The Blog



Até à data, o drywall é material bastante popular que é usado muitas vezes durante trabalhos de reparaçãoHoje gesso é um material bastante popular, que é frequentemente utilizado durante a reparação rabotEsli Resumidamente, drywall é um material de construção. As folhas de cartão são coladas em conjunto com argamassa de gesso. Eles são um adicional e reforçados por meio de aditivos especiais. Tal material tem diversos benefícios e vantagens. Portanto, ele é usado para muitas finalidades. É leve e resistente à umidade, ambientalmente amigável e resistente ao fogo. Capaz de suportar as várias tensões mecânicas, não perca o ruído, e mais importante, é fácil de usar. Placa de gesso tem dados de alta ductilidade. Ele não pode ser comparada com outros materiais, neste caso, porque não contém aditivos tóxicos.


Regras e apresenta o perfil de produção de placas de gesso

Tipicamente, a produção de perfis de gesso é feita a partir de aço galvanizado de elevada qualidade. No processo de produção utilizado duas tecnologias básicas. Esta dobragem a frio e estampagem de metal.

Para instalar com segurança e prender placas de gesso, você deve comprar perfil só alta qualidade de que são feitas de aço galvanizadoPara instalar com segurança e prender placas de gesso, você deve comprar perfil só alta qualidade de que são feitas de aço galvanizado

Perfil processo de fabricação fornece certas características:

  1. Como matéria-prima sobressai chapas finas de aço galvanizado. Todos os requisitos são controlados pelo Estado Standard.
  2. A espessura em branco não é mais do que 0,65 mm. Qualquer equipamento que é usado para a produção de perfil trabalha com os parâmetros definidos. Eles não devem ser ultrapassados, a fim de não danificar a máquina de trabalho.
  3. Por cabides de largura são 120 a 180 mm. Há equipamentos que podem funcionar com um desempenho superior, mas essas unidades e são mais caros.
  4. O produto final é obtido de até 6 m. Dependendo do tamanho do quadro da máquina, pode haver mais. E, ao mesmo tempo, ajuste radical da linha de produção não tem que mudar.

Tipicamente, placas de gesso utilizados para a construção de colunas ou paredes, arcos e edifícios que não são de suporte de carga.


linha de placas de gesso - é uma cadeia de processo contínuo.

GCR também é usado para corrigir os defeitos das paredes, terminando comunicações. Ela ocorre quando instalar o teto, prateleiras ou nichos. Às vezes é usado para construir cenários de teatro ou peças de mobiliário na forma de pequenas prateleiras e armários.

O equipamento utilizado para a produção de placas de gesso

O processo em si não é tão difícil como parece à primeira vista. Isso permite que você use a idéia de começar seu próprio negócio, ele não exige grandes custos financeiros, em comparação com outras áreas de construção.

Preste atenção! E você pode começar com o equipamento que já está em uso, o que irá reduzir significativamente o tamanho dos anexos.

No entanto, para gastar ainda têm, como em qualquer outro empreendimento. Considere os detalhes sobre o que é, e onde é possível, se ele vai economizar.



Fabricação de gesso é simples, a principal coisa - para se familiarizar com a tecnologia de sua produção e para estudar as regras de segurançaFabricação de gesso é simples, a principal coisa - para se familiarizar com a tecnologia de sua produção e para estudar as regras de segurança

Para exigir equipamento especial:

  1. Setup para preparar a mistura de gesso.
  2. O equipamento, que fornece continuamente papelão para o construtor.
  3. próprio motorista. Nesta fase, a criação das folhas.
  4. Instalação - transportadora. Em que é formada a espessura e perfil do pano de gesso. Criado todos os parâmetros.
  5. Equipamento para corte de GCR usando a guilhotina.
  6. Um transportador que move as folhas para a unidade de cantilever.
  7. transportadora cantilever decompõe folhas e envia-las para secar.
  8. secadores de esteira polegada produto que eles estão completamente seco.
  9. ajuste da tabela Roller, aqui vêm as folhas uma a uma, e transferidos para a embalagem.
  10. O sistema de controle automático permite controlar todas as etapas de produção. A quantidade de água e gesso são precisas, bem como o movimento.
  11. folhas de secagem ocorre ar quente ou utilizando óleo diatérmico.

A partir disso podemos concluir que a máquina de produção é uma mini-fábrica. Se a produção é feita em pequenas quantidades, isso será suficiente equipamento GCR-0,2. Com ele pode fornecer até 200 folhas por dia de material acabado.

máquina de trabalho para gesso cartonado perfil e seu funcionamento básico

Além de todas as etapas de fabricação no perfil de produção participa sistema de controle. Este é um trabalho pré-requisito. O sistema vem com todos os outros equipamentos. Como regra geral, seu trabalho é supervisionado e realizado pelo software.

Obter produtos de alta qualidade em um curto período de tempo pode ser obtida usando automação industrialObter produtos de alta qualidade em um curto período de tempo pode ser obtida usando automação industrial

de equipamentos de construção é um pouco diferente, mas a essência do trabalho permanece inalterado:

  • Uncoiler. Com ele, a fita em branco é alimentado para o processamento. A maioria das máquinas fornece decoilers cantilever. Sua característica é a alimentação automática de peças a dobrar.
  • A linha principal - um moinho, onde o perfil de peça. Nesta fase, os perfis podem ser feitas do mesmo ou de diferentes tamanhos. Para este equipamento não é obrigado a reajustar. Se a produção de grandes, em seguida, a segunda opção é preferível.
  • As tesouras de pneumáticos agir como o equipamento de corte. Nesta fase, o corte blanks guia dos parâmetros definidos.
  • A última etapa da produção - uma recepção, onde todos os produtos acabados.

controle automatizado permite-lhe obter os produtos mais qualidade. Isto é porque o factor humano é completamente eliminado.


Como é a produção de placas de gesso na Rússia.

Fabricação de negócios na Rússia para a fabricação da FCL pouco mais modesto em termos de volume, quando comparado com empresas estrangeiras. Os planos de negócios são desenvolvidos e empresas com pequenos volumes de produção.

A maior fabricante de placas de gesso está localizado em Volgograd.

Devido à construção ativa na demanda russa por produtos de gesso está em constante crescimento. Se você considere cuidadosamente o plano de negócios para a produção de gesso, podemos ver os benefícios óbvios.

Gesso tanto a produção nacional e estrangeira é caracterizado pela alta qualidade e praticidadeGesso tanto a produção nacional e estrangeira é caracterizado pela alta qualidade e praticidade

Entre eles estão dois:


  1. Em primeiro lugar, é de alta rentabilidade. o custo de produção será o mesmo que para as grandes empresas. Mas o número de funcionários é menor consumo de energia elétrica vai precisar de menos.
  2. Em segundo lugar, o preço razoável, mesmo para uma pequena fábrica, o investimento que vai pagar máximo de 18 meses de trabalho.

Este é o bastante para pensar sobre o desenvolvimento de seus próprios negócios e, possivelmente, para competir com os líderes de mercado.

O processo de fabrico de placas de gesso (vídeo)

Prestando atenção a todas as características do processo de produção, podemos dizer com plena confiança de que a produção vai pagar rapidamente se você ir sozinho, iniciar seus próprios negócios. Mas para o trabalho exigirá um investimento significativo: equipamentos, material, plano de negócios. A única maneira de sair no mercado de produção e estabelecer-se na frente do consumidor.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

− 6 = 1