The Blog



Ter uma sala de estar em cores brilhantes, você vai criar um design único na salaTer uma sala de estar em cores brilhantes, você vai criar um design único em pastel komnateOttenki grande ajuste para os quartos do Inglês, Escandinavo, estilo clássico e estilo minimalista de Provence. O uso dessas paletas oferece uma enorme variedade em termos de experiências ousadas. Opções para viver em tons suaves grande variedade, entre as quais você pode escolher a melhor opção. Arrecadação interior é atualizado diariamente - designers trabalham incansavelmente.


A pequena sala de estar: idéias elegantes

Vivendo em um cores claras suaves, a maioria das pessoas associam com conforto e aconchego em casa, portanto, um salão de design, muitos compradores preferem projetar o interior de seu quarto. Com cores brilhantes mais fácil trabalhar com - eles são adequados para combinação com muitas outras máscaras na paleta de cores. Bege, camelo, ouro, marfim - são as principais cores para usar na criação de uma sala de estar brilhante. Estas cores são aceitáveis ​​nas salas de estar de todos os tamanhos.

revestimento do piso, paredes e móveis não deve ser discordante uns com os outros em termos de cor e textura. Iluminação também desempenha um papel independente.

Viver em cores brilhantes adiciona mais conforto e aconchegoViver em cores brilhantes adiciona mais conforto e aconchego

Através das cores brilhantes no interior da sala de estar, você pode expandir o espaço visualmente, assim que esta versão do projeto da sala pegar tamanho pequena sala de estar. Para chão em parquet de preferência mais leve tonalidade mais escura com a adição de inserções ou madeira laminada com coloração creme. Lustres e luminárias de teto, lâmpadas de assoalho e luminárias devem estar em harmonia com o resto dos acessórios de quarto, e estar na mesma direção estilo. Molduras, vasos, colocados no chão e utensílios - tudo o que você precisa considerar para criar um interior elegante e apresentável. Desta forma, a sala é mobiliário leve, bonito e massiva de várias formas. Acessórios deve ser combinada com estofos tom.

Acontece que um pouco de espaço para implementar seus planos de criar uma sala de estar em cores brilhantes no apartamento. Uma boa maneira de execução concebida será uma cozinha e sala de estar combinada com acesso ao terraço. A fim de expandir o espaço da sala visualmente, é mais vantajoso colocar uma parede ou gabinete, que será decorado com toques de espelho.


desenho do piso

A ênfase principal da pequena sala é um piso. A cor do piso, assim como a cor das paredes e do teto na entrada para a sala desperta a atenção e define o plano de fundo em todo o espaço. Chão feito de tons de madeira maciça de dourar e já não é tão popular quando comparado com tons mais suaves e luz. A textura das superfícies do quarto também pode ser muito diferente.

desenho do piso, cada um pega o seu gostodesenho do piso, cada um pega o seu gosto

opções:



  1. Parquet - a escolha perfeita para viver superficialmente, e é prático e agradável ao toque.
  2. Piso laminado - durável e aceitável pelo custo.
  3. piso autonivelante - bonito, durável, resistente ao calor, durável, resistente ao desgaste. Ele reflete a luz e cria o efeito de aumentar o tamanho do quarto.
  4. Pavimento de granito aquecida - mais adequados para climas quentes.
  5. Andar com pisos de linóleo - baratos e práticos para a sala de estar brilhante. Ele simplesmente substituído depois de uma vida de serviço. Tal chão poderia ser simulado outros materiais. Ouro, cinza e tons de branco - ajuste livro para o interior de uma sala de estar brilhante e não vai levar a desarmonia com o fundo da própria sala.

Tetos falsos formato brilhante para esta sala de estar - é um elegante e mantendo-se com o projeto variante tempo. Clássico - teto de lona branca, embora gama de cores é rico para criar um ambiente acolhedor, além de tons escuros.

mobília da sala de estar brilhante em uma grande variedade

Pela escolha de peças de mobiliário com as cores de luz sala de estar deve ser abordado com cuidado. O projeto deve ser pensado. Bad, se o mobiliário vai misturar-se no fundo ou espaço alocado local. A opção mais apropriada seria móveis de estilo clássico em uma sala com paredes de cores claras e o teto, porque parece rico, caro e dignidade.

Se você decidir fazer uma sala iluminada, e, em seguida, escolher os melhores tons móveis levesSe você decidir fazer uma sala iluminada, e, em seguida, escolher os melhores tons móveis leves

Móveis dos módulos precisa comprar superfícies verticais um pouco mais escuras. A combinação óptima será uma luz para as paredes da sala com desenho clássico e armários, superfícies de espelho decorados de vidro temperado. Estofamento de móveis estofados é preferível ser feitas de couro, embora estofos em tecido de alta qualidade também pode olhar luxuoso. sofás modulares e tipos de canto são considerados para ser o mais popular.

Afinal, eles simplesmente foram transformados a seu exclusivo critério, para se mover, de mudar de forma.

Top elegância e estilo, bem como a funcionalidade, comodidade e conforto são sofás que estilizados Art Nouveau. Como complemento interior sala grande - duas poltronas. Envolva-se em um monte de peças e acessórios não é necessário, ele pode ponderar o interior. Visualmente, é necessário dividir a sala em zonas - uma seção para os hóspedes, lazer e assim por diante.

A parede da sala de estar brilhante - a versão clássica

Papel de parede tipo monofônico - esta é a solução ideal para as paredes de uma sala luminosa. Há também pintar papel de parede e eles são perfeitos para o quarto. Wallpaper na cor branca não é muito aceitável e chato. Bege, marfim, tons claros de cinza olhar muito mais rentável.

As paredes podem ser feitas mais leve, simplesmente usando o papel de parede especial ou tintaAs paredes podem ser feitas mais leve, simplesmente usando o papel de parede especial ou tinta


Em salas onde há pouca luz natural, criando um artificial, que precisam de atenção especial. Todas as luzes devem estar em harmonia de estilo e design com o quarto interior geral. Se os limites máximos de sala de estar são baixos, então não há uma maneira de corrigi-lo por holofotes e lâmpadas de teto - a sua utilização permite que você visualmente elevar o teto. De acordo com as necessidades e a capacidade de colocar os móveis, tendo em conta a combinação de cores e texturas de todos os objetos no espaço da sala de estar. Tapetes, almofadas para sofás, cortinas, vasos e estatuetas - todos importantes ao criar uma sala interior apresentável e confortável.

Esses acentos pode enfatizar a dignidade do layout da sala.

A acolhedora sala de estar com cores claras com detalhes brilhantes

Mesmo uma pequena inclusão de cores brilhantes revive o quadro geral do interior, tornando-o mais atraente. Por isso, os designers costumam usar tais táticas em seu trabalho para criar os interiores. Você precisa ter algumas habilidades - nem todo mundo é capaz de corrigir acentos.

Na vida moderna, você pode facilmente combinar as paredes brancas com uma decoração luminosaNa vida moderna, você pode facilmente combinar as paredes brancas com uma decoração luminosa

Problemas geralmente surgem na escolha das cores primárias e quantidade. Se você exagerar com cores brilhantes, o quarto vai olhar vulgar e barato. tonalidades de cor identificaram uma série de itens. A cor principal de tons complementares próximo a ele. Se o interior é de cor neutra, é possível inserir várias tonalidades de cor diferentes. Estes ênfase deve ser combinados uns com os outros em brilho e grau de saturação. Ao criar esses interiores é necessário ter em conta as muitas nuances e sutilezas. Se cores brilhantes um pouco, é particularmente atraente. Quarto amplo sempre contém peças pequenas que poderiam se tornar esses acentos - almofadas do sofá, pinturas e assim por diante.


As cores claras para o interior da sala de estar (vídeo)

Face ao exposto, podemos concluir - organizar a sala de estar em cores brilhantes é muito mais fácil do que, por exemplo, cores brilhantes. Afinal de contas, é apenas necessário combinar cores brilhantes, sem a necessidade de regras de projeto complexas e manter a paleta básica. Mesmo sem um habilidades de design, tem a capacidade de criar em casa uma sala bem iluminada, uma atmosfera acolhedora que irá ajudá-lo a relaxar após um dia agitado, e irá encantar a família e amigos.

Viver em cores brilhantes (foto)

4 6 24 596 2 112 223451 319653 666495 1422150517dizayn-interera-gostinoy-komnaty-7

Leave a Comment

Your email address will not be published.

53 − 46 =