O papel das escadas no interior: 4 regras de projeto

12 October 2017



escada elegante não só pode decorar o interior, mas também tornar-se um sotaque brilhante no interiorescada elegante não só pode decorar o interior, mas também tornar-se um sotaque brilhante no interereLestnitsy começou a diferem uns dos outros, não só na forma, por exemplo, em estilo escandinavo com uma janela, mas também uma forma de fixação, tais como removível. Hoje, tipos e formas de projetos de comunicação são variados e original, permitindo que você instalá-los como um grande, e em quarto modesto. Ao construir uma casa de vários andares, que devem ser cuidadosamente considerados o que deveria ser uma escada, e onde mais conveniente para localizar, porque vai ser um elemento-chave do interior.


posição regras nas escadas interiores

Até à data, os fabricantes escadas representam uma ampla gama de produtos, que pode ser encontrado por olhar para os catálogos com fotos. Há muitas opções. Na maioria das vezes, a única opção é uma escada para chegar aos andares superiores. No entanto, alguns itens são um apenas decorativo. Escadas pode ser colocado na sala de estar, cozinha, corredor e às vezes até na varanda. Seja qual for a parte da casa não teria sido escolhido, a escada está localizado no centro ou no lado da sala.

Antes de instalar a escada, devemos primeiro considerar o seu design e localização, onde é melhor para configurá-loAntes de instalar a escada, devemos primeiro considerar o seu design e localização, onde é melhor para configurá-lo

Posicionando uma escada é necessário para algumas regras:

  • Escadas não deve ocupar muito espaço;
  • Cabeça passo de posicionamento é necessária a entrada;
  • Se a sala é pequena, é melhor definir o tipo de rosca;
  • construção escada deve cumprir todas as normas de segurança.

Muitos designers acreditam que na escadaria interior é bem combinado com elementos decorativos, como portas e janelas. Por esta razão, não será supérfluo para fazê-las no mesmo estilo.

Certain escada design Adicionar ao salão ou outra sala de solidez e um certo charme. Para uma casa ou apartamento privado pegar diferentes tipos de escadas.


tipos de escada na sala de estar em casa: e exemplos de imagem

Escadas para o segundo andar de seu projeto distinguido por tipo.

Interessante e incomum no interior da sala de estar uma escada de metal em espiral vai olharInteressante e incomum no interior da sala de estar uma escada de metal em espiral vai olhar

a saber:



  1. Parafuso pequeno ocupam pouco espaço. Mais frequentemente do que não, têm na sala ou no corredor. Pode variar em forma. Os mais populares são octagonal, quadrado. design de parafuso é bom porque ajuda a salvar uma quantidade considerável de espaço.
  2. Marchar é montado sobre um tipo especial de apoio de betão, o qual pode ter um ângulo de inclinação de 45 graus. O nome vem da marcha especial, que encheu etapas. Na maioria das vezes, essas escadas são compostas por de 3 a 15 etapas. Estão localizados na sala de estar com uma grande área. Escada pode ser aberta ou fechada. Ele também pode ser um direto ou torções. Há construções meia ritmo que contêm uma pequena área. Ele reduz a altura da marcha e é considerada mais segura.

Devido ao tipo aberto escada se torna um com o interior geral do apartamento.

Também não se esqueça sobre o espaço livre sob as escadas. Ele pode ser usado com vantagem, colocando-o sob um armário ou área para uma estufa. Você pode simplesmente colocar sob escadas bela mesa ou a um vaso.

Materiais de construção para escadas

Para selecionar um estilo em que a escada vai ser feito, é muito importante escolher o material certo.

Até à data, os mais populares são bonita e elegante escadaria de madeiraAté à data, os mais populares são bonita e elegante escadaria de madeira

Para criar uma estrutura inter-chão, usou uma variedade de materiais:

  1. escadas de concreto armado são feitas de substratos de aço e concreto. Este material é considerado para ser o mais acessível e popular. Como um forro para essas escadas de madeira utilizadas, tapete, telha, ou qualquer outro revestimento decorativo.
  2. escadas de madeira são feitas de madeira diferentes raças. escadas de madeira se encaixam mais versátil em qualquer decoração e estilo. Para uma vida útil mais longa, a escadaria é coberta com um verniz especial. A madeira é o material natural, por esta razão, estas escadas será perfeito para um quarto de criança e jardim.
  3. Escadas de vidro, tendência newfangled. Ele se encaixa na sala em estilo minimalista. Stair uso durável e vidro de segurança. escadas escadas montados em suportes de metal especial. Além disso carris montados, também feita de vidro, de metal.

Metal ou escadas de ferro forjado pode ser decoração original de qualquer sala de estar ou corredor. Metal tem muitas vantagens. Primeiro de tudo, é fiabilidade e longevidade. Mas também não devemos esquecer as pequenas contras. Metal pode ser bastante escorregadio e frio.

quarto com uma escada que vivem para o segundo andar e seu estilo

Como regra geral, separando projeto escadaria é feita de acordo com o estilo geral da sala.

Na maioria das vezes, os designers destacar algumas idéias para escadas interiores:


  • clássico;
  • estilo neutro;
  • Modern;
  • minimalismo;
  • País.

escada estilo clássico parece muito sucinta e mantido. Mais frequentemente do que não, é tons suaves. Very nice na sala de estar vai olhar como uma escada branca na parede onde você pode pendurar um mural ou pinturas antigas. Também considerado um design clássico escada que é realizado a partir de materiais caros, como a pedra natural, mármore ou granito.

escadaria bonita em estilo clássico vai fazer um quarto interior requintadoescadaria bonita em estilo clássico vai fazer um quarto interior requintado

É importante lembrar que o estilo clássico não pode tolerar muitos elementos decorativos. Caso contrário, luxo e aristocracia de ser substituídos a baixo custo e falta de gosto. Também vale a pena lembrar que as paredes eo teto de um melhor acabamento em uma cor.

estilo neutro permite a colocação de uma estrutura da escada de qualquer forma e cor. Isto é devido ao fato de que nesta concretização a escada não é o principal elemento decorativo e o papel inferior do espaço design. Cozinha ou sala de jantar será um bom lugar para colocar este tipo de escada.

Art Nouveau é o estilo mais moderno, que é muito popular. Este estilo é usado cores e materiais metálicos. Congratulou-se com um grande número de acessórios e iluminação. Passos, que é montado entre a luz de fundo e dar quarto chocando elegante.


estilo country, que se encaixa perfeitamente em casas de campo, esta decoração que reflete a vida rural em todas as suas manifestações. Primeiro de tudo, é natural e naturalidade. O melhor material para as escadas vai amieiro, pinho, carvalho e vidoeiro. Como regra, este projeto não usar papel de parede, então é melhor para decorar as paredes de madeira ou gesso decorativo.

A acolhedora sala de estar: escadas, como parte do interior

iluminação da escada, uma parte muito importante, que é necessário não esquecer que pensar.

Ao instalar uma escada, você deve considerar o projeto quadro e seu designAo instalar uma escada, você deve considerar o projeto quadro e seu design

Primeiro de tudo, a iluminação na escadaria tem vários objectivos:

  • Conforto e segurança;
  • Criação de efeitos especiais.

A iluminação deve ser escadas suaves. lâmpadas adequadas com luz morna. Para o segundo objetivo, as tecnologias adequadas que permitam experimentar e excitar a imaginação. Para fazer isso, atender a uma variedade de faixa de LED e iluminação extra removível.

Resumindo, podemos dizer que as escadas têm múltiplas funções. Além disso, os tipos existentes de estruturas que permitem dotar qualquer sala, independentemente da sua área. escadaria bela será a principal decoração dos apartamentos de dois níveis ou casas particulares.

escadaria elegante no interior (vídeo)

Além disso, usando as técnicas de design pode bater estrutura simples samoyu. Criar uma escada de seus sonhos irão revista DeAgostini onde as soluções de design e dicas práticas descritas. Se a escada, cuja função é apenas para decoração interior, cansado, ele pode ser removido. Escadas decorativas podem ser removidos em qualquer momento, é o suficiente para cortar ou fixadores serradas.

O design do salão com uma escada para o segundo andar (foto interior)

16291slide15intererhollaslestnicey1751277137814-1024x768815887

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

80 − = 73