O melhor a fazer o teto no apartamento: revisão das opções

O melhor a fazer o teto no apartamento: revisão das opções

12 October 2017



Grande escolha de variedades do teto permitirá encontrar o caminho certo para a sua casaGrande escolha de variedades do teto permitirá encontrar o caminho certo para o seu povo domaMnogie que decidiram fazer reparos em um apartamento, perguntar: O que é melhor para fazer o teto no apartamento. Há muitas opções, mas qual escolher? Afinal, devemos proceder não só na qualidade e durabilidade, mas também de beleza.


Quão importante é a altura média do teto no apartamento

Se o teto é baixo, usar a pintura do teto. Se a alta - a tensãoSe o teto é baixo, usar a pintura do teto. Se a alta - a tensão

Quão importante é a altura do teto no apartamento? De peso, como a tensão montado e um nível implícita de recuo da capital até 30 centímetros (no campo de comunicação e de isolamento, que, quando se trata do último andar).

altura padrão - 2,4 - 2,5 metros. Em novos edifícios ainda mais provável, este número aumentou para 3 metros, mas afeta o custo por metro quadrado de espaço vital.

Mas também devemos lembrar sobre essas casas que foram construídas nos dias da União Soviética (o chamado "Khrushchev"). Geralmente há um padrão não foi usada. Assim, não há limite máximo no intervalo de 220 a 260 centímetros. E há casos em que, mesmo na mesma altura casa teto da capital - diferentes em diferentes apartamentos. E, nesses casos, vai precisar de ajustes.

Ela realizada pelas seguintes razões:


  • no futuro, ser capaz de montar o azulejo sem corte (para revestimento de parede, por exemplo);
  • para uso no interior de variações de design tradicionais;
  • para fornecer instalações maior apelo visual.

Mas não devemos esquecer o fato de que, em muitos casos, o teto pode ser feito visualmente acima, sem alterar o nível real. Este assim chamado película brilhante alternam (tipo tensão).

A altura do teto no padrão apartamento

No que diz respeito as alturas óptimas do tecto, que varia de 250 a 300 centímetros. Agora há também opções mais elevados, no entanto, para ele não precisa de um apartamento (com a exceção - duplex, que é feito através da combinação de dois previamente separado).

A área maior da sala, mais corajosamente colocar o tecto falsoA área maior da sala, mais corajosamente colocar o tecto falso



O que influencia a altura do teto ao escolher o material? Ele depende disso:

  • isolamento;
  • isolamento acústico;
  • versão de um revestimento das comunicações;
  • isolamento de vibração.

Tenha em mente que quanto maior a altitude - quanto maior o volume. Por conseguinte, em apartamentos com tecto alto fazer sem ventilação forçada (em princípio uma simples, mais frio, ligado à conduta principal).

Quais são os diferentes tipos de tectos no apartamento

No início teto urnas em todos os apartamentos apenas remendar papel de parede. Barato e alegre. Mas essas opções não vai funcionar, se, por exemplo, o teto não é o nível (como erro de construtores soviéticos são permitidos e, muitas vezes). Neste caso, é necessário montar o nível pré-determinado alinhamento estrutura articulada. versão normal - placas de gesso, que será realizada nos perfis metálicos. No entanto, este material pode ser substituído e em madeira, de plástico.

Também não se esqueça de que hoje também é usado para forrar os limites máximos:

  • espuma de poliestireno colar (aka - espuma);
  • ripas;
  • painéis de PVC;
  • painéis de aglomerado;
  • QSB-painel;
  • tectos raster e cassete;
  • acabamento de tecido (e também o filme que todos convencionalmente agrupados no tecto suspenso).

Que soluções podem ser convencionalmente considerado o melhor? Os mais eco-friendly - feita de madeira. O mais confiável - é forro ou mesmo as telhas de cerâmica (a sua espessura é menor do que a parede, para reduzir o peso da estrutura). O mais simples e barato - um tecto falso de placas de gesso e isopor. E o mais "na moda" - este é o mesmo forro de depósito ou feixes do teto decoração combinada com isolamento (mas essa decisão - para casas particulares, e não apartamentos). E cada uma dessas opções é adequado para a instalação de suas próprias mãos.

Eu me pergunto: O que Tetos agora em voga

céu padronizado teto deixá-lo sentir o espaço, mesmo em uma pequena salacéu padronizado teto deixá-lo sentir o espaço, mesmo em uma pequena sala

No que diz respeito às tendências da moda, aqui é o claro favorito dos limites máximos multi-nível com o mesmo drywall para revestimento do brilho acabamento adicional (você pode usar um prego ou um filme). Mas tais tectos fazer de forma independente e sem experiência - bastante difícil.


Embora as empresas de construção já tomaram conta dele, deixando tectos práticas multi-nível já definido. Há não tem que ser atormentado com a colocação do segundo nível de perfil, de modo que tudo é feito duto.

Isso é suficiente para abrir o perfil de metal no perímetro, bem como cruz e tê-los instalar o teto preparado.

Também teto populares termina em:

  • Gráfico (painéis ou vigas);
  • plástico (painel PVC);
  • película (tectos);
  • tecido.

No entanto, sob os dois últimos exigem um isolamento adicional de ruído (barreiras acústicas), pelo que o custo de instalação aumenta ligeiramente. E, no entanto, há teto multi-camadas. Visualmente, eles se assemelham tapume. Sim, e montado da mesma forma. Estes incluem isolamento de som e isolamento térmico e protecção contra a humidade e uma parte frontal decorativo.

Escolhendo a cobertura para tetos do apartamento

Use a cal de pintura com cautela. Se o teto é desigual, depois de branquear defeito vai ficar muitoUse a cal de pintura com cautela. Se o teto é desigual, depois de branquear defeito vai ficar muito


Se criarmos um tecto falso que você não quer, e ter um plano apenas para embelezar sua base de capital, então é possível aproveitar o bom cal de idade. Isto torna uma tal variação, mas o revestimento é aplicado através do compressor.

Benefícios branquear:

  • baixo custo;
  • durabilidade;
  • dimensões de tecto não são de importância (em termos de área);
  • complexidade mínima no desenho (mesmo possível utilizar o pulverizador).

Uma desvantagem principal de um tal tecto - a não resistência humidade. Se isso for feito no banheiro, é necessário mudar quase todos os anos. E a partir do vazamento, ele também não protege.

tetos ecológicos no apartamento

teto ambiental é apenas a segunda a beleza. Em todos os outros aspectos, é perfeita para seu quartoteto ambiental é apenas a segunda a beleza. Em todos os outros aspectos, é perfeita para seu quarto

tipos de Eco-friendly de tetos são comuns em edifícios europeus. Principalmente se trata da utilização de chapas de fibra e de aglomerado (QSB e como uma base, a qual irá ser fechada a partir do topo filme ou tecido). Como exemplos de tais tectos pode ser atribuída ripas, painéis de painéis de madeira.

No entanto, na realidade, eles não são tão limpos e ambientais termos, como eles são impregnados com um primer pesticidas. E eles começam a evaporar pelo aquecimento do material já a 32-35 graus. Para muitas regiões da Rússia é - não é uma opção, como a temperatura sobe ainda maior no verão.

teto Eco-friendly realmente usado nos seguintes casos:

  • Em cima de tudo isso pintura pintura texturizada;
  • este - o sótão (sótão, piso);
  • são colados em cima do papel de parede de costume.

Isto é, fundamentalmente, eles estão perdendo apenas em termos visuais. Com relação à confiabilidade - é possível compará-los com o mesmo drywall ou plástico. Apenas a última escolha - e mais barato e mais fácil.

Variantes de tetos no apartamento com irregularidades

Se a curva do teto não está sujeita a equalização, basta usar o teto suspensoSe a curva do teto não está sujeita a equalização, basta usar o teto suspenso

Há também os tipos de apartamentos, onde os tectos são irregulares. Com essas opções a maneira mais fácil de lidar com projeto de montagem montado, que será realizada nos perfis e cintos. Mas o acabamento deve ser fácil.

Para esta finalidade, ideal:

  • gesso;
  • drywall;
  • espuma;
  • mineral placa de algodão;
  • Aglomerado.

O alinhamento é realizado em um único nível em todo o apartamento. Sim, depois que ele vai ser compensado a partir do teto capital. A altura média - 10-20 cm - onde você pode colocar toda a fiação de comunicação, novos tubos (se eles estão a ser substituído).

O melhor a fazer o teto no apartamento (vídeo)

Entretanto, esteja ciente que você pode alinhar o filme teto e stretch, incluindo pano. Mas não há melhor para criar um teto multi-nível elegante com lambrequins no perímetro. Ou fechar o brilho centro e enviar-lhe algumas luzes - o volume visual da sala vai aumentar em várias vezes! 

Que melhor para fazer o teto no apartamento (foto)

0e53fa726b29255bc1f26d5e79208c7f 9 008ceiling1 9b6e7c0e84354b0cb5d2920c577bfbadw690h530 95 123 0623-1024x768 5845600 7287360 64463-rústico-quarto-de-vidro-paredes e madeira-ceiling1440x900

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

8 + 2 =

map