O armário dispositivo no corredor: 5 idéias de design

O armário dispositivo no corredor: 5 idéias de design

12 October 2017



Guarda-roupa é uma das peças de mobiliário que devem estar presentes em qualquer corredorGuarda-roupa é uma das peças de mobiliário que devem estar presentes em qualquer corredor para criar um projeto do corredor no apartamento, por vezes, não é tão fácil como pode ser de forma irregular, longa e estreita ou curta e larga, mas se de forma inteligente abordar o assunto, em seguida, design é o melhor, confortável e atraente na aparência. Conjunto, o que vai ser levada a cabo através do enchimento do corredor, não só deve encaixar-se no interior, e que deve ser capaz de ocultar o conteúdo da estrutura, transformar o quarto e esconder os seus defeitos.


Roupeiro no hall: a fotografia e idéias de design

Móveis para a casa é escolher, dependendo de suas preferências e características do corredor.

Em um pequeno corredor não colocar um armário de canto compacto, que tem um mínimo de espaçoEm um pequeno corredor não colocar um armário de canto compacto, que tem um mínimo de espaço

ideias corredores podem ser muito diferentes:

  1. porta do armário retangular padrão de deslizamento pode ter, não um, mas vários. Grandes fones de ouvido também pode ser elegante, se eles são cuidadosamente selecionados de acordo com o estilo da sala.
  2. roupeiros elegantes na forma da letra T, em outras palavras, o canto - é uma ótima opção se corredor combinados. Com sua ajuda, você pode preencher os cantos, que está vazia e estragar a aparência geral.
  3. auricular triangular pode esconder visualmente parte da sala, especialmente se existem paredes irregulares e tecto.
  4. headsets trapezoidais - é um guarda-roupa que você não deve optar por Khrushchev, pois é uma parte aberta das prateleiras nas laterais, eles podem ser abas.
  5. armários de raio muito modernos, que são considerados o mais funcional.

Para armários corredores não eram apenas confortável, mas também bonita, é necessário projetar as fachadas foram decoradas com tecnologias modernas e de acordo com o estilo do quarto interior.


armário de tomada de compartimentos para corredores e decoração da fachada

opções de acabamento pode ser uma enorme quantidade.

Como decoração para guarda-roupa perfeito luzes de neon nas prateleirasComo decoração para guarda-roupa perfeito luzes de neon nas prateleiras

E é possível que você pode escolher o tipo de combinação de portas:



  1. Esteiras, que usa máquina de jateamento de areia - é maneiras caros para terminar, mas você pode obter um olhar incomum e original, não apenas móveis, mas também toda a sala. Jacto de areia é aplicada aos espelhos e portas de vidro.
  2. Muito belos armários, em que as portas são feitas de vidro, especialmente se o vidro acrílico. É este revestimento pode ser facilmente coberta com tinta, pintura artística ou impressão de fotos, selecionar padrões individuais ou desenho original.
  3. Não menos interessante aparência armário com portas, onde a pintura vitral. Este método de decorar um muito durável, resistente à abrasão e criativo. Ornamento seleccionado ordem.
  4. Fazer essa vitrais vale muito muito, e é melhor escolher pano de ready-made, mas não é falso, assim como cópias do curta duração, e, ao longo do tempo, podem aparecer rachaduras, lascas ou arranhões.
  5. Se o corredor é decorado em estilo contemporâneo, e você deseja expandir visualmente o espaço, deve dar preferência ainda a impressão. A impressão pode ser aplicado não só para o espelho ou a superfície de vidro, mas também sobre aglomerado e MDF.

As tecnologias modernas permitem realizar desenhos a maior precisão possível, clara e brilhante, de modo que não só o ambiente, mas também o conjunto jogou com novas cores.

armário largura ideal no corredor

Hall - um lugar onde as ruas depois de se despir e vestir-se na frente dela, portanto, não deve ser muito grande e, especialmente, espaçoso. Dependendo do tamanho da sala, o modelo gabinete escolhido, em particular, pode ser uma de duas portas ou três portas definidos elementos modulares.

Ao escolher um roupeiro no hall, é necessário prestar atenção a tais critérios como:

  • largura;
  • profundidade;
  • Altura.

Largura para deslizar o gabinete deve ser escolhido com base no tamanho e estilo do salão em que ele é formadoLargura para deslizar o gabinete deve ser escolhido com base no tamanho e estilo do salão em que ele é formado

Algumas pessoas estão começando a virar rapidamente através de revistas de moda que pertencem designers de soluções conhecidas. Na verdade, guiados por eles é possível, mas é preciso avaliar inicialmente o tamanho real da sala para a peça adquirida de mobiliário não parecia muito pretensioso e inadequada.

Os especialistas recomendam a instalação em um dos corredores rasas, confortável e, mais importante, um gabinete compacto, é aconselhável apenas para o armazenamento de roupas.

Antes de comprar móveis devem formar um esboço da futura estrutura, com todas as características do corredor, como seus defeitos, iluminação, forma e configuração. Em média, o tamanho corredores cupê não deve exceder uma profundidade de mais de meio metro de altura, é claro, ao lado do teto, e a largura não deve fazê-las mais de 1200 cm. Tal conjunto perfeito se encaixa perfeitamente no corredor, não vai estragar a sua espécie, neste caso não trará desconforto de movimento.

É importante notar que a produção do armário sob a ordem, as medições devem ser efectuadas por peritos, não para ser confundida com as dimensões do produto, porque o menor imprecisão pode custar dano interior, e, por exemplo, boleros não cair. Se o desenho não é uma linha recta, e o ponto de vista do armário armário, as dimensões do produto a uma altura pode ser limitado. Somente roupeiros são instalados no teto, uma vez que requer a guia de instalação.


Hall de entrada com roupeiro: produtos personalizados

Dependendo da direcção na qual o corredor é escolhido de guarda-roupa, por exemplo, a longo ou curto, quadrada ou rectangular, que é necessário para dar preferência a uma forma particular do produto, como já foi dito antes. Além disso, deve-se notar que os corredores com esses headsets compartimento têm muitas vantagens, porque devido a esses móveis podem criar interiores elegantes.

É recomendado para comprar um guarda-roupa, equipado com um espelho em portas de correrÉ recomendado para comprar um guarda-roupa, equipado com um espelho em portas de correr

E também:

  • Visualmente expandir o espaço da sala, se você colocar na fachada do produto imagem tridimensional;
  • Seleccione concretizações elite decoração corredor, por exemplo, a estrutura da parede obbit de couro artificial;
  • Fazer o quarto, o que é muito confortável, e não é lotado com prateleiras;
  • Eliminar o armário sala de confusão, cômoda e obuvnitsey.

Os armários são extremamente espaçoso, compacto e atraente para olhar. Eles são feitos de uma forma diferente, ajuste e acabamento, mas por causa das escolhas de uma quantidade enorme. Cada fabricante tem seu catálogo de móveis, a partir do qual você pode encomendar produtos italianos e franceses com sua preferência.


Devo escolher um armários prontas no corredor

Anteriormente, o mercado pode ser encontrada armários prontos, classe padrão e economia. Exemplos não são muito brilhantes, ea escolha foi longe de ser grande. No momento, ainda existem fábricas, que produzem decorações interiores padrão para o corredor e outros quartos, mas eles têm os seus inconvenientes.

a saber:

  1. Não é possível selecionar o produto ao seu gosto.
  2. Tem que comprar não é um produto de qualidade.
  3. A mobília não é muito durável, e às vezes não atende as exigências dos compradores.

guarda-roupa prontos vale a pena comprar, no caso de um determinado modelo é adequado em cor e forma para o seu corredorguarda-roupa prontos vale a pena comprar, no caso de um determinado modelo é adequado em cor e forma para o seu corredor

Muito melhor dar preferência aos roupeiros portas de correr para a ordem, porque existe a possibilidade de escolher a cor e material.

E também:

  • Com ou sem um padrão;
  • Um recesso ou corpo;
  • O método de abertura da porta;
  • enchimento interno;
  • dimensões;
  • Decor.

Em 2017, a tendência vai percorrer é o de armários sob a ordem, como os designers um monte de idéias, e para tornar os corredores habituais Khrushchev mais agradável para ficar e multi-funcional, é necessário escolher o modelo original que pode fazer o corredor um elegante, elegante e moderno.

guarda-roupa branca no corredor

Guarda-roupa para o corredor como uma geladeira para a cozinha. É uma parte integrante do mesmo, mas à escolha errada de mobiliário pode estragar significativamente a aparência do salão. Hoje considerada uma opção muito interessante para definir o conjunto branco no hall de entrada, e, como no apartamento, e na casa.

guarda-roupa branca parece bom em um salão, feita no estilo de Provenceguarda-roupa branca parece bom em um salão, feita no estilo de Provence

Suite luminosa sempre teve uma vantagem sobre os móveis escuros, e há uma explicação bastante lógico:

  1. armários brancos, especialmente que é composto de vidro, olhar muito elegante e pode ser adequado para uma grande variedade de estilos. Não se deve pensar que o branco é estéril, operacional e saneamento. Na verdade, ele tem um grande número de tons, e ainda tem um tom escuro, respectivamente, têm a capacidade de pegar o produto na aparência luxuosa e perfeitamente adequado para o quarto para um estilo definido.
  2. A parede ao lado do guarda-roupa branca vale a pena fazer contraste, se o mobiliário é vendido na fase de reparos no corredor. Assim, será possível se concentrar no interior e, assim, desviar a atenção das deficiências do corredor e sua configuração.
  3. mobiliário branco é considerado o mais exclusivo, luxuoso e elegante. Foi armários originalmente brancos foram instalados em apartamentos e casas que pertenceram a pessoas ricas. Para o produto era realmente lindo, vale a pena fazer a ordem e exclusivamente a partir de madeira caro.
  4. Muitos não sabem, mas ele está usando a cor branca pode visualmente expandir o espaço do corredor que muitas vezes suficiente. Além disso, a cor branca não causar agressividade, irritabilidade, e nenhuma pressão sobre a psique, o que é extremamente importante.

Eu tenho esses móveis e outro negativo - e isto é o que ela é rapidamente estragado.

Para manter o salão de uma forma elegante e ao mesmo tempo para surpreender a casa de hóspedes corredor beleza, têm muito a tentar observar limpeza no quarto.

Hall de entrada com roupeiro e uma parte aberta

Em um pequeno corredor deve colocar, é claro, é apenas uma peça de mobiliário - um guarda-roupa.

Se você permitir que as dimensões, é possível estabelecer não apenas os habituais fontes padrão e design:

  • Com várias abas;
  • Com as portas de correr;
  • Com prateleiras abertas.

Armário com a parte aberta tem uma grande funcionalidade e bom desempenhoArmário com a parte aberta tem uma grande funcionalidade e bom desempenho

Como regra geral, armários com a parte aberta tem uma forma trapezoidal, como mencionado anteriormente.

A parte aberta pode ser feita na forma de janelas, por exemplo, com portas de vidro, assim como sacos não empoeirados e pequenos acessórios. Ou com prateleiras abertas para fácil operação. Armários com prateleiras em cada lado pode ser linear, angular e curvo.

Em geral, a presença de prateleiras não afeta a escolha da forma de mobiliário. A parte aberta do armário para alguns pode parecer uma desvantagem enorme, porque a mente vai ser todas as coisas, tais como luvas, malas e chaves. Além disso, a necessidade de manter a ordem perfeita em prateleiras abertas que não gerenciam muito mais. Antes de escolher um produto, é necessário pesar todos os "prós" e "contras", e dar preferência ao que seriam superiores aos benefícios da. O ideal é consultar com um designer experiente.

O que determina o guarda-roupa de custo-compartimento no salão sob a ordem

Novos produtos em fabricação de móveis vêm com cada estação.

E todos os modelos são principalmente:

  • decoração;
  • tamanho;
  • Value.

Esse é o preço de mobiliário doméstico clientes estão interessados ​​mais. Como utilizar a calculadora e calcular o orçamento aproximado que terá que gastar?

armário preço depende do tamanho, acessórios e material, que é usado na sua fabricaçãoarmário preço depende do tamanho, acessórios e material, que é usado na sua fabricação

Tipicamente, o custo depende:

  • A complexidade do problema ou, em outras palavras, a partir do trabalho que será exigido do mestre;
  • período de construção, porque alguns precisam de pedidos urgentes que requerem taxas adicionais;
  • Materiais, entre os quais pode ser mencionado MDF, placas de aglomerado, painel de partículas, de vidro, de metal;
  • Decor, por exemplo, se ele vai ser aplicado com a ajuda da tecnologia moderna ou manualmente;
  • dimensões;
  • Número de seções;
  • Espécies, em particular o corpo ou incorporado;
  • cor;
  • estilo;
  • Tipo de sistema deslizante.

Comprar móveis, vale a pena o mais cuidadosamente considerados ela cada parafuso, cada prateleira e a alça para a abertura.

Armários na sala (vídeo)

A única maneira que você pode obter de alta qualidade, durável e, mais importante, o gabinete durável, que vai durar um longo tempo e irá encantar sua aparência, sem a formação de defeitos e arranhões.

Exemplos do compartimento para dormir do gabinete em um corredor (foto interior)

0a1bfc030463f2f273f9e028c41ba9d2 16 5 6ceec33b7849235cd7e933e35dfc8623 9-27 27 471 1340-53fee78870c29 6032961a647bc78dfe3539b1945cc023 1038223

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

46 − = 44

map