O limite máximo é feito de painéis de MDF: indistinguível da madeira

O limite máximo é feito de painéis de MDF: indistinguível da madeira

12 October 2017



painéis MDF são uma alternativa viável aos materiais naturais caros de madeirapainéis de MDF são uma alternativa viável aos materiais naturais caros de teto derevaPodvesnoy de painéis de MDF são cada vez mais instalados em casas e apartamentos. Finalizando os painéis de MDF teto completamente satisfeito com um enorme exército de consumidores de preço acessível, facilidade de cuidados deste revestimento, tudo bem. "Natural" aparência, bem como bom isolamento de som e desempenho de isolamento de ruído, o que é especialmente importante em prédios de apartamentos. No que diz respeito à instalação de teto, é muito simples e acessível, mesmo os não-profissionais da área de construção e acabamento.


Tipos de painéis de MDF para o teto

Painéis de MDF pode decorar quase qualquer espaço e, não só os tectos, mas também as paredes.

Tipos de painéis:

  • Folheados. Nestes painéis aplicados folheado de madeira, natural, e, a partir de apenas as espécies valiosas.
  • Laminado. O painel de camada superior feita de filme de PVC, que é aplicada ao painel por laminação a frio.

Os painéis estão sujeitos a tintas de coloração, que têm resistência química.

painéis de cores variadas MDF permite realizar a fantasia de design mais incomumpainéis de cores variadas MDF permite realizar a fantasia de design mais incomum


A produção não utiliza compostos nocivos e resinas.

painéis de MDF são fáceis de limpar. Sua aparência original é mantido para os próximos anos.

Finalizando o MDF painéis de teto: a opção mais comum

Instalação como já mencionado, é bastante simples.

Fácil instalação - um dos mais atraente para os itens de consumo, o que lhe permite poupar dinheiro. montagem de um teto por conta própria.

A fim de fazer uma instalação tão simples, é necessária uma grande quantidade de conhecimentos e grande habilidade.



Instalação de teto: o passo a passo instrução

  1. A instalação pode ser realizada a partir de barras de madeira medindo 40 × 25 milímetros;
  2. Quando a fiação;
  3. Usando parafusos especiais, instalar painéis de MDF.

É claro que, em qualquer tecto falso de montagem são usados, geralmente duas opções carcaça material.

armação de montagem processo para o tecto através de um perfil de metalarmação de montagem processo para o tecto através de um perfil de metal

opções:

  • Quadro feito de madeira;
  • O quadro feito de perfis metálicos.

casas de campo, em casas de campo, onde tectos de madeira, usados ​​frequentemente a primeira opção. Aqui, os painéis são ligados directamente à madeira ou parafusos auto-roscantes ou suportes de aço, usando a pistola de grampo. No que diz respeito ao grampeador, fixar o painel com ele, simplesmente. Pelos mesmos apartamentos e casas com pisos de concreto, a segunda opção é mais comumente usado. Nele serão discutidas a seguir.

vantagens Potolkv de painéis de MDF

painéis de MDF tem várias vantagens sobre muitos outros materiais.

vantagens:

  1. pureza ambiental;
  2. O elevado grau de resistência à abrasão;
  3. Não precisamos de qualquer cola ou outras composições de químicos durante a instalação;
  4. Sensação de presença superfície de madeira;
  5. Som excelente e propriedades de isolamento térmico;
  6. Simples, não-onerosa para os donos da casa, cuidados de:
  7. design atraente.

De frente para o teto painéis de MDF dar uma aparência nobre e estética de todo o quartoDe frente para o teto painéis de MDF dar uma aparência nobre e estética de todo o quarto


Devo acrescentar que estes painéis dão uma sensação de luz e calor, especialmente no inverno.

Esse material será mais barato de madeira natural, que é um monte de fãs. Aparência - o mesmo que ea economia - são óbvias.

Os painéis não requerem cuidado especial cuidado e detergentes especiais. Sua simples, de vez em quando, limpe pano.

Os tetos são feitos de painéis de MDF com as próprias mãos: passo a passo

Primeiro de tudo, você precisa preparar o necessário para a produção dessas obras, ferramentas, bem como o próprio material, e fixadores. Considere a instalação de tectos com moldura de perfil galvanizado.


Ferramentas e materiais

ferramenta:

  • perfurador;
  • roleta;
  • lápis;
  • nível do edifício;
  • chave de fenda;
  • Cisalhas para o corte de metal.

Um conjunto de ferramentas para a instalação de painéis de MDFUm conjunto de ferramentas para a instalação de painéis de MDF

Ferramenta, como você pode ver, não é particularmente difícil. Nesse caso, se você não soco ou uma chave de fenda, você pode ter o tempo com os amigos. Ou você pode alugar que é muito barato.

materiais:

  1. painéis de MDF;
  2. Contornando o teto;
  3. perfil de metal galvanizado;
  4. fixadores;
  5. Suspensões.

Então, vá para a instalação de teto. Ele é simples.

Passos de instalação

Passo a passo:

  • montagem de estrutura. Através do nível do edifício, realizamos perímetro marcação da sala. travessão mínima do teto, ao mesmo tempo deve ser cinco centímetros.
  • Após a contagem foi realizada utilizando um dispositivo especial, é altamente recomendável para verificar a localização exata dos fios sob o gesso, a fim de evitar danos fiação e destruição correndo elétrico.
  • O perfil de partida é fixada no perímetro. A fim de implementar o anexo, utilizar ou cavilhas ou parafusos. Fixadores deve ser feito a cada 40 centímetros.
  • Instalar perfil teto. Ele é fixado no perfil de partida. Passo Perfil - 40-60cm.
  • Fixe o perfil para o teto de suspensão. Ele é fixado com parafusos, em que, em ambos os lados.
  • Ao definir as seções a seguir, o nível da cópia anterior.
  • Instalar o plinto.
  • A extremidade do primeiro painel é inserido na placa de base e fixar os parafusos do painel, enroscando-os para o bordo do painel, o qual não é visível depois da montagem.

Condução de fixação de painéis de MDF no tetoCondução de fixação de painéis de MDF no teto

Perfis de necessidade, deve ser encurtado utilizando uma tesoura de corte de metais.

Parafusos para a instalação conveniente e de alta qualidade é recomendado para comprar com uma tampa plana, referido pelo povo "nivelada".

Lâmpadas são instalados em locais predeterminados. Marcação e perfuração é realizada antes da instalação deste painel especial no teto. Para a perfuração usar drill-coroa especial. Após a instalação do painel, a lâmpada é ligada, com cablagem eléctrica, e é inserida para dentro do painel. lâmpada parafusado.

O último painel, geralmente tem que cortar ao tamanho, porque o tamanho dos painéis nem sempre é um múltiplo do tamanho de quartos que você vai concordar, é bastante natural.

Comentários do teto de painéis de MDF

Qualquer material de acabamento, se é realmente bem combinado para a reparação de um apartamento ou casa, ganhou apenas críticas positivas, que os consumidores são deixados em locais de construção, lojas online, bem como em fóruns especiais.

Comentários de painéis de MDF, em geral, apenas positivo, e é claro o porquê.

Na produção de painéis de MDF utilizando apenas materiais naturais e substâncias, no entanto, as placas são amplamente utilizados para o revestimento da parte interna das instalações e edifícios de apartamentosNa produção de painéis de MDF utilizando apenas materiais naturais e substâncias, no entanto, as placas são amplamente utilizados para o revestimento da parte interna das instalações e edifícios de apartamentos

Como já foi dito, as propriedades destes painéis têm vantagens inegáveis.

Então classificações

  1. Como um material para terminar os sanitários painéis de MDF, muitas vezes selecionados, devido à falta de recursos na telha mais caro. Estes painéis é enfrentado não só o teto, mas também nas paredes.
  2. Trabalho com os painéis é muito mais fácil do que colocar a telha. Ladrilho vale a pena o dinheiro, e os painéis MDF fácil de instalar-se.
  3. Não há fundos para tetos, de modo que o uso de painéis de MDF.
  4. painéis são muitas vezes utilizados para fornecer terraços não isolados, galerias (vidrados).
  5. painéis de cuidados simples. "Instrumento" - um pano simples.
  6. Fácil instalação, ferramenta mínimo.
  7. aparência agradável do revestimento.

Estes são comentários sobre este material é tão popular. Vale acrescentar que a rica variedade de cores, permite que a menos que mais selvagem imaginação de designers, então, em qualquer caso, pela seleção disponível, pode transformar significativamente a aparência de sua casa. Quanto à escolha, é grande o suficiente: faia, todos os tons de carvalho, mogno, vidoeiro ... Esta abundância de cores abre amplas perspectivas para o design de alta qualidade, dizem eles, para todas as ocasiões.

A instalação de painéis de MDF no teto (vídeo)

Em conclusão, eu gostaria de resumir todas as opções acima. Enfrentando os painéis de teto MDF - lo útil e acessível. Embainhar o teto em sua própria casa ou seu próprio apartamento com as mãos, não malovypolnimoy tarefa - ele pode fazer quase todos. ferramentas Nemudreny, paciência e auto-confiança, ajudá-lo a lidar com esta tarefa, como a atração principal. Além disso, o MDF pode ser não só os tectos, mas também a parede, e como um todo, isto é, no agregado termina esses aviões, parece ainda melhor. Este material ganhou as mais altas honras, que são escritos pelos consumidores. Boa sorte em seus empreendimentos, e para baixo com as dúvidas relacionadas com a escolha de painéis de MDF!

O teto é feito de painéis de MDF (foto)

001 5 5f67c165cb5969a102170408df6d684e 6bd35261bae6f4f414a8411119b46d7a 69ff58bf9a2f330bb79d7725392420af 000020 80fcceaf5841af48376761e77be93cad 110e00da987c4bfadd26ee0900a73e36 317 627

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

7 + 3 =

map