O drywall fita de reforço 4 tipos de material

O drywall fita de reforço 4 tipos de material

12 October 2017



Ao trabalhar com gesso deve usar fita de reforçoAo trabalhar com gesso necessário usar reforçando lentuSeychas praticamente nenhum reparo não é completa sem as obras relacionadas com a pele de drywall. Afinal de contas, é processo bastante rápido e acessível através do qual você pode alinhar a parede, o teto ou criar um nicho sem quaisquer problemas. E tudo isso vai ter uma superfície ideal pronto para a pintura ou papel de parede. Mas antes disso é necessário para fechar todas as juntas de placas de gesso, e de modo que, a fim de evitar falhas e transições entre eles. Para fazer isso, precisamos de reforço ou fita de vedação, o que impede a formação de fissuras.


Como escolher uma fita reforçada para drywall

mercado de materiais de construção é muito ampla. Ele impressiona com a sua diversidade e variedade. Recentemente, há muitos tipos de fitas, reforçando as articulações placa de gesso.

fita de reforço usado para selar durante a instalação do drywall.

Escolhendo fita de reforço, não se esqueça de considerar a qualidade e as principais característicasEscolhendo fita de reforço, não se esqueça de considerar a qualidade e as principais características

Eles diferem não só na composição, mas também pelo método de aplicação. Vamos examinar as propriedades e procura de cada um deles.

A maioria das opções comuns tais fitas são:


  1. Serpyanka - a fita reforçada mais comum, o qual inclui as fibras de vidro. Serpyanka estrutura tem a forma - com um lado revestido com adesivo para aplicação fácil.
  2. fita de papel. Antepassado de todas as fitas de reforço em obras de acabamento e, ao mesmo tempo, esta fita é relevante hoje. Benefícios-la o suficiente: um fino, durável, elástico e não barato. Há também um papel perfurado empresa fita Knauf, graças a furos tecnológicos de que todo o ar de forma eficaz - ele permite que você faça mais costura de alta qualidade.
  3. Belt com incrustações de metal. cinto papel perfurado lisa sobre a qual o centro testados dois fita galvanizado de 0,2 mm de espessura. É utilizado nos cantos exteriores aumenta a proximidade mais ângulo e impede-o de craqueamento. Devido à sua dureza tal fita reduz a tensão à estrutura de metal interno.
  4. fita amortecedor. Esta fita macia e elástica feita de espuma de poliuretano. É usado para a selagem de juntas para contornando condutas e portas. fitas adesivas e as dificuldades ao usar objecções.

Em algumas situações, é possível e fazer sem o uso de tiras de reforço. Basicamente estes são os locais que não se enquadram dentro do campo de visão do ser humano ou de gesso, adicionalmente revestida com outros materiais.

Informações gerais sobre Drywall serpyanku

Construção de reforço de malha (serpyanka) - é a fita de reforço mais comum. Builders também são referidos lo - a construção de uma atadura em sua semelhança com um pano médica. Serpyanka é suficientemente grande grelha de fibras de vidro impregnadas com um adesivo acrílico, de um lado.

A demanda mais popular e hoje é serpyankaA demanda mais popular e hoje é serpyanka



Serpyanka melhor adequado para as superfícies, onde a espessura de enchimento não é superior a 1 mm.

Pode ser usado como no caso de impedir a ocorrência de uma fenda, e como um trabalho de restauração, em que a fenda foi formada e é necessário para evitar uma maior divergência.

Serpyanka utilizado nos seguintes tipos de reforço:

  • Grouting articulações nos painéis de tecto;
  • Prevenção e eliminação de rachaduras nas paredes e tectos;
  • articulações GCR reforço, placa de fibra de gesso, tabuleiro de partículas e outros materiais de revestimento;
  • vedação adicional de transições de parede de tecto.

Serpyanka amplamente utilizado em vários tipos de trabalho, mas em altas cargas pode ser esticado. Isto leva à ruptura e integridade costura. Portanto, em certos casos, é aconselhável manter uma fita de reforço de papel com impregnação especial.

Como cola serpyanku em drywall

Antes de começar a colagem serpyanku, você deve se preparar para colar sobre a superfície - lixar e soprar a poeira e outros detritos. Isso garante a aderência fiável de massa e, consequentemente, a maior parte da fita de reforço.

Antes de montar especialistas serpyanku recomendo para preparar a superfície, parede pré-gessadaAntes de montar especialistas serpyanku recomendo para preparar a superfície, parede pré-gessada

A sequência de acções processo de colagem:

  1. Primer superfície requerida e subsequente secagem;
  2. Amassando a mistura para um estado de massa plástica de espessura;
  3. indentação vidraceiro aplicação na cavidade formada na junta;
  4. O estabelecimento de uma grelha de reforço formada sobre a camada de massa de vidraceiro;
  5. Esfregar espátula malha para completar a sua entrada para a camada de massa de vidraceiro (malha deve ser completamente submersa);
  6. Aplicação de uma pequena camada adicional de massa de vidraceiro, alinhando a superfície inteira.
  7. O acabamento final da mistura de gesso e de polimento final com lixa ou outro material abrasivo.

Como pode ser visto, o processo de aplicação complexidades especiais fita de reforço não é. Em conformidade com todas as normas exigidas, o resultado será no rosto.


fita de papel para selar costuras drywall

Apesar serpyanku generalizada, fita de papel, sendo um clássico no reforço do GCR, continua a ser relevante. Sabe-se que o próprio papel é um material de curta duração e em contacto com o meio ambiente se deteriora ao longo do tempo, perdendo suas propriedades.

fita de papel para gesso cartonado caracterizado pela durabilidade e custo mais baratofita de papel para gesso cartonado caracterizado pela durabilidade e custo mais barato

formulário apresentado tem alta resistência, recomenda-se a fortalecer as articulações.

Mas, no processo de reforçar as coisas são diferentes, e, dado o número de benefícios ainda precisam prestar atenção a este tipo de fitas de reforço.

Vantagens do uso:


  • Belas. Isto faz com que seja possível eliminar quaisquer defeitos menores, incluindo a parte superior do plano acabado.
  • Boa adesão com o material de enchimento. Consequentemente, a mistura de betume, em combinação com o papel torna-se um fornecimento de ligação intrínseca incluindo um GCR.
  • Cheapness. Uma vez que o papel de material suficientemente barato, a fita e produto relativamente barato, com excepção das que são impregnados com substâncias especiais para melhorar as propriedades.
  • Fácil de usar. No papel, o mais fácil de manusear, e considerando que tais fitas normalmente têm uma base auto-adesivo, o processo de instalação não fará dificuldades.

fita perfurada - esta é uma ótima opção para iniciantes que ainda não prilovchilis observar as proporções corretas de massa de vidraceiro. Eles não têm que se preocupar com camada excessivamente espesso, que irá formar a fita. Basta segue espátula correia de transmissão e estendê-la a partir de perfurações vai deixar o excesso de mistura. Devido a um tal método será possível para evitar a formação de ar, que perturbam todo o processo tecnológico.

Tipos de fita de reforço de gesso (vídeo)

Em construção, em particular no estágio de gesso trabalhos de reforço de juntas e cantos, é muito importante. Com efeito, em tais casos, como mudanças bruscas de temperatura, humidade e vibração - causar fissuras, pontos fracos - articulações GCR. E até mesmo o apego seguro e de alta qualidade feita por uma armação de metal não vai dar-lhe uma garantia de preservar a integridade de uma superfície plana. mistura de massa de vidraceiro, apesar do facto de que o sólido é muito quebradiço e fenda capaz ocasionalmente ou influências externas. Aumentando suas propriedades de resistência e tenacidade à fratura, por vezes, pode ser alcançado através da aplicação da fita de reforço, e você não precisa se preocupar com os reparos cosméticos imediatos.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

9 + 1 =

map