Nicho de drywall na sala de estar: fotos e 4 maneiras de criar

Nicho de drywall na sala de estar: fotos e 4 maneiras de criar

12 October 2017



Bela nicho de gesso vai dar espaço interior mais funcional e práticoBela nicho de gesso vai dar espaço interior mais funcional e prático sala de estar - um lugar onde tudo tem que ser harmonioso. Deve ser prático, funcional e ao mesmo tempo ter uma aparência bonita. Graças a placas de gesso cartonado e tectos na sala de estar pode ser feita perfeitamente lisa. Este material faz com que seja possível criar um nicho de drywall na sala de estar. Eles vão criar espaço adicional para armazenamento, bem como fazer o design do quarto é ainda mais elegante. Antes da produção, é importante considerar o nicho do seu desenho e desenhar um diagrama de um nicho futuro.


O uso de drywall na sala de estar

Drywall - um material confiável, que ganhou a confiança dos consumidores. É fácil de instalar. Placa de gesso tem uma superfície lisa que permite poupar tempo em decorar as instalações.

Graças a um trabalho fácil com o material, artesãos criar belos desenhos que têm uma variedade de modelos.

Placa de gesso é um material bastante plástico, por isso, pode produzir nicho virtualmente qualquer forma e tamanhoPlaca de gesso é um material bastante plástico, por isso, pode produzir nicho virtualmente qualquer forma e tamanho

Na sala de estar é usado para paredes e tectos em pladur. Com ele, também criar partições. Eles permitem fazer um nicho confortável para armazenamento.

Aplicações GCR na sala de estar:


  • acabamentos de superfície;
  • Criando paredes e tetos lisos;
  • Criando um prateleiras moderno e elegante;
  • A criação de um multi-nicho.

Para estabelecer um nicho de drywall pode estar em um pequeno e um grande apartamento. Você pode criar um nicho de folhas adicionais de placas de gesso, e é possível basear uma partição pronto. Para fazer um nicho que você pode possuir.

Nicho de drywall na sala de estar: o uso de recursos

Muitas vezes isso requer espaço adicional adaptado para armazenamento de pequenas coisas. Isto é especialmente verdadeiro para os quartos, feita em um estilo minimalista. Drywall - maleável. Com ele, você pode fazer um monte de desenhos de diferentes formas geométricas.

A vantagem de nicho de drywall é que ele permite instalações lindamente zonedA vantagem de nicho de drywall é que ele permite instalações lindamente zoned



No arranjo da sala de estar é importante para garantir que o nicho em harmonia com o estilo geral da decoração da sala.

Nicho pode não só se encaixam no interior, mas também benéfico para focar a atenção. Com estes projetos você pode visualmente alterar o espaço. Isto é especialmente verdadeiro para áreas com pouco espaço.

Características do uso de nichos:

  • Ajudando a expandir ou ampliar o espaço.
  • espaço Zoneado.
  • Pode acomodar uma variedade de itens de decoração.
  • Economizar espaço na sala.

Nichos podem ser decorados com belas chaminés decorativas. Eles podem ser pintados em um contraste ou em mistura com a cor das paredes. Em torno do nicho pode ser decorada com pedra artificial ou estuque.

Como decorar as prateleiras de gesso na sala de estar

nichos de decoração deve ser feito corretamente, caso contrário eles podem estragar a aparência de toda a sala de estar. Ao escolher como decorar os nichos que você precisa considerar o tamanho da sala, os próprios e sua geometria prateleiras. Ao selecionar materiais para acabamento também prestar atenção ao fato de que eles serão armazenados.

Decore com prateleiras de gesso na sala de estar pode ser objetos de decoração eleganteDecore com prateleiras de gesso na sala de estar pode ser objetos de decoração elegante

Iluminação - uma ótima maneira de decorar um nicho. Para fazer isso com antecedência para determinar o tipo de lâmpadas e cor de iluminação.

GCR - material plástico. Prateleiras de que pode ser figurado. Eles podem ser usados ​​para armazenar livros, fotos, horas e outros itens interior.

Características fornecer GKL:


  • Não deve ser usado para pintar as prateleiras cores escuras.
  • Pequenas prateleiras deve ser pintado em uma cor semelhante à cor da guarnição ou um tom mais leve.
  • Prateleiras deve decorar papel monofônico ou papel de parede com um padrão bem.
  • Se nas prateleiras será uma TV ou outros itens grandes, a plataforma é melhor para decorar o gesso.

Prateleiras mono decorar mais vidros e espelhos. Prateleiras feitas de gesso pode ser feita tamanhos pequenos e grandes. Antes de começar a trabalhar, é importante para decidir sobre a sua forma e localização.

Criando um nicho de drywall: sala de estar

A primeira coisa a decidir sobre o local, que será localizado um nicho. Na parede deve fazer um layout, que terá em conta o perfil da espessura e a altura dos itens armazenados na prateleira. O próximo passo - o corte do perfil e montá-lo na parede.

Antes de instalar o nicho de gesso cartonado, deve primeiro considerar o seu design e localização, onde será montadaAntes de instalar o nicho de gesso cartonado, deve primeiro considerar o seu design e localização, onde será montada

Conecte o trilho na parede com o melhor nível para trabalhar Eu não tenho que refazer várias vezes.

folhas de gesso deve ser cortado de acordo com um desenho pré-preparado. Então embainhar armação por meio de parafusos e chaves de fenda. ferramentas de qualidade para ajudar a começar o trabalho feito rapidamente.


terminando etapas:

  • iniciador;
  • rebocadas;
  • betumes;
  • guarnição decorativa.

Nicho de gesso vai olhar elegante e bonito, se todas as fases de sua criação será realizada no mais alto nível. Para criar um nicho drywall convencional adequada. Tais estruturas são de custo relativamente barato.

Tipos de nichos de gesso na sala de estar (vídeo)

Sala de estar - um lugar que exige uma abordagem especial no projeto. Ele deve ser funcional e prático, mas é importante que, no interior, ela parecia elegante e harmonioso. revestimento da parede de gesso torna a superfície perfeitamente lisa. O armazenamento pode ser usado nichos e prateleiras feitas de gesso. projeto Mono fazer o seu próprio. Drywall - material flexível que permite criar nichos e prateleiras em diferentes tamanhos e formas geométricas. Depois de montar prateleiras e nichos na parede, eles decoram com vários materiais decorativos: pintura, papel de parede e gesso.

Exemplos de nicho de drywall na sala de estar (foto no interior)

5 2 2012-12-14nuhuizgipsokartona 1344617706nisha10 1344617777nisha6 1383749807nisha-iz-gipsokartona4 1458764625nisha-v-stene-iz-gipsokartona A-tak-mozhet-konechnyj vyglyadit-variante avgusta15 e86610561f0bb5b29b6c3350c48ab217

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

97 − 88 =

map