Não-tecido papel de parede: é prejudicial à saúde

Não-tecido papel de parede: é prejudicial à saúde

12 October 2017



O grau de dano não-tecido papel de parede para a saúde humana pode ser determinada pela qualidade do materialO grau de dano não-tecido papel de parede para a saúde humana pode ser determinado pelo papel de parede qualidade materialaFlizelinovye - um material moderno, que tem se tornado cada vez mais popular entre os consumidores. Tem excelentes características. Fornece qualidade de superfície e revestimento bonito. Dada essa crescente popularidade, muitos estão interessados ​​na questão - se o papel de parede não-tecido prejudicial à saúde? A fim de tornar esta questão uma opinião pessoal, você precisa estudar a composição e método de produção de papel de parede, e as suas características.


Não-tecido papel de parede que é uma parte da

Não-tecido papel de parede é amplamente utilizado para o acabamento decorativo da sala. Eles têm uma aparência agradável e uma grande variedade que atrai os compradores. Características e propriedades do papel de parede não-tecido é determinada pela sua composição.

A composição do papel de parede não-tecido:

  • Celulose torna-se 70 por cento da. Na produção, eles estão localizados em uma maneira especial, que garante alta durabilidade e confiabilidade.
  • Ligantes compõem 30 por cento da composição total.

Papel de parede pode ser feito de um tecido não tecido, e só pode ter apoio não tecido. Em qualquer caso, o material faz o papel de parede forte e durávelPapel de parede pode ser feito de um tecido não tecido, e só pode ter apoio não tecido. Em qualquer caso, o material faz o papel de parede forte e durável

tecnologia de fabricação de papel de parede moderna torna particularmente forte, durável, resistente ao desgaste. Dependendo dos materiais utilizados Fundos são divididos em vários tipos.


Tipos de papel de parede não tecido

  • Velo. Trata-se unicamente de um único componente - lã. Eles têm um monte de camadas. A camada decorativa é um revestimento com uma característica padrão em relevo. Eles durar um longo tempo, pode estar sujeito a uma pintura reutilizável.
  • Em base de papel. A camada superior de papel de parede é composta de vinilo, papel ou têxtil.

Principais características do papel de parede determina a composição dos componentes utilizados no seu fabrico. No cuidado de papel de parede não-tecido pode ser usado detergentes e ferramentas de limpeza.

As propriedades do papel de parede não tecida

Papéis de Parede de lã têm propriedades universais que atendam os consumidores. Eles combinam a confiabilidade, facilidade de uso e manutenção, longa vida.

A versatilidade do papel de parede tecido não tecido fornecer componentes os quais estão incluídos na sua composição. Eles mergulhou em dúvida muitos consumidores sobre os efeitos nocivos na saúde humana.

Antes de dizer a partir do mal de papel de parede não-tecido, é preciso familiarizar usuários com as características de consumo de papel de parede.



Modern mercado de materiais de construção nos oferece uma ampla gama de escolhas entre o papel de parede não-tecido, tanto em preço e qualidadeModern mercado de materiais de construção nos oferece uma ampla gama de escolhas entre o papel de parede não-tecido, tanto em preço e qualidade

As propriedades do papel de parede não tecido:

  • resistência à humidade;
  • A resistência à tensão mecânica;
  • Facilidade de colagem e cuidado.

Tais características não pode ser negligenciado. Além de suas propriedades positivas, papéis de parede não-tecidos têm uma ampla gama de decoração, que lhe permite escolher o estilo perfeito para qualquer interior.

Nocivo papel de parede se não-tecido para a saúde

Uma grande quantidade de informações na Internet pode bater as pessoas estão confusas sobre a questão da segurança de papel de parede não-tecido para a saúde humana. Devido a isso, muitos privar-se da oportunidade de ter um belo e de alta qualidade cobertura que atende a todos os padrões de qualidade.

É importante saber que os papéis de parede não-tecidos são inofensivos para a saúde humana, desde que eles não estão expostos a condições de alta temperatura.

Não é nenhum segredo que parte do papel de parede pode incluir substâncias que podem ser prejudiciais. Mas todos eles emitem substâncias tóxicas apenas no fabrico de papel de parede diretamente sobre as plantas. Na venda que se preparar para colagem e seguro para a saúde humana.

Ao comprar papel de parede deve prestar atenção para o certificado de qualidade, como contra a falsificação ninguém está imune. Essa falsa capaz de causar danos à saúdeAo comprar papel de parede deve prestar atenção para o certificado de qualidade, como contra a falsificação ninguém está imune. Essa falsa capaz de causar danos à saúde

Ele deve recusar-se a comprar o papel de parede nos seguintes casos:


  • O papel de parede não tem um certificado de qualidade;
  • Tem um cheiro desagradável de produtos químicos;
  • Muito baixo custo.

Sobre a questão dos perigos de papel de parede não-tecido não é necessário mostrar preocupação. A principal coisa - para escolher um produto de qualidade que irá satisfazer todas as normas internacionais.

bom atendimento e manutenção

Para ter certeza absoluta da segurança de superfícies não-tecidos, você deve aderir às regras de funcionamento o papel de parede e cuidar deles.

Um passo importante é a escolha do papel de parede. Vale a pena prestar atenção a sua aparência e características. Por exemplo, descobrir o que os materiais podem interagir entretela, e qualquer um deles pode levar a reações químicas, nocivas para a saúde humana.

Quando papel de parede é importante seguir as instruções da embalagem. Também é importante escolher com cuidado o adesivo que é projetado para um certo tipo de papel de parede. A sua qualidade deve haver nenhuma dúvida.

Cuidados a ter com papel de parede não-tecido não se destina a abrasivos. Isto pode danificar a superfícieCuidados a ter com papel de parede não-tecido não se destina a abrasivos. Isto pode danificar a superfície


Características de uso:

  • Antes de colar a parede deve ser cuidadosamente preparado: limpo, massa de vidraceiro, nivelado, ferrado.
  • Quando colagem, utilizar apenas papel de alta qualidade e cola. Melhor escolher a marca, para ganhar o amor e ter um feedback positivo dos clientes.
  • Não exponha o papel de parede é muito altas temperaturas, embora em casa tais temperaturas difíceis de alcançar.
  • Monitorar a limpeza da superfície, fazer limpeza a seco e molhado regular.

Sujeito a quaisquer regras, o papel de parede não vai causar danos à saúde. Pelo contrário, eles vão agradar seus donos, um serviço de confiança longa e bela aparência, o que aumenta o charme e originalidade do interior.

Modern papel de parede não-tecido, prejudicial se: à procura de mais seguro (vídeo)

Muitos consumidores estão preocupados com a inocuidade do papel de parede não-tecido para sua saúde. Isto é devido à crescente popularidade deste tipo de acabamento decorativo. Não-tecido papel de parede não apresentam riscos para a saúde humana. A sua composição pode ser componentes que podem libertar substâncias tóxicas, mas só pode ter lugar a temperaturas muito elevadas, que podem ser obtidos somente na fábrica. Para papel de parede bela aparência e qualidade satisfeito, você precisa escolher um produto de fabricantes de confiança que têm uma boa reputação entre os consumidores.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

37 − 28 =

map