The Blog



Antes de iniciar o registo de uma sala estreita deve executar desenho em papel, especificando a localização da sede da mobíliaAntes de iniciar o registo de uma sala estreita deve executar desenho em papel, especificando os locais de falta mobiliário do espaço erroneamente considerado como uma causa, tornando o design dos quartos estreitos tarefa impossível. Com variados graus de sucesso tentando acabar com esse mito para dissipar especialistas na região interior ao longo das últimas duas décadas. Na verdade, quarto estreito - uma verdadeira Klondike para aqueles dispostos a razoavelmente experimentos.


Caracteriza a disposição da sala estreita vida

Primeiro, precisamos entender que pequena área interior mais fácil e mais rentável para transformar. Colocação de cada objeto no quarto com base no resultado final, que é necessário para se manter em mente. Não partidos freqüentes estão previstas? Se é possível relaxar enquanto assiste TV depois do trabalho? Existe uma necessidade para o espaço de trabalho? As respostas a todas essas perguntas irá determinar o desenho da estreita sala de estar.

De um ponto de vista prático, o espaço limitado exige que o layout da sala era de caráter funcional.

Se a estreita sala de estar há nichos em que é recomendado colocar um armário ou mesa de cabeceiraSe a estreita sala de estar há nichos em que é recomendado colocar um armário ou mesa de cabeceira

Nós estamos falando sobre a necessidade de uma separação funcional de cada centímetro disponível:

  1. Os empresários precisam de um lugar para trabalhar, o que está melhor equipado contra a parede para que a luz do sol cai sobre o lado direito. Você pode definir uma caixa de espelho pequeno como um separador visual adicional.
  2. Recusa de uma quantidade excessiva de pinturas e outros artefactos nas paredes irão reduzir a carga sobre o espaço disponível.

A combinação harmoniosa de cores escuras e claras dispostas mais perto do lado da luz da entrada da sala, que permite expandir o quarto visualmente.


Configurar o seu interior é estreito estar combinada

Em novos edifícios e casas de comum mais para usar vários quartos como um todo. Nenhuma exceção a este respeito foi o quarto combinado e cozinha.

Para tal um projeto para obter a permissão das autoridades locais, que vão apreciar a conveniência de, e a capacidade de remover parte ou a totalidade das paredes. Se todos os documentos estiverem em ordem, então podemos começar a trabalhar.

Divida a sala de estar para outro local, você pode usar um de madeira ou gesso cartonado partições decorativosDivida a sala de estar para outro local, você pode usar um de madeira ou gesso cartonado partições decorativos

Como decorre da lógica reciprocamente Melhoria, a divisão em zonas funcionais é devido a vários fatores:



  • A porção bar está localizado acima sobre destinos de férias e cozinhar;
  • Como um separador físico, um arco circular, não "comer" um monte de espaço;
  • Em vez das cadeiras tradicionais fazer melhor uso do bar;

O uso de lâmpadas de assoalho e holofotes como a iluminação.

Comunicando vida estreita exige reparação deliberada

Em muitos lares pode ser visto não isolado quarto, e opções de trânsito. Isto significa que para chegar à cozinha só pode ser transmitido através da sala de estar. Neste caso, um projeto de design requer uma certa adaptação às condições existentes. Em primeiro lugar, a necessidade de maximizar o espaço livre para passagem. Idealmente, esta é a seguinte. Você precisa se tornar na mesma sala para que visto através da parede da cozinha corredor.

O sofá na estreita sala de estar deve ser colocado ao longo da parede mais longa e local de trabalho - perto de uma janelaO sofá na estreita sala de estar deve ser colocado ao longo da parede mais longa e local de trabalho - perto de uma janela

Entre as muitas idéias existentes, os designers oferecem para ficar no mais eficaz:

  • É desejável que, através do corredor terminava numa janela, de modo que o ambiente não será limitado comunicar visualmente;
  • Se estamos a falar de janelas, o melhor a fazer uma aposta em um formato semi-circular;

As portas são utilizados grandes painéis de vidro com.

O interior da estreita sala de estar: concepção e aconselhamento

papel importante na formação da percepção do espaço desempenha um aspecto cor das paredes e chão. A este respeito a iniciantes casa muitas vezes cometer um erro comum - fazer um começo na cor das paredes, e não o mobiliário. Fazer isso não pode ser, caso contrário o quarto vai parecer desconfortável. O quarto estreito é necessário se concentrar em cores pastel, resolve vários problemas.

Na estreita sala de estar não deve colocar muito móveis, como mostrado na foto, porque vai interferir de se mover livremente ao redor da salaNa estreita sala de estar não deve colocar muito móveis, como mostrado na foto, porque vai interferir de se mover livremente ao redor da sala


Em primeiro lugar, uma parede no apartamento não se torne "uma árvore de vidoeiro no deserto", imediatamente chamando a atenção. Em segundo lugar, a atenção deve ser dada à iluminação. refletores e lâmpadas de boas-vindas.

Além dessas dicas, designers de oferecer um pouco mais:

  • Temporada 2017, que é nomeado após o galo de fogo, implica a presença de uma quantidade moderada de tons de vermelho;
  • Instalações modernas com espaço limitado deve ser prático, portanto, deve se concentrar em mobiliário com a possibilidade de transformação;

Levando à porta da sala não deve ser muito grande, caso contrário ele irá reduzir o espaço visualmente.

Projeto conceitual do alongada sala de estar

Tirar o máximo proveito deste espaço vai ajudar a clara divisão em zonas funcionais. Recomendado sem perder um senso de proporção. Em primeiro lugar, o comprimento interior implica uma área de estar para relaxar. O seu centro de composição será equipado com uma televisão de ecrã plano, lareira tradicional ou elétrico.

Ao colocar de cadeiras, sofás e cadeiras deve considerar a posição da janela.

Na estreita sala de TV é melhor para pendurar na parede oposta do sofáNa estreita sala de TV é melhor para pendurar na parede oposta do sofá


Segundo, o quarto alongada será muito mais confortável se as cores brilhantes vão dominar na sua concepção.

Criar a atmosfera certa para relaxar e conhecer em uma companhia agradável de seguir estas orientações:

  • Sofá lugar melhor de costas para a janela;
  • Se a janela é colocada no lado norte, é melhor escolher não é muito grosso cortinas ou cortinas;
  • Sofá está localizado no lado esquerdo da cadeira e mesa posta na frente dele;
  • Para uma longa sala de estar parecia mesa de vidro escolhido mais atraente com diferentes acabamentos;
  • O principal volume de luz artificial vem a partir de um pequeno lustre, colocado no centro do tecto;

área de canto pode ser iluminado em uma lâmpada plana.

projeto íntimo uma sala estreita (vídeo)

espaço estreito ou alongada tem suas peculiaridades em termos de melhoria. No primeiro caso, é necessário optar por um minimalista. Neste caso, você não tem a lamentar a falta de um par de centímetros extras. No segundo caso, é necessário dividir em áreas funcionais trabalho e lazer. Cada um deles está separado do outro por meio de transições de cor.

O projeto do longa sala de estar (foto interior)

7 10 28-1 50dc538f194341b7IuGmRkFwpiTWiuEZ 187-a0699659 - f10e1dfdb8a84e66a032e23e55ad769b 426 1920x1080resizeinterior19405301377078333 1920x1080resizeinterior41998881410434401 2050273460576fb80ad5678108996369 20121221164620459

Leave a Comment

Your email address will not be published.

68 − 62 =