mural comemorativo de fotos: 8 idéias para a criatividade

mural comemorativo de fotos: 8 idéias para a criatividade

12 October 2017



Agradável e decorar original sala de estar, você pode usar os painéis elegantes de fotosAgradável e decorar original sala de estar, você pode usar o painel elegante feita de painéis fotografiyKrasivo de fotografias - uma decoração elegante para a sala, corredor ou no quarto. A fim de criar uma composição incomum deve levar em conta as proporções da sala, o seu grau de iluminação, e a cor predominante. Não estar errado para ter em conta a finalidade funcional da sala. Se os motivos do terno quarto mais silenciosos, em seguida, a sala de estar - é apropriado para algo mais vigoroso.


A seleção adequada de um painel de molduras: o segredo de compatibilidade de cores

O sucesso de toda a composição dá a escolha certa de cor da moldura. Se a sala é feita no sentido moderno, neste caso, é possível experimentar com cores diferentes. Neste caso, o quadro não deve ser muito "chamativo". Em menor medida, as experiências permitida quando se trata de direção música country.

Também importante é a escolha certa do quadro na parede com respeito ao tamanho das fotos. Diz-se frequentemente que o painel completo configurado não vai funcionar. Culpa muito pequenas imagens. Saia da situação vai ajudar um pequeno truque. Primeiro você precisa inserir uma imagem pequena no tapete e, em seguida, emoldurado.

A bem escolhidas molduras fazer painéis mais expressivaA bem escolhidas molduras fazer painéis mais expressiva

É necessário lembrar a combinação certa de cores:


  • quadro colorido em uma base obrigatória é complementado por um tapete de cor;
  • Recriar a atmosfera do velho ajuda a cor azul predominante;
  • Senso de estilo mão "vintage" sobre combinação preto e branco.

Faça um mural elegante de fotos: o tamanho importa

Depois cor estilisticamente justificável foi escolhido, é necessário prestar atenção ao tamanho de toda a composição. Fãs de idade, que desejam recriar o estilo clássico da sala deve dar preferência a grande moldura, feita no baguette estilo. Por um lado, seria um acento visual no quarto. Por outro lado, ele vai enfatizar a grandeza do interior.

Se você planeja usar molduras em uma casa privada, onde existem vários andares, é aconselhável usar a estrutura de vários tamanhos.

Parece bom próxima idéia. No topo do lance de escadas é definido quadro muito maior e desinflar, pelo menos - a quantidade eo tamanho diminui. O resultado é um belo efeito visual.

Fazendo painéis de fotos, é importante considerar tanto o tamanho das fotos, bem como o tamanho dos quadrosFazendo painéis de fotos, é importante considerar tanto o tamanho das fotos, bem como o tamanho dos quadros



Além disso, para fazer um projeto original para seguir estas orientações:

  1. No quarto das crianças você deve dar-se muito pequeno um quadro em favor de médio e grande porte.
  2. Sala de estar - um lugar onde um foco visual perceptível, por isso, a atenção deve ser interrompido por 3-4 grande foto emoldurada.
  3. sistema de bloqueio proporcional vai economizar um monte de problemas. É por isso que é recomendado em caso de pequenos quadros usando grampos.

Regras para seleção de fotos mural: uma combinação de estilística

O principal segredo de uma bela parede com uma foto - uma combinação harmoniosa de fotos, tamanho do quadro, e sua cor. Hoje não é difícil encontrar recomendações relacionadas com a necessidade de experimentos em negrito. Propõe-se a usar quadrado, redondo e quadros retangulares em uma única composição. Deve ser lembrado que os formulários devem ser combinados harmoniosamente.

Independentemente do tamanho do quadro, cada formulação experimental não deve incluir mais do que 5-7 imagens.

Para que seus painéis parecia elegante e original, a composição deve incluir não mais do que 7 fotosPara que seus painéis parecia elegante e original, a composição deve incluir não mais do que 7 fotos

Caso contrário, o espaço vai olhar sobrecarregado. Conselhos práticos para aqueles que não querem passar o tempo na substituição formam a estrutura, será recomendado para comprar uma opção universal. Sem perda de propriedades que pode rolar pelo menos a cada dia.

Além destes, os designers atribuído um número de outras dicas:

  1. O uso de estrutura de madeira em tom escuro ou claro justificado em estilo clássico ou direção Provence;
  2. Imagens de pessoas precisam de "diluir" as pinturas da natureza;
  3. Fotos de família com bom aspecto na parede da sala de estar com a impressão de fotos, mas algo lírico - no quarto;
  4. olhar criativo da imagem, montado na parede em prateleiras especiais;
  5. Se falamos sobre a forma, o delicado olhar bom em uma sala de meninas. eles são muitas vezes complementares algo branco ou creme.

idéias incomuns para um painel de fotografias

Na loja você precisa comprar algumas molduras de madeira sem elementos decorativos. Além disso, você vai precisar de uma pequena concha. Se não estiver em casa, é fácil comprá-los na loja de presentes. Você não precisa de muito para usar conchas, ou quadro será muito sobrecarregado composição.

Faça uma composição criativa das fotos pode ser suas próprias mãos, a principal coisa - para chegar a uma idéia antes de um painel e preparar todos os materiais necessáriosFaça uma composição criativa das fotos pode ser suas próprias mãos, a principal coisa - para chegar a uma idéia antes de um painel e preparar todos os materiais necessários


Um começo na escolha de soluções criativas que você precisa de um hobby e hobbies. Por exemplo, os fãs de viagens podem voltar sua atenção para o tema do mar.

Além do tema marítimo, você pode usar uma série de outras ideias:

  1. Tome um pouco de fios, a cor que está perto de pastel. Depois que ele deve ser usado para aparar molduras. Se desejar, se ele se encaixa o conceito criativo.
  2. Incomum para os principais quadros serão feitos com suas próprias mãos macrame.
  3. experimento ousado o suficiente vai postar fotos sobre uma superfície plana de madeira entalhada.
  4. Bom conselho para aqueles que não estão planejando para estragar os vestígios de parede das unhas, a recomendação seria para comprar um filme de vinil. Devido à sua capacidade de ser fixado sobre uma superfície vertical, ele permite que você corrigir um monte de fotos em uma ordem aleatória. Deve ser lembrado que apenas a casca fotos na parede não vai funcionar. É por isso que você precisa pensar com antecedência todos.

Criar um mural fotográfico na sala requer muito tempo e esforço. A principal coisa - para pensar com antecedência todos. Dependendo das decisões de cor e estilo em um quarto quadros selecionados tom e as próprias fotos. Depois disso, toda a composição deve ser colocada correctamente.

Pintura mural na parede de fotos (vídeo)

Independentemente do número eo tom das fotos, eles devem ser devidamente posicionado. A parte superior do painel é feita sempre mais leve, e, em seguida, toda a composição é alterado para tonificar para escurecimento.


Exemplos de painéis de imagens (imagens no interior)

3MwhUqEtjfE- 8 12-DSC5541- 43b40c19c0e0c380e89c19b5b117400a- 74 94- 146- 212- 1227- 310-

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ 65 = 70

map