O que é âncoras drywall para borboleta: 6 maneiras de montar

O que é âncoras drywall para borboleta: 6 maneiras de montar

12 October 2017



Fixe o drywall é possível por meio de âncoras especiaisFixe o drywall pode estar usando paredes especiais dyubeleyObshivka gesso e tectos - um pedaço da história da qual não tem pressa para desistir de hoje. Para obter informações sobre como instalar adequadamente drywall, há um material separado. Mas no dispositivo elétrico, para ser exato - em fixadores borboleta para trabalhar com GCR é dizer mais.


gesso buchas borboleta: o que é

Este dispositivo é um parafuso simples, fácil de usar, barato, durável - tão feliz em usá-lo como casa de reparação, é aconselhável usá-lo no suporte e profissionais. O produto em si - é uma parte do dispositivo de fixação, que é fixada na superfície do rolamento.

Vantagens de borboletas é que eles são práticos e de baixo custoVantagens de borboletas é que eles são práticos e de baixo custo

A segunda parte do elemento de fecho - é roscado elementos de fixação, que se parece com um parafuso ou um parafuso. Mais cedo, antes de meados do século passado, eles usaram Chopyk madeira, mas graças à invenção Artura Fishera em 1958, o sistema é simplificado pela presença das âncoras de plástico.

Que é em si mais do que um design simples: um espaçador ou a parte móvel, e neraspornaya ou estática. Durante enroscando a porção de espaçamento fixador roscado é expandida, desse modo obtida uma ligação durável. A através de furos de ancoragem limbo não afundar na placa de gesso, e não roda nele.

Classificação de elementos de fixação para drywall borboleta

arpão princípio pode ser considerado como o principal no aparelho para a montagem do GCR. Este princípio proporciona um ajuste forte e seguro. Na verdade, apenas dois grupos de tais elementos de fixação.


Os mais populares são âncoras metálicas BorboletaOs mais populares são âncoras metálicas Borboleta

Os fechos de cavilhas borboleta:

  • Comunicar. Eles são usados ​​para a montagem no teto. Esta opção é boa para lustres enormes, equipamentos desportivos e outros dispositivos que envolvem um maior carga sobre o fecho.
  • Descerrar. Este tipo de fixador é utilizado para a suspensão não objectos muito pesados ​​(até 15 kg).

Mas pelo design do passador pode ser: um prego, cortiça, Molly, parafuso, espaçador, parafuso, Mungo, âncora, parafuso, plug-borboleta.



Para o fabrico dos tampões materiais podem ser de metal ou de plástico.

Uma liga de metal cavilha assume diferentes variantes :. bronze, aço inoxidável, etc. Um tampão de plástico é feita de nylon, de polietileno, etc. A título de montagem buchas divididos em parafuso e pré-moldado.

Quais são as vantagens de elementos de fixação para drywall borboleta

Em buchas borboleta é realmente uma série de vantagens. Em primeiro lugar, vendida completa com o seu comprimento desejado auto-roscante e diâmetro do tipo desejado. Este desenho versátil, que permite que os dispositivos de aperto roscados substituídos por um mais adequado. Este pode ser um anel ou um gancho.

Usando buchas universais, você pode fixar seu próprio placa de gesso na paredeUsando buchas universais, você pode fixar seu próprio placa de gesso na parede

Em segundo lugar, tal acessório é montado de forma segura nas folhas de drywall - isso ajuda a superfície nervurada, esta é uma garantia da qualidade da instalação. Dirija-se a escultura muito aplicado, que é necessário para uma boa aderência, mas o que um especial de guias internos fornecem a rigidez necessária.

fixações universais que este tipo de âncoras utilizadas para aglomerados e compensados, e não apenas para placas de gesso.

Outro fato interessante é que o pino de plástico dvenadtsatimillimetrovy suportar aparafusar múltipla, que é muito prático. Isso atrai clientes. O preço é consistente com a qualidade do produto, não importa se é um plástico ou metal.

Regulamentos que fixam borboleta cavilhas

Montagem passador de borboleta feito em apenas um par de minutos. E, no entanto, aqui são necessárias as regras. Deve levá-los em conta.

Antes de proceder à montagem de âncoras drywall deve ser preparado com antecedência e outras ferramentas para o trabalhoAntes de proceder à montagem de âncoras drywall deve ser preparado com antecedência e outras ferramentas para o trabalho


Como corrigir a ficha:

  • Primeiro marcou vai colocar fixadores;
  • Perfurar o furo perfurado - é que plugue de plástico entrou nele;
  • Esta abertura deve ser de aproximadamente 4 mm mais larga do que o passador - cavilha ligeiramente expandida quando se entra no parafuso;
  • No parafuso é colocado em fixadores, onde e deve pendurar o objeto desejado;
  • Até à paragem de parafuso é torcido no tampão: neste momento, a cavilha é composto de GCR, e que pode ser sentida durante o aperto;
  • Com pequenas forças externas puxar o componente de fixação aperto tão verificada.

Às vezes, que fixa laço e parafuso que está ligado aos elementos de fixação, são mais longos do que o espaço entre a parede e a laje de gesso. Nesta situação, a broca perfurou buraco na parede que lhe permite empurrar facilmente âncora-mount, aperte o parafuso.

Onde os caranguejos usados ​​Drywall

Caranguejos (pode seleccionar qualquer tamanho de) a estrutura de metal proporcionar resistência. E sem uma painéis de armação de metal é rara qualidade. Caranguejo é o conector mais fiável. E como é barato, também é uma pechincha.

Caranguejos drywall especialistas recomendam usar ao instalar um teto suspensoCaranguejos drywall especialistas recomendam usar ao instalar um teto suspenso


Características instalação de caranguejo:

  • Mesmo em uma muito grande área de caranguejo sobreposição permite a montagem da cremalheira;
  • Devido ao caranguejo de um nível ao que parece construção de armação muito rígida, a carga não é medo de estático e dinâmico;
  • Se você fizer um tecto falso, que sem tal dispositivo elétrico, como um caranguejo simplesmente não pode fazer.

Use caranguejo simples - caranguejo tomar bigode para baixo, colocá-lo no perfil e fechadura (com pouco esforço). Depois disso, dos quatro cantos você precisa dobrar a antenas, anexá-lo ao perfil principal. Crab instalado - você está pronto para a instalação de jumpers.

Tipos de âncoras para drywall: Borboleta (vídeo)

A escolha de elementos de fixação - não última coisa à reparação. Sempre comprar fixadores em locais comprovados e de fabricantes confiáveis. E para calcular o número necessário de elementos de fixação podem ser em uma calculadora on-line, esses serviços são fáceis de encontrar na Internet.

Bom estado de conservação!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1

map