Nova vida pequena sala de estar: elegante interior de 15 metros quadrados. m e sala de foto

Nova vida pequena sala de estar: elegante interior de 15 metros quadrados. m e sala de foto

12 October 2017



Pequena sala de estar pode facilmente tornar-se um quarto confortável, se devidamente pegar o espaço de designPequena sala de estar pode facilmente tornar-se um quarto confortável, se escolher as instalações pomescheniyaMalenkie design apropriadas mais acolhedor que os quartos amplos e espaçosos. Mas, por uma pequena quadratura difícil encontrar o design perfeito, porque qualquer objeto na sala tem um lugar definido, assim, consideravelmente não é claro. Felizmente, os designers gostam muito do pequeno salão, e, portanto, a idéia de organizar o mobiliário e decoração interior abundam.


Retangular sala de estar de 15 metros quadrados. m com foto: um grande campo para a imaginação

Qualquer um conceber reparação, é a cabeça do layout futuro e decoração do quarto. Mesmo se você gosta de um pouco pobre, ele ainda está em meus pensamentos vão flutuar a imagem previamente visto em revistas ou na TV. Mas de qualquer maneira, alguns são pouco idéia. Nem sempre é possível para trazê-los à vida, e há muitas razões: a divergência de expectativas com a capacidade financeira, tamanho pequeno, o foco da sala.

Para uma pequena sala de estar é perfeito para um belo e compacto, parede modular cor claraPara uma pequena sala de estar é perfeito para um belo e compacto, parede modular cor clara

Sobre este último ponto, é necessário determinar imediatamente o que papel será o de realizar a vida. Se ele combina uma área de dormir, um escritório ou até mesmo a cozinha, você tem que trabalhar duro durante o layout. Se ele atua apenas como uma área de recreação com um sofá e como deveria ser, então não há problema, mesmo em 15 m2. Caso contrário, têm muito tentar combinar a funcionalidade completa em um apartamento e não obter todo o espaço que precisa de móveis.

Dado o fato de que a quadratura do quarto é pequeno, então a reparação não vai subir a um montante mais elevado. Os experimentos foram aprovados apenas! Mas não poupam em materiais: muitas vezes a aparência pode decepcionar com o tempo devido à má qualidade dos materiais de acabamento.

Para abrir espaço para zoneamento indivíduo instalações destinadas precisa usar a iluminação correta ou uma combinação de várias cores. Armários, armários, prateleiras embutidas vai olhar fora do lugar em tão completamente um quarto pequeno, então a partir deles deve ser abandonada.


Se o projeto assume um armário no corredor até 15 m2 é só encher o espaço. É melhor considerar a opção com roupeiro. Eles são compactos e bastante espaçoso.

Pequena sala de estar: o direito de terminar instalações

Com a ajuda de decoração de interiores, seguindo os segredos de design que você pode fazer qualquer sala visualmente mais espaçoso. E até mesmo inventar não precisa de nada, como tem sido projetado opções prontas.

Visualmente fazer o quarto mais espaçoso, você pode usar as paredes eo teto com cores clarasVisualmente fazer o quarto mais espaçoso, você pode usar as paredes eo teto com cores claras

Interior aparar pequenas áreas devem ser sujeitos a algumas regras:



  1. As paredes, piso e teto deve ser branco. tons escuros na sala deve ser observado apenas no mobiliário ou decoração. Rosa, azul, bege, pálido cor verde ou azul céu é apenas um impacto positivo sobre a aparência do quarto, e eles serão cobrados com os inquilinos de energia positiva.
  2. Wallpaper com estampas grandes não devem ser usados ​​em torno do perímetro. É melhor para suportar a superfície no mesmo estilo. Se você quiser adicionar um pouco de entusiasmo para a sala, os designers são aconselhados a uma parede (geralmente aquele com o slide está definida para TV), colar mais brilhante papel de parede com um design cativante.
  3. Para o piso é melhor escolher madeira cor clara textura. Esta opção é sempre vantajoso para olhar em qualquer interior.
  4. O teto deve ser brilhante e luminoso. Com esta tarefa perfeitamente lidar lona esticada. Em nenhum caso, não empilhados teto. É um tabu para os pequenos quartos, incluindo salas de estar.

A predominância de cores brilhantes - não é um capricho dos designers, e salvação real para quartos pequenos. Eles visualmente tornar a habitação mais espaçosa e mais radiante do que cores escuras e excesso de peso.

Pequena sala de estar - não é uma frase. Mesmo uma pequena sala pode ser espaçoso e confortável para o uso de dicas de design em seus apartamentos.

Projeto sala de estar de 15 metros quadrados. m: colocação de mobiliário

Sala de estar - um lugar aconchegante na casa em que para passar tempo com sua família ou desfrutar de socializar com os amigos. Garantir uma estadia confortável na sala vai ajudar layout correto. Separadamente, devemos mencionar o fato de que os itens internos com excesso de peso e maciças só irá agravar a situação: eles vão olhar ridículo em uma sala. Escolha deve ser dada ao mobiliário prático, pequeno, mas funcional.

Se você pretende construir no mesmo quarto como a sala de estar ou no quarto, então o melhor é escolher um sofá funcionalSe você pretende construir no mesmo quarto como a sala de estar ou no quarto, então o melhor é escolher um sofá funcional

Muitas vezes, uma sala usada como uma área de dormir. Combine o quarto e é difícil para receber convidados, mas este problema é rapidamente resolvido com a ajuda de um sofá-cama.

A principal coisa a seguir as regras - não há lugar móveis desnecessários na sala de estar com uma área de 15 metros quadrados. Wall TV, uma mesa de café, um canto ou um longo sofá: nada mais é necessário. No pedido, definir armário para organizar os itens pessoais Os anfitriões, bem como estruturas menores construídos a partir de drywall para substituir o arquivamento chão. Se a sala vai ser feito um grande número de visitantes, você pode colocar um pouco otomano.

Truques quando o planejamento de vida

Quartos com uma área de mais de 20 metros quadrados tem um monte de oportunidades no design e layout. Mas o que os proprietários das instalações de 15 m2? Designers gostam muito de apartamentos de um quarto ou studiyki, então um monte de projetos prontos. Com base destas soluções que podemos chegar a um acordo mútuo com os inquilinos e planejar seu próprio projeto bonito de uma pequena sala de estar, tendo em conta os desejos de todos.

Para fazer o quarto visualmente mais espaçoso, há um pequeno truque - a iluminação certa. Devido à localização das luzes pontuais em determinadas áreas regidas pelos anfitriões propósito, espaço delimitado e executa funções dos quartos individuais.

Especial atenção na concepção dos quartos são de tamanho pequeno deve ser dada à seleção de luminárias a partir do qual dependerá também a atmosfera geralEspecial atenção na concepção dos quartos são de tamanho pequeno deve ser dada à seleção de luminárias a partir do qual dependerá também a atmosfera geral


Designers são aconselhados a instalar mais espelhos na sala de estar. superfícies brilhantes e reflexivos - este é certamente bom, mas seu uso deve ser com moderação.

O uso de foto-papel de parede ou grandes pinturas com paisagens - excelente recepção na sala de estar. belas imagens vastas extensões ou composições florais influenciar favoravelmente a atmosfera ambiente. Faça uma nota de charme para ajudar as pequenas lâmpadas instaladas ao longo do perímetro da sala e seleciona alguns itens: guarda-roupa, sofá, estantes.

Para alocar a área de trabalho, se houver, de preferência, apenas uma lâmpada de mesa. A cobertura total deste lugar não é necessária.

sala de estar com uma área de 15 m2 - um quarto com comprimento e largura 3. 5 metros É um espaço completo para a realização das idéias mais ousadas. Sem dúvida, o design interior e requerem muito estudo e tendo em conta muitos detalhes, até a compra de um mobiliário prático e não volumosos, mas os resultados valem a pena de reencarnação.

O interior elegante da sala de estar de 15 metros quadrados. m (vídeo)

Pequena sala, graças ao planejamento competente, se torna um lugar acolhedor para passar o tempo com os amigos ou desfrutar de um livro favorito.


Projeto sala de estar de 15 metros quadrados. m (foto interior)

2designelivingroom 3-2 5 22-3 25-3 26-3 cool-ideias-para-pequeno-liveng quarto-5 DIZAIN-malenkoy-gostinoy-foto-01 DIZAIN-malenkoy-gostinoy-foto-02 DIZAIN-malenkoy-gostinoy-foto-03

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 26 = 34

map