamente.

Melhor MC: rosas Topiary

Topiary de rosas pertence à categoria dos mais simples e, ao mesmo tempo, lembranças "interessantes" que podem ser deixados sozinhos ou ser feliz para dar aos amigos. Para começar, você precisa armar-se com o conselho de especialistas que trazem suas idéias para o mestre - classes. É importante escolher para si o melhor deles, e sobre esta base para construir o trabalho.

É importante compreender que o melhor não é um MK com os mestres eminentes e trabalho acessível e bem delineados que podem ser repetidos com as mãos. Copiar, especialmente na fase inicial de treinamento, não é uma vergonha. Vergonha de se recusam a aprender, para além da sua impecável trabalho.

MK para criar topiary - uma grande oportunidade para fazer um presente agradável com suas próprias mãosMK para criar topiary - uma grande oportunidade para fazer um presente agradável com suas próprias mãos

O trabalho deve começar com a seleção dos seguintes materiais:



  • Cordéis ou varal;
  • Cole fixação instantânea;
  • Prima para a fabricação de rosas;
  • Os elementos decorativos;
  • vaso de flores;
  • Gesso ou mistura de gesso.

Além disso, todos os processos para realizar consistentemente melhor do paciente à espera de cada camada para secar completamente. O trabalho é definitivamente uma conclusão bem sucedida. A principal coisa é não se apressar, e, se necessário, imediatamente corrigir os erros aparecem. Qualquer pessoa, mesmo o melhor master class é repleta de inúmeras tentativas e erros, que, no final, e vir a ser concretizadas.

Como fazer rosetas

Cada topiário consiste de um certo número de espaços em branco que irá, eventualmente, formar uma única unidade. Rosas de papel ondulado - esta é a opção mais fácil, perfeito para iniciantes.

Basta cortar pequenos retângulos como a cor e torcer dessas pequenas flores. Além disso, eles são simplesmente ligado na parte inferior com cola e combinada com a parte principal da composição. Nada complicado, mas é importante compreender que de guardanapos e papel de tecido obtidas figuras tridimensionais, que sobrecarregam a estrutura não é necessário.

Para que as rosas Topiary era bonito e original, todo o trabalho sobre a criação de um tal assunto deve ser feito com muito cuidado e atençãoPara que as rosas Topiary era bonito e original, todo o trabalho sobre a criação de um tal assunto deve ser feito com muito cuidado e atenção

Se você deseja obter um Topiary suave, melhor ficar na composição de fitas de cetim, que produzem flores muito bonitas. Rosas é o melhor feito no pequeno de diâmetro, enquanto Topiary visualmente ser muito suave e fácil.

Um pré-requisito para o surgimento da obra-prima são os critérios seguintes:

  • O trabalho deve ser feito cuidadosamente, tendo o cuidado de que, no tecido ou qualquer outro material não permanecer partículas adesivas;
  • flores a granel tendem a muito rapidamente "cair" por isso é importante cuidar do trabalhador qualificado que eles estão bem presos.

Produção de papel seco e rozochek sintética igualmente em termos da sua complexidade e de fabricação. Não espere que tudo vai dar certo na primeira vez. No entanto, uma abordagem cuidadosa para negócio será bem sucedido.

Don'ts

Nos últimos anos, sua popularidade ganhou flores artificiais que são utilizados, incluindo, por topiaria. No entanto, tal combinação nem sempre é bem sucedida, porque parece barato e cria a impressão oposta em sua maior parte.


Aderindo às regras básicas para a criação de topiaria, você pode fazer uma verdadeira obra de arte, que é a certeza de apelar não só para você, mas também para os outrosAderindo às regras básicas para a criação de topiaria, você pode fazer uma verdadeira obra de arte, que é a certeza de apelar não só para você, mas também para os outros

Craft categoricamente não se encaixam:

  • cores ácidas flores;
  • Demasiado volume da composição;
  • combinações de cores sem sucesso.

Master class: Topiary de rosas (vídeo)

Topiary de rosas - composição simples e comum, que podem fazer até mesmo um novato. Você apenas tem que entrar em sintonia com o trabalho, para preparar os documentos relevantes e pacientemente para realizar o trabalho de acordo com as instruções.


Exemplos linda topiaria de rosas (foto)

0dcd2a079615a752a042c8402dlb - tsvety-floristika-topiarij-rozy 11img7620 1jpgbig 3fa410c5f05aa3c3bf46819303wv - tsvety-floristika-topiarij-iz-roz 3ede288ae15d741daa3d7c57f15s - tsvety-floristika-topiarij-Nezhnost 7jpgbig 8c425e7e8a31e293ea27809b24jx - tsvety-floristika-topiarij-iz-roz 71d36c14e622219c4ee6dae9d0jv - tsvety-floristika-topiarij-interernoe-Derevo 43 73-Derevo-schastya-iz-roz

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

84 − 83 =

map