O melhor esquema do japonês ponto cruz e Sachiko: 5 opções

O melhor esquema do japonês ponto cruz e Sachiko: 5 opções

12 October 2017



esquemas transversais bordados japonesas bastante interessantes, originais e atrair aqueles que combinam diferentes tons de originaisesquemas de japoneses transversais bordados bastante interessantes, originais e atrair aqueles que combinam diferentes ottenkiChem atraentes esquemas originais transversais bordados japonesa - por isso sua originalidade e, por vezes, combinação muito incomum de cores. Por exemplo, o fogo com luz verde - ele é considerado uma combinação bem sucedida, enquanto a maioria das costureiras de língua russa não compartilha esta opinião. Em qualquer caso, os fãs de esquemas de japoneses para o bordado há muito. Mas o que esquemas são mais populares?


Ponto de Cruz: esquema de motivos japoneses, equipamentos Sachiko

para o bordado japonês esquemas cruz pode ser obtida de muitas maneiras, que vão desde autógrafo criar miniaturas (inclusive por meio de programas de computador), terminando o uso de qualquer personagem que você gostou como base. Oh, que, e caligrafia em todos os países asiáticos nunca tiveram quaisquer problemas - ao mesmo tempo que é difícil para as pessoas comuns, mas que atrai a atenção.

bordados japonesa Sachiko é um simples, interessante e gourmetbordados japonesa Sachiko é um simples, interessante e gourmet

Os motivos mais populares usados ​​para o bordado em estilo japonês:

  • Sami japonesa (imagem Gueixa na tela);
  • samurai;
  • hieróglifos;
  • Sakura;
  • Templos com telhado inclinado correspondente no estilo japonês.

Claro, isso não é todos os conjuntos que são usados ​​em ponto-cruz. Mas devemos lembrar que nem todo projeto é apropriado como um modelo. A razão é simples - o bordado cruz no Japão, em princípio, não existe. Existe técnica cultivada Sachiko, uma agulha recta. E pode ser realizada simultaneamente por alguns pedaços de tecido.


Qual é o ponto-cruz japonês

Como é conhecida, foi originalmente uma mulher japonesa não atravessa costura. Para eles, era o tradicional Sachiko, e outros métodos para espalhar somente após o século 17, quando o Japão começou a se desenvolver em princípio, terras estrangeiras. Sabemos também que grande parte da arte japonesa de bordado deu mestres chineses. Parte da cultura é literalmente retirado, como a escrita de caracteres. Como agora bordar uma cruz? Esta técnica combinada Sachiko e bordado tradicional.

Cruz japonesa bordado - uma combinação de máquinas de bordado convencional, e Sachiko, que utilizam os filamentos mais finosCruz japonesa bordado - uma combinação de máquinas de bordado convencional, e Sachiko, que utilizam os filamentos mais finos

Principais diferenças:



  • Total para a criação da obra usado apenas um acoplador;
  • A imagem em si é adicionalmente decorado com tradicional Sachiko (transforma um tipo de padrão na figura);
  • O bordado usado o fio mais fino.

Um tema, que os japoneses têm tradicionalmente usado em bordados, são bastante padrão: a paisagem, e algumas fotos de sakura, arranjos florais. E, claro, belas personagens mantendo claramente uma caligrafia requintado.

diagramas para o em: caracteres japoneses e escolha do material

Repita motivo japonês em suas obras é relativamente fácil, especialmente quando se trata de personagens. Não usado ponto-cruz fio fino com monocromático. Ou seja, use um tecido brilhante, que é decorada com padrão escuro no topo. Fazendo sua cor - não a melhor escolha. Exceto que você pode substituir a cor preta, como o vermelho.

motivo de bordado japonês inclui roupa branca e tópicos preto e vermelhomotivo de bordado japonês inclui roupa branca e tópicos preto e vermelho

Onde obter o circuito? trabalhadores qualificados argumentam que o mais fácil e direita ao mesmo tempo opção - para criar o seu próprio com a ajuda de programas de computador. E, no entanto eles podem ser baixados gratuitamente em fóruns de discussão, incluindo coleções inteiras.

Para os iniciantes, você pode começar com os seguintes caracteres:

  • Boa sorte;
  • Sakura;
  • coragem;
  • Sachiko.

no estilo da diferença é insignificante, eo ponto é melhor começar a partir da borda superior.

dicas úteis para ponto cruz no estilo japonês

Supõe-se que o material de base sobre o qual o desenho seguinte, pode ser simples, mas preparado com quadrados é criada. E é mais conveniente usar uma agulha longa e grossa, e não um pouco, apesar de fio fino é usado (mesmo que seja de seda natural).

Ao ponto de cruz no estilo japonês é recomendado o uso de uma agulha longa e espessa mesmo sobre tela finaAo ponto de cruz no estilo japonês é recomendado o uso de uma agulha longa e espessa mesmo sobre tela fina


Como evitar que, no padrão de distribuição em cima dos pontos não cruzar a linha alastrando?

Para fazer isso, você pode:

  • No processo de desenho do fundo dos pequenos buracos para se preparar para o ponto futuro;
  • Em cima de tudo protegido com verniz;
  • Use várias telas empilhadas em conjunto. O primeiro padrão é costurado para um segundo - um segundo atrasado.

Bordados em estilo japonês (vídeo)

Claro, algumas frases É impossível descrever todas as habilidades de costureiras japoneses - tudo isso só vem com a experiência. Mas a base é, em princípio, idênticos - sob as travessas são realizadas nos mesmos quadrados diagonais. By the way, no Japão, muitos no processo de criação de uma obra de alterar o tamanho das células. Isso torna possível combinar em um pano, por exemplo, flores graciosas com os mesmos caracteres. 

esquemas transversais bordados japoneses (foto)

0b8a18aed6620eorig-- 1-- 7d08e85256a4-- 159-- 812-1-- 978f11544d95021676b9451d2ec417e4-- 83275-- 410145617487-- 428013648810-- 452217449396--


Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 24 = 33

map