O quadro de folhas de metal para gesso bordo 4 vantagens de design

O quadro de folhas de metal para gesso bordo 4 vantagens de design

12 October 2017



Graças à estrutura das folhas de metal sob gisokarton, melhora a qualidade das instalações de acabamentoGraças à estrutura das folhas de metal sob gisokarton, melhora a qualidade de acabamento paredes pomescheniyaObshivka e teto não é apenas o orçamento, mas também a opção muito conveniente. É por isso que muitos mestres preferem este material. E que um tal invólucro era perfeitamente plana, utilizado um truque - um quadro feito de folhas de metal. Com esta abordagem, trabalhar mudanças de tecnologia de desempenho e se torna um pouco mais complicado, mas a aparência da sala torna-se um sólido e correto.


armação de metal para gesso cartonado

Primeiro, vamos entender o que uma armação de metal, e por que é necessário para a placa de gesso. Esta estrutura de suporte de carga, que irá ser ligada ao material de revestimento.

Em metais perfis são muito poucas vantagens:

  • força;
  • design de confiabilidade;
  • A capacidade de resistir a altas peso;
  • Capazes de operação contínua.

estrutura de metal para revestimento de gesso assegura fiabilidade e durabilidadeestrutura de metal para revestimento de gesso assegura fiabilidade e durabilidade

O ponto importante é que a placa de gesso revestido (GCR) com a parede de estrutura de metal torna-se completamente lisa, mesmo se as diferenças foram significativas.


É por esta razão, gesso cartonado e é o líder entre o material encasing. Devido às suas propriedades e estrutura devidamente instalado, é possível construir um projeto interessante no teto. Por exemplo, formas de vários níveis e irregulares / tamanhos.

Além disso, um tal dispositivo chapeamento ajuda a tornar incomum e portas. Por exemplo, sob a forma de um arco. 

Como evitar erros na construção da estrutura metálica para placas de gesso

Quando a montagem de quadro e plaqueamento podem ocorrer várias contingências.

Aqui está uma lista dos erros mais comuns:



  • Fixação folha de estuque de cabeça para baixo;
  • folhas de fixação imprópria;
  • escolha errada do perfil;
  • quadro quadro instalação inadequada;
  • A falta de ganchos, que conduz à ruptura da estrutura;
  • corte incorrecto;
  • Alinhamento das peças dobradas do perfil.

Corrigindo a folha de cabeça para baixo pode afetar não somente o mais acabamento mascarando, como tingimento. Por exemplo, drywall resistente à umidade, não definir a maneira que você quer, se deterioram mais rapidamente.

O perfil de metal não podem ser cortados moedor - apenas com tesouras especiais, desde a incisão pode oplavitsya galvanização, que conduz à corrosãoO perfil de metal não podem ser cortados moedor - apenas com tesouras especiais, desde a incisão pode oplavitsya galvanização, que conduz à corrosão

Aqui folhas má alocação durante a liderança de instalação para rachaduras nas articulações, bem como o perfil de tensão de uma distribuição de carga incorreta. Outro grande erro - usar perfis de teto para a parede. Isso é possível, mas isso não é necessário falar sobre a força.

O não cumprimento de montagem folhas tecnologia de metal - esta é uma das razões de estruturas danificadas. Pobre ou perfil montado incorretamente provavelmente cair. Especialmente ruim se isso acontecer com o teto.

Na ausência de tais detalhes importantes como suspensões, inevitavelmente fissuras. Além disso, haverá uma violação do regime de instalação, o que também afeta a força. 

perfil unbend - é muito ingrato. rigidez reduzida, o perfil é deformada. Isto reduz a resistência a zero. Portanto, é importante observar a instalação de tecnologia para projetar e de longa duração.

uma estrutura metálica de um aparelho de placa de gesso

Vale a pena notar que, se você pretende aparar e teto e paredes, a instalação é necessário iniciá-lo a partir do teto. Em seguida, ele vai ser difícil, especialmente na reparação de suas próprias mãos. Nos pontos de cargas adicionais (brilho, uma prateleira, uma grande imagem de) os especialistas recomendam para reforçar o quadro de perfis e ligações adicionais.

perfil em arco é normalmente utilizado para aberturas de portas e formas complexas no tetoperfil em arco é normalmente utilizado para aberturas de portas e formas complexas no teto


Então você precisa decidir que tipo de perfil metálico é necessário para a construção de quadro:

  • PU (o perfil de reforçar os ângulos de canto);
  • Placas de circuito impresso (perfil de tecto, o qual está ligado ao tecto);
  • TNG (guia de tecto perfil, que vai ser ligado à parede);
  • PS (perfil de cremalheira, ou seja, vertical, é utilizada para revestimento de parede);
  • PN (o perfil da parede de guia, o qual precisa de ser fixado no tecto e chão).

Às vezes é preciso muita perfil comprimento. Portanto, para ligar duas peças de metal utilizando a embraiagem, isto é, um conector para o PCB. E para resolver o cruzamento dos perfis utilizados caranguejos: eles reforçam o quadro, conectando peças feitas de metal. cabides directos fixado à parede ou tecto, e, em seguida, dobradas ao longo de linhas que estão disponíveis no produto. O conector resultante é inserido no perfil de metal. E eles próprios cabides são montados por meio de hardware.

Que revestem as paredes das placas de gesso em estrutura metálica

Para as chapas de revestimento de parede de gesso com a instalação dos materiais necessários estrutura de metal e ferramentas.

Aqui está uma lista:


  • Diretamente GCR;
  • perfis;
  • cabides diretos;
  • Cavilhas e parafusos;
  • Perfurar ou um martelo;
  • Chave de fenda ou chave de fenda;
  • fita de papel adesivo;
  • Fita métrica e lápis;
  • nível do edifício.

Particular atenção deve ser dada às folhas de fixação adequados de drywall para o quadro - que deveria ser definido como verdadeiro lado que vai facilitar ainda mais a guarniçãoParticular atenção deve ser dada às folhas de fixação adequados de drywall para o quadro - que deveria ser definido como verdadeiro lado que vai facilitar ainda mais a guarnição

A primeira coisa que você precisa para executar o layout para as suspensões, as quais devem estar localizados a uma distância de 80 cm entre si. É necessário escolher a parte mais saliente da parede, e realizar cálculos já nele. O perfil das paredes deve ser colocado com um medidor de campo. Os perfis são caranguejos preso, parafusos auto-perfurantes e parafusos. Na caixa resultante, você pode se esconder de isolamento, fios e comunicações.

Parede de alvenaria deve ser cortado de acordo com o tamanho. Em seguida, ele é preso com parafusos. As costuras tem que cola fita de papel. Você pode usar a fita em uma grade, mas os mestres recomendam o uso de papel é uma fita auto-adesiva.

Em seguida, uma fina camada de massa de vidraceiro é aplicada sobre as articulações, e que pode ajudar a ocultar alguns dos rebaixos durante a instalação, se a folha ligeiramente deformado. As suturas são tratados com lixa e, em seguida, as paredes podem ser mais acabamento. Incorporação de processamento e costuras deve ser realizada a uma temperatura de não menos do que dez graus acima de zero. Durante a instalação, a umidade é normal, e é completamente rascunhos ausentes.

A armação de metal capaz de suportar praticamente qualquer material de decoração, até a decoração em relevo. No entanto, a melhor utilização de produtos de poliuretano.

Faça uma moldura feita de perfis metálicos para placa de gesso (vídeo)

Embainhar as paredes de placas de gesso em uma armação de metal não é muito difícil. Além disso, todos os materiais são acessíveis para quase todos, e estão comercialmente disponíveis em todas as lojas de bricolage. Pode, eventualmente, superar todas as expectativas - o mais importante, para cumprir com tecnologia de montagem, porque é uma garantia de um trabalho de qualidade.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 2 = 7

map