O cálculo correto dos componentes de teto Armstrong

O cálculo correto dos componentes de teto Armstrong

12 October 2017



Instalação de teto Armstrong, bem como qualquer trabalho de reparação requer o cálculo correto de componentesInstalação de teto Armstrong, bem como qualquer trabalho de reparação requer o teto correta montagem cálculo komplektuyuschihPokupat Armstrong "às cegas" - embora não muito razoável a fazer. Se você pegar os componentes menores, a interromper tecnologia de processo em pleno andamento do trabalho, você precisa voltar para a loja e obter uma condição necessária, embora não o fato de que sua viagem será a última. Dial com um estoque não faz sentido - uma telha do teto embalagem extra, ou detalhes desnecessários moldura ninguém vai ficar satisfeito, se, como resultado, ficam vazios. Para evitar custos desnecessários, é necessário saber como calcular todos os componentes.


Armstrong suspensa teto: o cálculo de componentes

O cálculo do teto Armstrong é a mesma coisa necessária, como tendo-se componentes, ferramentas e mão de obra. E este cálculo não é tão difícil como pode parecer à primeira vista.

Cálculo pode ser cobrado:

  • Cantor próximo montagem;
  • Fornecedores de tectos falsos.

Não há outra opção - cálculo online do site da empresa (calculadora on-line).

Cálculo dos componentes é normalmente da responsabilidade das obras do artista, mas hoje algumas empresas oferecem calculadoras on-line em seus sitesCálculo dos componentes é normalmente da responsabilidade das obras do artista, mas hoje algumas empresas oferecem calculadoras on-line em seus sites


Os valores para o cálculo

Fornecedores de tectos falsos, bem como calculadora on-line usando certas fórmulas dar um cálculo muito aproximada, que determina a quantidade de material a ser utilizado, porque eles representam apenas três valores.

a saber:

  1. Área em m2;
  2. O tamanho das placas;
  3. Perímetro em rm

Estes números aproximados dificilmente irá atender o consumidor. A ajuda cálculo correto para reduzir os erros ao mínimo.



calculadoras on-line são bastante simples de usar, mas a precisão do cálculo, neste caso, como regra, deixa muito a desejarcalculadoras on-line são bastante simples de usar, mas a precisão do cálculo, neste caso, como regra, deixa muito a desejar

Acredita-se que os cálculos mais corretas obtidas nos artistas de montagem tecto falso Armstrong.

O fato de que esses cálculos eles também têm de fazer, porque enfrentá-lo não em teoria, mas na prática, tendo em conta as muitas nuances no local. Sob nuances, neste caso, refere-se à partição, colunas, vigas, etc. No entanto, quantas pessoas - tantas opiniões. Para tomar a sua decisão, em qualquer caso, apenas para você!

O tamanho do teto Armstrong: como calcular a

Então, o que ainda é necessária a fim de determinar os parâmetros, tais como o tamanho do teto Armstrong?

Você tem que calcular:

  • Número de placas;
  • O número de perfis de guia;
  • O comprimento do bordo da parede;
  • O número de cabides e âncoras.

Para calcular o certo, você precisa para fazer as medições necessárias, e utilizando medidas e fórmulas usar determinados coeficientes e fórmulas.

medições precisas - é quase uma centena de garantia por cento de um bom resultadomedições precisas - é quase uma centena de garantia por cento de um bom resultado


Claro, sem levar em conta algumas características do quarto, tudo é tão preciso, mas é particularmente pequena, que é também necessário ter em conta, adicione em algum do material ou acessórios.

Como para determinar o número de placas

Para determinar o número de painéis, área do teto (S), é dividido pela área de uma placa, e adicionar em outra placa (alguns, apenas no caso, adicionar dois).

Conhecendo a área limite máximo total e também a área de uma placa suficientemente fácil de determinar o número de placasConhecendo a área limite máximo total e também a área de uma placa suficientemente fácil de determinar o número de placas

Por exemplo: o tecto, por exemplo, 5,6 x 3, 3 é igual em área de 18, 48m2, a área de uma placa é de, por exemplo, 0, 32m2 (isto é válido para folhas de tamanho 600 x 600 milímetros, embora as suas dimensões reais são 610 × 610 milímetros), ou multiplicados por 0, 74m2, se formato de placas de 610 × 1219 milímetros (disse dimensões - 600 × 1200).

guia de cálculo

Para calcular os guias devem ter em conta o seu comprimento e um certo coeficiente. So. um perfil que tem um comprimento de 3, 66m, é igual a 0,8 mi, y orienta 1,22m de comprimento, que é de 1, 55. S - área da sala, e multiplicá-la por um coeficiente e, em seguida, dividir pelo comprimento do perfil.

guia de cálculo para teto Armstrong é feito com uma tarifa especialguia de cálculo para teto Armstrong é feito com uma tarifa especial


Por exemplo: 18,48m x 0, 8: 3, 66 = 40, 39, ou seja. Perfil 41, com o comprimento de 3, 66m, para um quarto com uma área de teto de 18 de 48m.

Como calcular os fixadores

A fim de calcular a borda parietal, que tem um comprimento de 3, 05M, é necessário apenas para medir o perímetro da sala.

Para calcular o número de cavilhas e suspensões, é necessário ter em conta um outro factor que é de 0,7 mi. Mais uma vez multiplicar a área da sala, agora, a este ritmo, obtém-se o desejado número de peças.

Cálculo de elementos de fixação também é bastante simples e não vai demorar muito tempoCálculo de elementos de fixação também é bastante simples e não vai demorar muito tempo

Por exemplo: 18, 48 × 0, 129 = 7, 36, isto é, 130podvesov 130 e cavilhas.

Diante do exposto, pode ser visto de tudo o que os cálculos não requer nenhum conhecimento especial e cálculo está disponível para todos - tudo decidido por uma fórmula simples e ratio.

O peso do tecto falso Armstrong 1m2

Peso por 1m2 teto é um fator importante. aparelho de teto envolve o uso de diferentes placas-mãe.

Em média, o peso do teto Armstrong é de 2,5 a 8 kg / m2. Tudo, é claro, depende do tipo de material utilizado. A espessura das placas pode variar.

Material aplicável:

  1. madeira;
  2. metais;
  3. Basalto e lã mineral.

Devido à sua leveza, a placa de fibra mineral é o mais adequado para tecto ArmstrongDevido à sua leveza, a placa de fibra mineral é o mais adequado para tecto Armstrong

Claro, os gostos diferem. Um em tudo não reconhece um painel de fibra mineral, preferindo alumínio, outros não querem usar qualquer coisa diferente do que o alumínio, e outros preferem a superfície do espelho, o quarto, dependem de fibras minerais, considerando que este é realmente o que eles precisam.

É claro, a árvore parece mais sólido, mas placa de fibra mineral leve, vai livrá-lo dos problemas com a instalação.

Vantagens de placas minerais

Quanto mais pesado o teto, por isso, é claro, precisamos de mais cabides.

Vantagens de placas minerais:

  • baixo preço;
  • O design leve vai economizar sobre este aspecto, como o equipamento;
  • aparência agradável nos permite dar conforto e até mesmo alguns apresentável para qualquer sala.

placa mineral também se compara favoravelmente ao seu preço e aparência bonitaplaca mineral também se compara favoravelmente ao seu preço e aparência bonita

placas de aparência minerais adequados para a maioria dos consumidores, como evidenciado pelas elevadas vendas deste material.

Acessórios para tetos falsos Armstrong

Talvez devêssemos concentrar em equipamentos adicionais para tecto falso Armstrong.

Seria errado falar destes tectos falsos, sem mencionar os acessórios, sem a qual o teto não seria teto verdadeiramente moderna.

Sem bonito, moderno grelhas de ventilação e as lâmpadas não teria a beleza de conveniência e funcionalidade.

Assim, o equipamento adicional:

  1. grelha de ventilação;
  2. luzes de teto.

Grelha de ventilação do favo de mel feita de plástico resistente ao impacto, e está instalado em tectos suspensos Armstrong sem fixadores especiais.

Para o equipamento básico para tectos Armstrong incluem saídas de ar e iluminação embutidaPara o equipamento básico para tectos Armstrong incluem saídas de ar e iluminação embutida

Os parâmetros deste módulo:

  • Espessura - 8 mm.
  • tamanho da célula - 15 × 15mm.
  • dimensões globais da rede - 595 × 595mm.

A unidade de grade é feita de plástico (PVC), branco. Latticed Sota ventilação não só executar as suas funções técnicas, mas também, sobretudo, parece ótimo no interior.

Luminárias para teto Armstrong

Luminárias são divididos:

  1. teto rebaixado. A forma mais comprovado de luminárias, que serve fielmente o consumidor não é a primeira dúzia de anos. Confiável e durável, fácil de operar.
  2. tecto falso. Instalado na superfície do teto. O mais comumente usado em pequenos espaços: hall de entrada, lavabo, despensa, casa de banho. A sua construção permite que um tal parâmetro, como a fenda (altura mínima) entre a base e o, ser feita mais pequena montada no tecto.
  3. recesso decorativa. Difere aparência muito pomposo, dar o quarto uma aparência "real".
  4. painel de LED. A forma mais moderna e elegante de iluminação. Estes painel ultra-fino, a melhor relação custo-eficaz, de longa duração (tempo de vida de 50.000 horas)

Luminárias para teto Armstrong pode ser ou embutido ou sobrepostoLuminárias para teto Armstrong pode ser ou embutido ou sobreposto

Além disso, as luzes LED são diferentes e que eles são menos inflamáveis ​​e emitem muito pouco calor. Este tipo de iluminação consome uma quantidade verdadeiramente insignificante de energia elétrica, e que também é importante para o conforto de uso, emitem uma luz suave e natural, e sem cintilação.

tecto componentes de cálculo suspenso Armstrong (vídeo)

Em conclusão, gostaria de observar o seguinte. O cálculo correto do teto Armstrong, vai te salvar de problemas e custos desnecessários. Eles apenas disseram, é claro que para calcular o teto não é demais, ea ação é absolutamente necessário. Dificilmente alguém vai aproveitar as componentes extra do teto, que serão juntando poeira por anos em sua garagem ou porão durante anos. coisas inúteis para o qual você já pagou o dinheiro, não pode causar quaisquer outras emoções, exceto uma sensação de decepção. Para evitar isso, use fórmulas nemudronymi e coeficientes, ou pedir-lhes para fazer isso por você por outra pessoa: o vendedor na loja, ou artista instalação direta.

Boa sorte para você reparar!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

48 − = 42

map