O belo tecto feito de PVC com suas próprias mãos

O belo tecto feito de PVC com suas próprias mãos

12 October 2017



Com a ajuda de um tecto falso pode mascarar muitos meios de comunicação: tubos e fios elétricosCom a ajuda de um tecto falso pode mascarar muitos meios de comunicação: tubos e teto provodaPodvesnoy PVC elétrica com as mãos - bastante a coisa real em termos de custos de material e nemudrenyh instalação. Além disso, o material ativo de longo não amarela (se Branco); mesmo painel gama de cores é diversificada e sua grande variedade de moderno no mercado de construção. O material é durável e resistência à água que lhe permite usá-lo com sucesso em todas as áreas da casa ou apartamento. Usando um painel de PVC, o usuário economiza seu dinheiro: pela primeira vez na compra, e então, no futuro, devido a reparos desnecessários ao longo dos anos.


Tetos falsos feitos de painéis de PVC com as próprias mãos

A instalação do teto é fácil de fazer, e ele não tem que ser um construtor profissional, finalizador.

Devido à facilidade de instalação, esses tetos são bastante populares no momento o consumidor. É claro, a aparência atraente é também de suma importância.

Para começar, é claro, você precisa de uma montagem em rack adequado.

Rack de opções de montagem

  • A armação é feita de barras de madeira ou de varetas, painéis suportes ligados por meio de um agrafador;
  • A moldura é constituída por perfis para tectos de gesso cartonado. Os painéis são fixos com parafusos.

Ao montar a moldura de gesso no teto deve ser definido corretamente para o trilho perfil e fixe-a com buchasAo montar a moldura de gesso no teto deve ser definido corretamente para o trilho perfil e fixe-a com buchas

A primeira opção é mais fácil, mas menos duráveis, ea segunda mais confiável e mais prático.


Instruções passo a passo:

  1. Marcando o nível horizontal do teto futuro. Para este fim, a partir do ponto mais baixo do teto, de volta para baixo 7-10 cm, e traçando o contorno do perímetro. Ao marcar a precisão depende do resultado final, ou seja, a aparência externa do teto.
  2. Montagem perfil CD, que será um suporte para o painel. A distância entre os painéis encaixáveis ​​varia de 60 a 100 cm
  3. A fixação ao perfil de sobreposição é levada a cabo por ligação, que é um circuito que está ligado à sobreposição, e com um suporte a ele fixada uma estrutura de suporte de gancho.
  4. Mount permite ajustar com alta precisão o nível futuro do teto. O número desses fixadores depende da área da sala.

Depois de montar a armação proceder à instalação de painéis de PVC. Se o chassis é feito de forma precisa, a instalação dos painéis não será difícil.

covers

  • Inicialmente montar no perfil UD, o que é feito a fim de fazer o elemento de suporte para as tiras de PVC;
  • As tiras devem ser de alguns milímetros mais curtos do que a largura da sala, de modo a evitar a deformação do tecto;
  • Após a instalação do primeiro painel, que é fixado com parafusos. Se a estrutura de madeira - suportes de aço. Para facilitar a instalação, o painel é levemente dobrados.
  • Além disso, os painéis são montados da mesma maneira. Cuidados devem ser tomados painéis doca para o teto era um todo único.

Montagem painéis opções de PVC no tetoMontagem painéis opções de PVC no teto



Neste momento, há tempo painel perfeita - torna mais fácil para instalá-los.

As vantagens de um tecto suspenso em PVC

Tetos falsos feitos de PVC tem uma série de vantagens, o que permite organizá-lo em qualquer sala.

PVC-painel fácil de lavar tal como com todos os tipos de detergente e aqueles sem. Os consumidores são atraídos por este acabamento de fácil manutenção.

Um número crescente de clientes a escolher este tipo de teto.

vantagens:

  1. resistência à humidade. Plastic lida com sucesso com sua tarefa.
  2. Baixo preço. Devido à alta concorrência no mercado da construção, o preço é significativamente reduzida.
  3. Fácil instalação. Ela também atrai muitos clientes.
  4. Capacidade de esconder a comunicação.
  5. Relativamente alta resistência.
  6. aparência bonita.

tetos de acabamento funcionam utilizando materiais com características de alta qualidade, baixo custo, facilidade de instalaçãotetos de acabamento funcionam utilizando materiais com características de alta qualidade, baixo custo, facilidade de instalação

Estes razão PVC qualidade e painéis de aço para a escolha destes tectos falsos.

Tetos falsos feitos de painéis de PVC no banheiro

Não é nenhum segredo que todos os materiais utilizados para concluir com êxito o banheiro, não tenha medo de umidade, mofo e bolor.


Propriedades de painéis de PVC, que lhes permita se encaixa perfeitamente no padrão.

painéis de PVC são materiais muito popular, como, em geral, para acabamento e banheiros em particular.

Razão para a seleção:

  • deformações Nonsusceptibility;
  • A resistência à elevada humidade;
  • custos relativamente baixos de material;
  • Grande variedade de cores;
  • A durabilidade do material.

É importante adicionar um item de cuidados, como simples para revestimento.


Como escolher um tecto falso de painéis de PVC

Este tipo de acabamento do teto permite que você faça qualquer sala mais confortável para não muito dinheiro.

A fim de reparar não se torna um desperdício de esforço e dinheiro, você precisa escolher o painel direito.

Selecione um de alta qualidade, é a garantia de qualidade e reparos duráveis. A fim de escolher adequadamente painel de PVC, você precisa saber algumas regras que precisam ser guiado na selecção.

A paleta de cores variada de painéis de PVC é capaz de satisfazer os gostos mais exigentes e imaginação do clienteA paleta de cores variada de painéis de PVC é capaz de satisfazer os gostos mais exigentes e imaginação do cliente

Então, dicas para a escolha:

  1. Considere o número de nervuras nos painéis de PVC - que afecta a resistência do material. Os reforços não deve ser deformação e danos. injúrias mecânicas geralmente ocorrem devido ao transporte descuidado.
  2. Se os painéis têm um padrão, é necessário verificar a sua qualidade.
  3. Painel é desejável para ir de um partido para evitar raznotonnosti.
  4. Painel antes de comprar o que você precisa para atracar (suficiente para duas peças), a fim de se certificar de que a ligação é forte e invisível.
  5. Os painéis laterais frontal de PVC não deve "mostra" costelas. painel normal, de alta qualidade não deve ter quaisquer falhas.
  6. O lado reverso dos painéis não devem ter inclusões, mas se eles são ainda ali, o que significa que o material é feito a partir de materiais reciclados, o que vai afectar inevitavelmente no futuro a qualidade das placas de PVC.
  7. O tamanho indicado na embalagem deve ser inteiramente diferente do tamanho real. É necessário verificar a fita.
  8. É melhor comprar o material em uma loja da especialidade do que no mercado de construção - para que você salvar-se do risco de comprar o material de baixa qualidade.
  9. Deve ser lembrado que os painéis caros nem sempre são de qualidade - talvez você acabou de bater a loja de estrada. Too painel barato também incutir dúvidas sobre a qualidade.

Assim, recomenda-se vivamente que levar em conta tudo o que precede, a fim de evitar novas decepções associados com pobre, como resultado, a qualidade do que não deve ter um tecto falso.

Tipos decorado painéis de PVC: o que escolher

Talvez seria injusto não mencionar alguns tipos de revestimento sobre os painéis de PVC.

Pode melhorar significativamente o interior dos seus limites máximos devido à película que cobre os painéis de PVC.

As principais vantagens de painéis laminados de PVC - resistentes a altas temperaturas, a facilidade de utilizaçãoAs principais vantagens de painéis laminados de PVC - resistentes a altas temperaturas, a facilidade de utilização

Por mais de seleção, você será capaz de dar, digamos, seu banheiro exclusivo, apenas olhar original.

espécies:

  • impressão offset. Figura rolo é enrolado sobre a superfície do painel, e, em seguida, verte-se o verniz, e, em seguida, secou-se lâmpada ultravioleta. O brilho de superfície é obtido.
  • Imprimir estampagens. A superfície da camada superior do painel com um composto especial dissolve-se, e só então, a superfície do painel a película de PVC é laminada com um padrão. O brilho de superfície é obtido.
  • Laminação. Se os dois anteriores métodos como uma base entende-se a superfície branca do painel, no presente caso, a cor da superfície é irrelevante. Ele usa filme semelhante ao utilizado para criar as fachadas de MDF, bem como semelhantes aos utilizados na indústria moveleira.

A laminação neste caso, é o mais bem-sucedido de força, mas na pior das hipóteses pobre gama de cores. Basicamente, como um filme "sob a árvore." Além disso, os painéis laminados mais dispendiosas e limitadas em tamanho: 2,5; 2,7; e 3metra.

Então, o mais ideal para o consumidor é a estampagens impressão.

Instalação de painéis de PVC no teto (vídeo)

Em conclusão, vale a pena resumir o que foi dito. próprio Monte suspensa teto no banheiro com as mãos ou não - de todos. No entanto, dadas as suas vantagens claras para a maioria dos parâmetros, você deve pensar seriamente sobre isso e decidir o que será o acabamento do teto em seu banheiro. Cada consumidor quer um belo espaço no apartamento, eo banheiro, é claro, não é excepção à regra. Dado o baixo preço, a estética, praticidade e durabilidade do teto, talvez, é dizer "sim" é o teto suspenso. Em qualquer caso, é necessário fazer reparos para que era bom para sentar-se em sua própria casa de banho! Boa sorte em reparação!

Tetos falsos feitos de painéis de PVC (foto)

000001 1c7d2fb5a08e860f98b6b4ab9e3dcbc0 8a267d6d3c9a11d27523a229606fcb75 1 451 137 452 627 726 1143

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

36 + = 40

map