O cálculo da altura e da área do teto com as mãos

O cálculo da altura e da área do teto com as mãos

12 October 2017



A fim de determinar corretamente a quantidade de material comprado para acabamento do teto, é necessário calcular com precisão a sua áreaA fim de determinar corretamente a quantidade de material comprado para acabamento do teto, é necessário calcular com precisão sua área Como calcular o quadrado do teto? Para fazer isso você vai precisar para esboçar o quarto. Se o quarto é de configuração quadrada ou rectangular, o cálculo é realizado através de uma fórmula simples. Em outros casos, você vai precisar de recorrer a outros métodos. Por exemplo, é possível quebrar o teto para o número de quadrados ou retângulos. Se desejado, pode-se calcular o perímetro por meio de fórmulas complexas ou programas especializados.


Como calcular a altura do teto e área de

cálculo altura do tecto é feito na parte mais baixa da superfície de base. Para realizar medições, você vai precisar de uma construção fita métrica. É desejável para fazer medições em conjunto. Então você vai ter dados mais precisos.

Medir o tecto é necessário na seguinte sequência:

  1. Prenda a fita métrica no chão.
  2. A segunda extremidade do instrumento de medição anexar ao teto.
  3. Para o valor resultante adicionar alguns centímetros.

medição independente da altura e área do teto, é desejável para produzir juntos, assim que você é muito mais rápido e com mais precisão determinar os dados necessáriosmedição independente da altura e área do teto, é desejável para produzir juntos, assim que você é muito mais rápido e com mais precisão determinar os dados necessários

Se desejar, você pode calcular a altura do teto com a ajuda da rosca. Neste caso, é necessário, no final da linha de pesca para amarrar o chumbada, e em seguida, obter-se na escada, e vento off do segmento. Quando a carga toca o chão, mas cortar a linha. Medir o comprimento do segmento usando uma linha de roleta.

Calcule a área do teto de uma sala quadrada facilmente. Para fazer isso, medir uma das instalações das partes e para construí-lo na praça. Se a sala uma configuração rectangular, você deve multiplicar a largura eo comprimento da sala.


Como calcular o tamanho do teto curvo

Calcule a área do teto em um quarto com teto curvo é muito mais difícil. Se você pretende instalar um teto curvo, você terá de considerar cada altura de queda. Assim, é necessário ter em conta que a diferença pode ser vista uma linha quebrada ou uma linha recta.

O algoritmo para calcular a área de um teto multi-nível:

  • Meça todas as seções retas das paredes.
  • Calcule a área do piso.
  • Ao usar uma fita métrica, medir a altura das seções verticais do teto. Não se esqueça de definir a duração das seções verticais.
  • Multiplicar a altura e o comprimento de cada parte vertical.
  • Dobrar a área do piso e a área de saliências verticais.

Calcule a área do teto curvo não é fácil, portanto, para torná-lo mais fácil, antes de medir o melhor é desenhar um esboço do quartoCalcule a área do teto curvo não é fácil, portanto, para torná-lo mais fácil, antes de medir o melhor é desenhar um esboço do quarto



Se os nichos quarto ou projeções, você precisará desenhar um esboço do quarto. Após este diagrama quebra de retângulos e quadrados. Calcular o tamanho de cada seção, e depois adicionar os valores obtidos.

Como calcular o perímetro do teto

Calcular o perímetro do teto não é difícil, a coisa principal - para ter em conta a configuração do teto. Se a superfície de base tem uma configuração rectangular, o cálculo é reduzido para a medida da largura e comprimento do tecto. Em seguida, os valores resultantes são adicionados. Se o quarto é uma configuração quadrada, você vai precisar usar a construção da roleta calcular o comprimento das paredes, e multiplicar esse número por quatro.

O perímetro do tecto numa sala oval é calculado pela seguinte ordem:

  1. Determine o centro da sala.
  2. Desenhar uma linha a partir de uma parede para a outra. Neste caso, lembre-se que a linha deve passar exatamente no centro.
  3. Medir o comprimento da linha, e dividir o número resultante por dois.
  4. Multiplicar o valor resultante por dois e o número pi (3,14).

O perímetro do teto é bastante fácil de calcular, a principal coisa - para fazer medições precisasO perímetro do teto é bastante fácil de calcular, a principal coisa - para fazer medições precisas

Se a sala é oval, você vai precisar para determinar o centro do teto. Então você precisa para manter a linha 2, e medir seu comprimento. Os valores obtidos devem ser dividido por dois e adicionado. Em seguida, multiplicar o número de 3,14.

O cálculo do teto no quarto trapezoidal

Muitos quartos em edifícios modernos são em forma de um trapézio. Calcular a área da superfície da base em tal caso pode ser por meio de fórmulas especializadas. O "princípio de esmagamento" pode ser usado como uma alternativa.

Cálculo do limite máximo área trapezoidal:

  • Desenhar um esboço do quarto. Lembre-se que você precisa para escalar o desenho corretamente. Caso contrário, você vai ter valores incorretos.
  • Medir e dobrar o lado oposto do trapézio.
  • Lados, multiplicar a soma da altura do trapézio.
  • Dividir por dois.

Para medir com precisão a área da forma trapezoidal do teto, você vai precisar de: lápis, trena laser, calculadora e nível do edifícioPara medir com precisão a área da forma trapezoidal do teto, você vai precisar de: lápis, trena laser, calculadora e nível do edifício

"O princípio de esmagamento" é dividir o teto no número de figuras corretas. Depois disso, a área de cada um deles são adicionados uns aos outros. É importante notar que este método de cálculo é menos precisa. "Esmagamento princípio de" uso racional se você fizer os cálculos do "AutoCAD" ou "Compass".

Se a sala de trapezoidal teto inclinado, as medições são feitas da mesma forma. No entanto, primeiro você precisa calcular a área do lado que é perpendicular à inclinação. Só depois é que deve medir a direção do plano inclinado. Para ser uma medição mais precisa, o uso de uma fita métrica laser. Esta ferramenta permitirá que você calcular o plano inclinado livre de erros.


Além de roleta laser, você vai precisar de:

  1. Nível do edifício.
  2. Longo rake.
  3. Lápis.
  4. Calculadora.

Medidas esticar forma complexa teto (vídeo)

Para calcular a área do teto, você não precisa de um programa especializado que calcula o metro quadrado de superfície. Calcular o perímetro do teto de base pode ser, independentemente, com um conjunto mínimo de ferramentas. Durante a medição é necessário ter em conta a configuração da sala. Recomenda-se a calcular a área várias vezes e, em seguida, calcular a média aritmética. Então você pode calcular com mais precisão as dimensões do teto e pegar o número necessário de materiais de acabamento.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

89 − = 85

map