Nós dar espaço de uma forma moderna: Projeto 2017 da notícia Photo &

Nós dar espaço de uma forma moderna: Projeto 2017 da notícia Photo &

12 October 2017



Para o seu quarto parecia moderno e elegante, você deve considerar cuidadosamente a sua concepçãoPara o seu quarto parecia moderno e elegante, você deve pensar cuidadosamente sobre isso dizaynPered tentar a criação de um novo projeto para o salão em 2017, deve-se lembrar que a escolha do interior real, vai depender do resultado final. Portanto, é desejável para selecionar as inovações mais populares. A utilização de acessórios incomuns e criativas que ajudam a alcançar uma transformação qualitativa da sala.


O projeto original do corredor no apartamento: foto de 2017

Quarto de hóspedes é o lugar mais lotado e animado em comparação com os outros cômodos da casa. Por isso, os designers são aconselhados a usar a abordagem original e não-trivial para a transformação do espaço.

Recentemente, mais e eram mais propensos a usar essas cores como:

  • Marsal (Nova em 2017, que é a cor de vinho, misturado com um toque de castanho);
  • esmeralda (Saturação, o brilho, o que pode tornar a atmosfera ambiente de calma e estabilidade);
  • âmbar (Relaxamento, contribui para o interior de saturação);
  • cereja (Sublinhado pelo gosto do proprietário do apartamento, dá profundidade e sofisticação);
  • Ouro ou limão (Dados de tons irá criar a atmosfera de calor, a melhor opção seria no caso em que a sala não está no lado sul).

Como regra geral, hall - uma sala para receber convidados, por isso deve ser confortável e acolhedorComo regra geral, hall - uma sala para receber convidados, por isso deve ser confortável e acolhedor

A fim tonalidades de cor para Pobral corretamente e trazê-los para o interior, as seguintes dicas devem ser seguidas sempre que possível.


Regras de correspondência de cores

  • Escolher o mobiliário, contrastando com a guarnição;
  • Criar local original com a ajuda de objetos decorativos.

Seguindo essas dicas, o corredor vai olhar apenas lindo.

design interessante do salão em 2017

As cortinas no quarto são uma parte integrante do projeto. Portanto, a fim de tornar a sala de estar decorados com bom gosto, você deve escolher o direito a sua.

Eles vão perfeitamente se eles são análogos ao tom básico da cor do quarto. Nada mal material é tule, uma vez que devido à sua transparência, ele se encaixa perfeitamente na concepção e harmoniza-se com uma variedade de cortinas.



móveis corretamente escolhido, cores das paredes, papel de parede e teto - os principais componentes na criação de design original e modernomóveis corretamente escolhido, cores das paredes, papel de parede e teto - os principais componentes na criação de design original e moderno

Tule será um excelente complemento para as cortinas e estores metálicos. O mais comum são consideradas cores marrom e bege, uma combinação de cinza e rosa, limão e laranja.

Numa forma de realização clássico, melhor visualizado tule ou de materiais artificiais, em que a figura desbotada ou tem uma grande grelha. No estilo de Provence são freqüentemente encontrados cortinas com tons de aquarela, eles são muito populares. Eles têm uma aparência agradável e agradável, eles têm uma ilustração superfície distinta. cortinas não menos populares e multi-camadas.

sala de incomum: renovado 2017

Terminando reparos cosméticos no apartamento, deve dar a devida atenção à iluminação da sala. Para escolher a iluminação correta pode fazer um ambiente acolhedor que melhor enfatizar os pequenos detalhes de decoração e acessórios no quarto. Ao escolher a iluminação, não deve se apressar, com cuidado e escolhê-los cuidadosamente.

No estilo clássico do mais ideal será mandado um lustre de cristal. Deve ser instalado no centro do teto. Se o quarto é decorado no estilo de Provence, é ideal luminárias com luz silenciado macia. É aconselhável instalar nos candeeiros de ferro forjado salão incomuns, que consistem em abajures em branco.

Com um forte desejo, você pode criar seu design individual e única do salãoCom um forte desejo, você pode criar seu design individual e única do salão

Para a iluminação adicional de pé na sala, mantendo o design geral, instalar um pequeno teto. Eles combinam perfeitamente com o lustre principal, e será perfeitamente transmitir transições de luz.

Um candeeiro de pé sobre a mesa, com sombra, se encaixa perfeitamente em qualquer interior, enfatizando o gosto requintado do proprietário da sala. Para o clássico, a melhor opção seria um abajur verde e lâmpada. Esta lâmpada moderno perfeitamente caber em todas as tendências de design.

Nota: iluminação agradável e bem-escolhida perfeitamente irá colocar o acento final. Particular atenção deve ser dada a um equipamento de ponto de iluminação. Eles dispersam a luz vai fazer a sala de estar mais confortável.


O interior do salão: novidades da temporada

Um contraste ficará cores como o verde branco, cinza e pálido. Completa falta de cortinas para fazer o quarto um espaço muito mais amplo será melhor se sentia. No caso em que ele vai parecer que o salão é muito nua, sua tule luz graça com a cor verde ou branca luz. Não se tornar redundante e persianas, bege ou branco.

Fazer papel não pouco importante desempenhado pelas plantas, acrescentam os seus "cinco centavos" em qualquer projeto. Devidamente selecionados luz no quarto quando a luz incide sobre a parede. Assim, é visualmente expandir o espaço. O elemento mais colorido deste projeto será - um enorme lustre. Pode parecer que não está em harmonia com o ambiente circundante, mas é só à primeira vista assim. Se não estiver definido, o quarto seria demasiado simples.

Novidades da temporada para o interior do salão é muito diversificada, a principal coisa - para escolher um projeto que vai apelar para você e seus agregados familiaresNovidades da temporada para o interior do salão é muito diversificada, a principal coisa - para escolher um projeto que vai apelar para você e seus agregados familiares

Home Based, guiado pelo qual você pode fazer um projeto bem sucedido na sala de estar:


  • As paredes devem ser auto-colorido e suave;
  • Formas não deve ser fortemente velado;
  • iluminação uniforme, em que a luz passar sem problemas sobre as paredes;
  • Não desordenar-se muito móveis quarto e decoração;
  • Basta desenhar uma janela e concisa.

Além dessas regras, um grande elemento do projeto será uma lareira. É feito de ferro ou com base em gás vai agradar visualizar fogo vivo e crepitação de madeira de som. É muito bom, especialmente quando está furiosa tempestade de inverno.

Ele aquece o quarto perfeitamente. Diferente do fogo padrão que aumentou a segurança eo bem dá calor.

Um outro tipo de dispositivo de aquecimento é uma lareira eléctrica. Este dispositivo é muito semelhante à do aquecedor, que imita o aspecto da chama. Mas não há fogo. Este tipo de lareira vai se encaixar perfeitamente em quase qualquer casa ou apartamento privado, que representa uma parte integrante da decoração.

estilo contemporâneo: o interior do salão em 2017

Este ano, quando você criar um projeto para o corredor, uma clara popular estes tipos de interior, clássicos e artificialmente de decoração e modernos. A cor principal ainda é bege. É o mais rápido possível para diluir uma variedade de tons de cor. O teto da sala contém uma arquitetura em camadas, na forma de placas de gesso. Em torno de tudo deve ser tão fácil quanto possível e natural. Mestrado em Desenho, na medida do possível, tentar fazer com que a luz espaço, visualmente expandir o quarto e não saturar seus vários decoração e mobiliário.

Quarto em estilo moderno deve ser espaçoso, todos os itens de interiores devem ser combinados uns com os outrosQuarto em estilo moderno deve ser espaçoso, todos os itens de interiores devem ser combinados uns com os outros

Dependendo do tamanho da sala, além de mesa de café e TV na sala de estar pode ser colocado vários armários e prateleiras built-in tipo. Então, tudo depende se a sala é dividida em 2 separado: no salão e na cozinha. Com esta abordagem, móveis finos irá realizar zoneamento.

Como sempre, uma influência especial selecionado corretamente luz. Este ano, os líderes são lâmpada iluminador de luz e formas futuristas originais.

O interior clássico, como de costume, dominado pelos lustres ricos e magníficos feitos de cristal. Dado o tempo atual, as pinturas na sala, é possível substituir uma colagem composta vazias molduras. Ele também deve incidir sobre a lareira, e, claro, sobre os espelhos. Às vezes, as casas não é possível construir uma chaminé, e neste caso é possível olhar atentamente para Bio-lareiras.

Em 2017, os líderes da lista é o maior funcionalidade e mobilidade: o espaço não deve ser desperdiçado. espaço livre pode ser instalado sob estudo.

O design moderno da sala (vídeo)

Neste momento, a busca de soluções está relacionada com a expansão do espaço visual. E sobre coisas como o tom da cor e direção de design, podemos dizer uma coisa - eles continuam a tendência do ano passado. Mas mais e mais novos interiores e projetos estão começando a contar com um orçamento sólido. Para este estilo incluem o período clássico da nobreza, os 60 anos e, é claro, loft.

Design Salão de 2017: notícias (fotos)

5-- 8-- 26-14-- 26 salas de estar-que-colocou-a-unique-spin-on-que-modernas-meio-3-- 26 salas de estar-que-colocou-a-unique-spin-on-que-modernas-meio-23-- 039-1-- 218-- 5010-- 65566e8d5b17894b-- 1416914978-164655-14772--

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

59 − = 56

map