Nós selecionamos o wallpaper no quarto: 35 imagens no interior

Nós selecionamos o wallpaper no quarto: 35 imagens no interior

12 October 2017



O quarto deve ser confortável e acolhedor, para que todos os elementos de decoração aqui deve organicamente se complementamO quarto deve ser confortável e acolhedor, para que todos os elementos de decoração aqui deve organicamente complementam arranjo drugaZadacha de quartos - fazer um lugar aconchegante, acolhedor, onde nada irá interferir com descanso e relaxamento. Claro, um monte de decoração da parede que afeta. Em um quarto pequeno, ou em grande papel de parede suficiente deve ser um link em todos os aparência, quartos de estilo. Eles podem ser colorido, e branco. Alguém acabou de acalmar paredes claras, e alguém que gosta de criar sombra.


Papel de parede no interior de um quarto: Tipos

Se você tem uma exigência - um belo e moderno, se familiarizar com as características da Wallpaper, propriedades operando. E, em seguida, orientar a escolha para a decoração.

Tipos de papel de parede:

  • papel - eco-friendly e barato, mas não muito prático. No entanto, o comprometimento podem ter, por exemplo, papel de parede de papel com um revestimento brilhante, que, além disso, à prova de humidade.
  • líquido. Muito bonito, luz, textura. Não perca o som, o que é particularmente importante no quarto, não se desvanece. Quando aplicado a uma parede deixar sem costuras. A área danificada pode ser facilmente corrigido. Além disso, muitos fazem este papel de parede com suas próprias mãos.
  • vinil. Pode ser em papel, ou pode, no suporte não tecido. No entanto, mais frequentemente aconselhados como papel de parede para decorar salão ou sala de estar, mas não o quarto. A razão é que o vinil não fornece acesso ao ar.
  • têxtil. Tem um aspecto elegante, original, forte e segura. Mas está longe de ser um centavo. Não tome estes papéis de parede, se a casa é um animal que pode afiar suas garras em.
  • velo. Este "respiração" papel de parede para a pintura. Eles são resistentes a tensão mecânica, que pode ser pintado de novo várias vezes. Colada simplesmente deitar na parede perfeitamente.

Há uma abundância de papel de parede, que diferem em textura, cores, padrões, e mais importante - a qualidadeHá uma abundância de papel de parede, que diferem em textura, cores, padrões, e mais importante - a qualidade

Também deve ser dito do papel de parede natural no quarto.


papel de parede natural no quarto

E é realmente uma dádiva de Deus, como parece, e o papel de parede, mas sua textura é tal que só não entendo. Eles podem ser decorados todas as paredes do quarto, e podem ser identificados, por exemplo, a parede central.

É encorajador que o papel de parede podem ser combinados e o outro, e com outros tipos de revestimentos. wallpaper Natural trazer com exclusividade para o interior do frescor, abundância de padrões e cores naturais. Eles possuem a segurança ambiental necessária porque eles podem desenhar as paredes não são apenas quartos, mas também o berçário.

papel de parede natural em combinação com o design convencional são perfeitos para quarto de dormirpapel de parede natural em combinação com o design convencional são perfeitos para quarto de dormir



Variedade de papel de parede natural:

  • vegetal (Juta, sisal, urtiga, cana etc ..);
  • cortiça - sobre uma base de papel é colada folheado de cortiça, estes papéis de parede irá aumentar significativamente o isolamento acústico da sala;
  • bambu - feito de bambu natural, eles são caracterizados por uma maior resistência à humidade, são feitas numa base sólida do tecido.

Além disso, você pode comprar a partir de um papel de parede verniz natural com mica, etc.

papel de parede de luz para o quarto no interior: uma opção para Khrushchev

Isto, naturalmente, não significa que estes papéis de parede só pode estar na Khrushchev. Apenas para estes apartamentos são brancos - uma verdadeira salvação. Com o trabalho capaz com eles cores e tons de luz branca e outros literalmente expandir as paredes (é claro, apenas visualmente, mas ainda).

Você pode visualmente aumentar o tamanho do quarto, devido ao papel de parede:

  • branco;
  • leite;
  • Café com leite;
  • bege claro, etc.

papel de parede de luz é uma verdadeira salvação para os quartos pequenas e médias empresaspapel de parede de luz é uma verdadeira salvação para os quartos pequenas e médias empresas

Se falamos especificamente sobre os tons da moda, agora em favor com limão e leite, azul desbotado, desapareceu lilás.

Mas se a janela do quarto voltado para o norte, a luz não deve ser frio. bege claro é bom, mas o azul brilhante já, provavelmente, não realmente.


Wallpaper no quarto: uma variante combinado

Na maioria dos casos, combinando papel de parede, alocar uma parede - o que é mais perto da cabeceira da cama. E esta parede pode ser bastante escuro, mas com um grande padrão de uma cor diferente. design clássico floral, uma relativamente grande, um pouco do vintage - por exemplo, parede verde issene com padrão de pérola.

Para combinar o melhor para escolher o papel de parede da mesma cor, mas com tons diferentes ou padrõesPara combinar o melhor para escolher o papel de parede da mesma cor, mas com tons diferentes ou padrões

As cores devem ser de preferência adjacente azul e azul, castanho e beige. Mas este não é um axioma, você pode experimentar. Muitas vezes vêm de papel de parede é realmente a mesma cor, mas textura diferente. Por exemplo, em algum papel de parede roxo irá retirar, e nos outros - grandes flores. Acontece que um fundo, e os padrões são diferentes.

Clássica: Papel de parede para o interior do quarto

Qual é o papel de parede clássico para o quarto, e nós apresentamos para formar uma imagem na minha cabeça para esta consulta?


papel de parede tão clássico para o quarto:

  • Concise, padrão discreto;
  • tons calmos e suaves;
  • papéis de parede de flores (pequenas e grandes o suficiente);
  • Inglês strip.

Neste caso, os clássicos já estão imitando papel de parede. Este revestimento, que são estilizada ou que o material de - pedra, tijolo, gesso, madeira, etc.

Originalmente decorar o quarto é possível por meio imitando papel de parede, que pode facilmente stiliziruyutsya por qualquer materialOriginalmente decorar o quarto é possível por meio imitando papel de parede, que pode facilmente stiliziruyutsya por qualquer material

papel de parede clássico, de qualquer maneira, tem uma associação com elegância, aristocracia, mas contenção. As cores brilhantes e vivas em raro clássico. Eles podem ser persuasivo, mas, em seguida, o padrão ou de impressão deve ser tradicional e quarto certamente não deve ser pequena.

Como para o produtor, ele não deixa o topo do papel de parede de topo do ranking italiano. Lá e profissionais de design do renomado mundo e de alta qualidade, e variedade. Em cada coleta, existem vários tipos de desenho e o fundo da tela. Ou seja, mesmo uma coleção não estabelece limites rigorosos, pode combinar papel de parede e de qualquer maneira.

Como escolher papel de parede para o quarto (vídeo)

Papel de parede no quarto não deve perturbar a função que você colocar na sala como o primário. Relaxe, atualizar, revigorar, tranquilizador - uma das tarefas pode ser executado em detrimento da cor, estampas, texturas, papel de parede, etc. 

papel de parede Original no quarto (foto)

gotowallcom201112251029371749 25 1421 246 571 779 1492 1641 2237 4643c117-1b5a-b7c8-7411-5baab2ef5b66

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 + 6 =

map