O papel de parede são mais adequadas para a cozinha: 5 regras para a seleção

12 October 2017



papel de parede bonito e prático na cozinha, você pode escolher seu própriopapel de parede bonito e prático na cozinha, você pode escolher samostoyatelnoVybor papel de parede na cozinha não tem que ser um compromisso entre praticidade e estética. Combinando tudo é possível, sem sacrificar nada. Normalmente, a escolha é construído da seguinte forma: nas preferências pessoais de impressões sobrepostas gama digitalizados na loja. Eu estou procurando o mais - sorte se encontrado. Mas graças à internet a escolha é mais preciso, uma vez que qualquer coleção de fotos pode simplificar a seleção de papel de parede. Você já pode ver exatamente como eles olhar no interior.


O papel de parede para escolher para a cozinha: critérios de selecção

Antes de ir à loja e escolher, você precisa consultar em todos os aspectos - se encaixam no seu papel de parede favorito da cozinha, e quais as opções são todos vale a pena assistir.

Ao escolher papel de parede, preste atenção à sua qualidade e as características principaisAo escolher papel de parede, preste atenção à sua qualidade e as características principais

Para escolher o papel de parede direita, tenha em mente que:

  1. Limpeza húmida da cozinha é muitas vezes realizada, e, portanto, faz sentido cola única papel de parede lavável. Assim, hoje você pode comprar não só papel de parede lavável, e os chamados super lavável - eles não podem simplesmente limpe com um pano, e até mesmo escovar.
  2. papel de parede densa, que é durável, você irá durar mais tempo. Assim, mesmo se você escolher um papel de parede pokleit muito densa, a sujeira se acumulam será muito mais lento, porque eles não são porosas.
  3. resistência à luz alta - outro requisito para a escolha do papel de parede, caso contrário, eles vão queimar muito rapidamente no sol.
  4. Água permeabilidade ao vapor - um outro papel de parede qualidade importante, por isso as paredes da cozinha secar rapidamente, e é bom para o ambiente interno.
  5. E, claro, sempre se referem à rotulagem do produto, se ele é um ícone "onda", indicando que a resistência à água do material. E, se houver um ícone de "onda e escova", isso significa que o material é resistente a danos mecânicos.

Como escolher papel de parede para a cozinha: os princípios básicos da seleção de cor

Nuances de colagem não é tão assustador como as eleições si papel de parede. A saber - a cor, padrão, ornamento, cor. Para muitos, é uma verdadeira dor de cabeça, as pessoas pensam, e se estes são papel de parede adequado para conjuntos de cozinha, e não muda se o tamanho da sala visualmente, se você quiser, por exemplo, colado na parede do papel de parede azul.


Antes de comprar papel de parede é necessário, em primeiro lugar, decidir sobre as suas cores e texturaAntes de comprar papel de parede é necessário, em primeiro lugar, decidir sobre as suas cores e textura

princípios de seleção são simples, mas eles devem estar cientes de:

  • Sempre uma importante figura visualmente reduzir o quarto;
  • sala pequena dá a oportunidade parece mais espaçoso;
  • na forma de geometria listras intersecção pode criar a ilusão de continuidade do espaço;
  • O padrão vertical visualmente elevar o teto, para que a cozinha irá aparecer acima;
  • listras horizontais e horizontal papel de parede padrão visualmente expandir a cozinha, mas vai reduzir a sua altura;
  • As linhas diagonais que adornam o papel de parede irá fazer a cozinha mais dinâmico, incutindo-lhe a energia de movimento;
  • Textura wallpaper supostamente pode criar a sala de uma nova dimensão.

A regra principal - após papering as paredes com papel de parede, a cozinha deve definitivamente agradável aos olhos. Você não deveria estar lá fora, cansado, a cor não deve ser opressivo, agressivo. Porque você tem que ter cuidado com as, laranja, cores escuras vermelhas.



Opções para o papel de parede da cozinha: você pode escolher

Simples papel de parede claramente não se encaixam. Longe vão os dias em que decoravam as paredes da cozinha, mas não havia outra escolha. papel de parede simples não é adequado mesmo para uma cozinha espaçosa, mesmo para a cozinha, onde há pouco preparado.

Uma excelente opção para as instalações de cozinha será wallpaper vinilUma excelente opção para as instalações de cozinha será wallpaper vinil

Opções para o papel de parede da cozinha:

  • papel impregnado - e esta é uma outra opção, spray à prova d'água faz papel de parede solução muito diferente;
  • Os revestimentos de parede papel de camada de vinil - eles têm apenas uma desvantagem, eles podem ficar apenas para uma parede muito suave, perfeito;
  • Papel de parede a partir da espuma de vinil - não é a melhor opção, uma vez que a camada de vinil não é muito durável, e a sua durabilidade não é alta;
  • vinil - Pegue esse papel de parede opção de vinil que sua densidade é alta, se você tocar um rolo detalhada, e ele corre para a cozinha estes papéis de parede não se encaixam exatamente;
  • CD-vinil - pode ser lavado, esfregado com uma escova, e ainda um zero, e excelente material durável;
  • papel de parede de vinilo não-tecida - uma boa opção, não amassar e não se apresse, não inchar, e até mesmo esconder pequenos defeitos das paredes;
  • PVC para pintura - se você é inconstante em seus desejos, deve prestar atenção a esta opção.

Também adequado para a cozinha, como algumas opções de tela de seda de impressão e papel de parede de fibra de vidro.

cozinha bege: o que escolher papel de parede para a maneira harmoniosa

A atmosfera bege bom "sentir-se" será azul ou azul. Se você quer se concentrar em um fone de ouvido bege, você pode escolher o papel de parede com fotorisunkom preto. O espaço ganha vida e se torna visualmente um pouco mais.

Muitas vezes, para a cozinha bege projeto escolher papel de parede simples ou papel de parede pode ser combinado, mas é desejável, em tons de uma cor. Para o quarto estava fresco e vivo, misture papel de parede.

Cozinha na cor bege é melhor escolher papel de parede plainCozinha na cor bege é melhor escolher papel de parede plain

Tom sobre tom - não a melhor opção, móveis fundir com o fundo, e que era bonita, é necessário ter uma educação especial - uma linha muito tênue entre elegância e decisão "surdo".


O papel de parede são adequados para cozinha em preto-e-branco: Opções

Para o projeto preto e branco da cozinha, você pode escolher papel de parede grossa com a possibilidade de aplicar o seu próprio desenho. Você obter-se um stencil, e criar uma imagem na cozinha - é muito na moda hoje.

Wallpaper com um grande padrão não pode ser usado não são todas as paredes da cozinha - apenas em uma determinada área. Quase perfeito olhar esses fragmentos na área de jantar.

Para cozinha em preto-e-branco, escolha papel de parede grossa com padrão originalPara cozinha em preto-e-branco, escolha papel de parede grossa com padrão original

Hoje, muitos não têm medo de usar papel de parede branco, lavável de modo muito fácil de cuidar. Preto como papel de parede com padrão branco usado demasiado fragmentado.

Manter a balança de cozinha preto-e-branco, mas se você quiser adicionar uma terceira cor, mesmo que não está no papel de parede. Com esta tarefa perfeitamente lidar, por exemplo, cadeiras vermelhas ou roxas cortina. E Wallpaper - fundo - vamos também vai ser preto ou branco, ou preto e branco.


Como escolher papel de parede para a cozinha (vídeo)

Wallpaper na cozinha - é fundo, e a decoração, ea praticidade e dinâmica. Eles podem "fazer amigos" umas com as outras peças de mobiliário para tornar o espaço e sólida, orgânico.

Tenha uma boa escolha!

papel de parede bonito na cozinha (foto)

D09AD183D185D0BDD18F 1-1024x800 11-alface verde-cozinha 27217 21406 1410879362fioletovaya-kukhnya-dizajjn-1 14108793833-4 cherno-belaya-kuhnya-na-fone-belyh sten Dizayn-kuhni Garmonichnyj-dizajn-kuhni

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

71 − = 66

map