O ponto-cruz incomum em uma foto: 6 pontas

O ponto-cruz incomum em uma foto: 6 pontas

12 October 2017



O retrato original do bordado na imagem vai ser um bom presente para a família e amigosO retrato original do bordado na imagem vai ser um bom presente para a família e druzeyVneshne atraente e único em todos os aspectos do ponto de cruz imagens - o presente perfeito para pessoas que você conhece ou sabe. Você pode usá-lo como uma decoração interior elegante. Novatos pensam que para lidar com o escravo não será fácil, embora, de fato, a tarefa é viável, formação de qualidade fornecido. O papel principal é interpretado pela precisão do esquema de trabalho em fotografias.


ponto de cruz nas fotos: o uso de um PC

Anteriormente, era "a olho" para transformar fotos padrão para o padrão de bordado desejado. Hoje esta tarefa lida com o software especializado (PO). Este é um programa que pode ser baixado gratuitamente, Pattern Maker. Além do tamanho pequeno e a possibilidade de instalação em um computador com qualquer sistema operacional (OS), o programa é amplamente utilizado devido à possibilidade de produzir mais funções.

programa modelista em segundos transformar qualquer imagem em full esquema para ponto cruzprograma modelista em segundos transformar qualquer imagem em full esquema para ponto cruz

A fim de enriquecer o futuro bordados em termos de cores e realista, recomenda-se seguir as seguintes diretrizes:

  1. Pré-processo de interesse em um editor de fotos. A recomendação é obrigatória. programa Criador de padrões é caracterizado pela sua capacidade para aumentar o nível de brilho e saturação. É por isso que você precisa para avançar ligeiramente reduzir todos os parâmetros para a tradução do regime de cores do bordado eram naturais;
  2. Iniciantes são recomendados para realizar um "teste";
  3. Se uma pessoa vai bordar um retrato de família, todos os rostos em fotos utilizados devem ser próximos uns dos outros;
  4. Em todas as fotos que você precisa selecionar uma região que se tornará a base para o bordado. No caso dos olhos do retrato são referência;
  5. Para estabelecer o tamanho do circuito desejado;
  6. Selecione o número desejado de cores ea marca de linha.

Como fazer um esquema para ponto cruz com fotos: Dicas para iniciantes

erros comuns ocorrem mesmo em experiente calhar testes, de modo adicional não permite transformar o trabalho em algo terrível. Abre uma lista de definir incorretamente o nível de brilho. Nem sempre é a primeira vez possível determinar qual parte da foto será mais escura ou mais clara do que o resto da web. Isto é especialmente verdade para as fotos tiradas no bolso "Soap".


Anormalmente dentes escuros, é impossível distinguir entre a cor natural do olho - apenas uma pequena parte dos problemas. Se a qualidade da imagem original fica com mais perguntas do que respostas, recomenda-se fazer o seguinte. Ver foto editor de imagem e selecione a guia "Informações". Independentemente do tipo de editor, uma pessoa será capaz de saber o nível de luminosidade de todos os pixels da foto.

Para evitar erros quando você cria um esquema para bordados, devem ser tratados com a foto original em qualquer editor de fotosPara evitar erros quando você cria um esquema para bordados, devem ser tratados com a foto original em qualquer editor de fotos

Se pelo menos uma parte da imagem, há uma diferença significativa do nível de brilho, a ferramenta irá ajudar a corrigir a situação, "Dimmer" ou "clarificador".

Além disso, o trabalho pode conhecer alguns outros erros comuns:



  • cabelos recolhidos feio;
  • Não a cor natural dos cobre a face da pele;
  • Indevidamente seleccionado fundo;
  • manchas escuras na pele, causada por iluminação inadequada ou irregular;
  • lábios estranhamente escuros;
  • reflexão da luz na face ou na testa.

Mesmo com tais deficiências criar um belo esquema para ponto cruz possível. A principal coisa - para passar um pouco de tempo para corrigir as deficiências identificadas no editor de fotos. Assim que estiver pronto, a imagem é colocada no padrão programa Maker para posterior transformação.

Como a costurar cruz imagens: todos os complexos apenas

Abandonar o grande número de elementos pequenos e simples, como ervas, é necessário que as pessoas sem experiência suficiente. Melhores transversal costurar composição simples, consistindo de uma parte do retrato. processo de criação começa sempre a partir da parte média da composição. Isso é feito por duas razões. Em primeiro lugar, a criação de bordados neste caso não envolve inúmeros erros.

artesãs inexperientes é recomendado começar com as imagens simples com um pequeno número de pequenas peças, cores e tonsartesãs inexperientes é recomendado começar com as imagens simples com um pequeno número de pequenas peças, cores e tons

A experiência mostra que é sempre mais fácil em todos os aspectos basear-se nos detalhes mais significativos. Na prática, isso significa que os olhos bordados e nariz constitui a base para futuras composições.

Além disso, existem algumas dicas importantes:

  1. animais de estimação bordados irá recuperar qualquer imagem. Ao mesmo tempo, eles não ocupam uma grande parte da imagem.
  2. Bolsas, chapéus e outras fotos pequenos fazem mais vibrante, apesar disso, é necessário posicioná-los corretamente. Melhor seria para fazê-lo na área de armas.
  3. É melhor fazer os rostos das pessoas para que eles baixaram para baixo em ambos os lados. Por exemplo, se é um retrato, em que 3 pessoas representado, os dois extremos são colocados no nível abaixo.
  4. Não é recomendado para se envolver em um grande número de pequenos objetos. Primeiro, eles são difíceis de bordar. Em segundo lugar, não é fácil escolher a cor certa.
  5. Criar composição de alta qualidade ajuda o posicionamento correto de objetos sobre o material. Observando as regras da perspectiva, menor é sempre colocado no fundo distante.

Recomendações para a escolha de uma foto para o retrato de bordar (vídeo)

Bordados em uma foto - um fascinante e ao mesmo tempo um processo complexo. Antes de começar, você precisa para processar a imagem corretamente e só depois que você pode começar a criar circuitos. Iniciantes são recomendados para fazer um "dry run" no Pattern Maker várias vezes. Neste caso, vai evitar uma série de falhas de cor e a necessidade de refazer tudo.


padrão de cruz bordado na imagem (Foto)

2a17552642a4256f9815a44adfab67fa 48e96942dffeabad27daf7bb0e68e983 40 57b660ad4cbb3 00818e18f50d5519c5e266b46a3f84861f3d77e3 111 1090 5556 1913288 860124322494

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

21 − = 11

map