O interior luxuoso da sala de estar em estilo clássico: 10 dicas

O interior luxuoso da sala de estar em estilo clássico: 10 dicas

12 October 2017



Vivendo em um estilo clássico sempre tem um aspecto elegante e caroVivendo em um estilo clássico sempre tem um aspecto elegante e dorogoUyutny, espaçosos e funcionais - para que possa caracterizar o interior da sala de estar em estilo clássico, que permite tirar algumas conclusões sobre o gosto eo nível de proprietários de renda. Como base de cor escolher a luz ou móveis escuros. Tudo depende do tamanho da sala e o resultado desejado. Como um "passas" aparece enorme pendurado lustre. Não deve ser tão caro, como escolher a direita.


Vantagens do interior em estilo clássico

Inicialmente, pode parecer que o projeto da sala de estar em estilo clássico implica uma ênfase na largura da bolsa, por isso nem todo mundo está com pressa para implementar uma casa semelhante. Com esta declaração discordo fortemente designers. Eles colocam ênfase na componente funcional e estética do processo. Cada item no quarto selecionados com base em uma combinação harmoniosa de já disponível nos detalhes de apartamento.

A principal coisa - não "longe demais" em termos da escolha dos móveis, cores e elementos de design. Melhor deixar o espaço livre do que a sua sobrecarga.

A vantagem do registo dos quartos em estilo clássico é que ele sempre vai permanecer relevante e bonitaA vantagem do registo dos quartos em estilo clássico é que ele sempre vai permanecer relevante e bonita

No caso de um projeto competente, mesmo uma pequena área de sua sala de estar torna-se uma obra de arte:

  • Clássico nunca perde sua relevância;
  • Oportunidade de fazer os convidados sobre a paixão pelo alto estilo;
  • Versatilidade - este interior faz com que seja fácil de obter acesso às coisas necessárias, deixando uma sensação de conforto;
  • aparência atraente.

vivendo projeto do quarto em estilo clássico: dicas para iniciantes

Independentemente dos reparos planejados no apartamento ou casa apenas se instalaram no novo edifício, para começar a fazer o projeto. É feito mantendo a geometria quarto, grau de iluminação, o número de janelas, portas, localização e assim por diante. O esboço mais precisa será feita, o mais fácil será para escolher o design. Depois disso, você precisa selecionar o estilo predominante. Como mencionado anteriormente, é uma versão escura e luz.


Se o primeiro é adequado para quartos caracterizadas por tectos altos e grande área, a versão light - ideal para pequena sala de estar. Você pode então escolher a decoração para as paredes.

Antes de prosseguir com o projeto da sala de estar, você deve pensar com antecedência sobre a sua concepção ao mais ínfimo pormenorAntes de prosseguir com o projeto da sala de estar, você deve pensar com antecedência sobre a sua concepção ao mais ínfimo pormenor

Deve ser lembrado que o estilo clássico implica simetria, o uso de materiais naturais e muitos acessórios. Por exemplo, um velho baú de gavetas, colocado entre uma cadeira e um sofá irá criar a atmosfera necessária.

Para os recém-chegados não se confundem nos estilos e tendências, os designers têm preparado algumas orientações simples:



  • O quarto deve ser de 3-4 pequenas figuras;
  • Você pode usar estuque;
  • Visualmente ajudar a expandir o espelho espaço 2-3;
  • Reproduções de obras de arte clássicas enfeitar as paredes;
  • Recomenda-se usar um lustre com pingentes;
  • Recomenda-se vivamente a desistir do uso de "chorar" ou cores "ácidos".

Interior clássico na sala de estar: regras de design de cores

formas de conforto e aparência atraente na sala não apenas móveis, mas as cores também devidamente escolhido. Estes devem ser pastel, então as pessoas na sala não recebem os olhos cansados ​​da abundância de pontos brilhantes. Na maioria destes projectos são tons usados ​​de bege ou creme. Em alguns casos, é permitido fazer uma derrogação a esta regra. Por exemplo, rosa ou laranja saturado torna-se boa ênfase visual.

A combinação certa de cores e tons vai fazer um quarto aconchegante e bonitaA combinação certa de cores e tons vai fazer um quarto aconchegante e bonita

À vida em um ambiente clássico não parecia muito discreto, você pode recorrer a um pouco de truques de cor:

  • Usando olive green;
  • tons de areia para criar circuitos;
  • Pardos ajudar áreas funcionais visualmente separadas no ambiente;
  • uso moderado de ouro para criar uma atmosfera de luxo na casa.

características arquitectónicas do interior na sala de estar em estilo clássico

No interior clássica não é lugar para chance, então você precisa se aproximar cuidadosamente a questão da escolha de cada item. Se falamos de acabamento de alta qualidade, é versão bonita o suficiente pode ser obtida através da aplicação de um gesso ou porcelana com pintura posterior. O uso permitido da superfície decorativa como uma opção de orçamento.

Em segundo lugar em termos de importância é o design das paredes e teto. Mesmo em uma pequena sala de estar é importante para relacionar todos os elementos harmoniosamente.

É dada especial atenção para os designers recomendam terminando o teto e as paredesÉ dada especial atenção para os designers recomendam terminando o teto e as paredes

Isso ajudará as seguintes recomendações:

  • guarnição teto é feito frisos de estuque e pinturas;
  • acento visual e funcional em um quarto espaçoso será uma lareira elétrica, decorado com mármore branco;
  • Se houver espaço disponível, na sala de estar sala de jantar, você pode usar colunas ou meias-colunas.

Não se esqueça sobre o mobiliário, que é escolhido com base nas soluções estilísticas gerados. Por exemplo, se adapte Somovo ou outros fabricantes nacionais, feitos de materiais naturais. A principal coisa - você precisa ter certeza de que a árvore realizou um tratamento especial. De outro modo, o material irá ser fortemente sujeito a condições extremas de humidade e temperatura.


O interior acolhedor da sala de estar em estilo clássico (vídeo)

Criando um interior acolhedor em estilo clássico requer tempo considerável e custos de material. Tudo começa com um esboço, que deve ser executado com a máxima precisão. Assim que a versão final seja aprovada, mobiliário escolhido, artigos decorativos, lustre e assim por diante. Salvar como não se justifica para comprar o mais caro, não vale a pena. É principalmente uma questão de qualidade em vez de esplendor externo.

Projetar uma bela sala de estar em estilo clássico (foto interior)

5-1 5 16cpl 6 123-4 725 757854 b-IMG65dd32695e5d 1920x1080resizeinterior30784851392740673 Dizajjn-gostinojj-v-klassicheskom-Stile-6

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

81 − = 76

map