Móveis no estilo clássico de quartos: 5 itens e fotos

Móveis no estilo clássico de quartos: 5 itens e fotos

12 October 2017



O estilo clássico para a decoração dos quartos é raramente usada devido à disposição de apartamentos modernosO estilo clássico para a decoração dos quartos é raramente usada devido à disposição dos modernos clássicos kvartirNastoyaschaya em apartamentos vendidos muito raramente. Isso acontece devido ao fato de que não há nenhuma disposição simetria central da casas não coincide com os clássicos, quartos em casas são pequenas. No entanto, modernos quartos clássicos há grandes desvios de componentes clássicos, este material, luxo e consistência aristocrática, sem detalhes desnecessários.


Quais são os materiais utilizados nos clássicos

Se mais falar sobre os materiais que são usados ​​no quarto de dormir clássico, eles devem ser específicos.

Muitas vezes no quarto em estilo clássico, com móveis de madeira de alta qualidadeMuitas vezes no quarto em estilo clássico, com móveis de madeira de alta qualidade

a saber:

  1. Fino de madeira. Móveis não deve brilhar, mas deve ser sempre coberta com verniz. decorações interiores são feitas apenas de madeira natural. No piso é bem pavimentada com parquet. O interior é admissível painéis de painéis de madeira, mas apenas 1/3 da superfície vertical.
  2. Espelho e vidro são utilizados extensivamente. Certifique-se de instalar armários, roupeiros com portas espelhadas ou de vidro. Prateleiras na parede também pode ser feito de vidro. Isto aplica-se a mesa de café de bancada, bem como decoração da parede de espelho ou vidro painéis.
  3. Marble. O uso de característica pedra natural dos clássicos, mas hoje ele pode ser substituído com sucesso pelo gesso veneziano.
  4. Pano. Os tecidos devem ser completo, caro, pesado. Este pode ser material monofônico, e lata com um padrão floral. Os tecidos devem ser predominantemente orgânica, veludo, seda, algodão. Pode abrir os tapetes de chão, eles podem ser da mesma cor ou estampados com uma pilha exuberante.

Brilho nos clássicos não deve ser, se apenas um pouco. Gilding permitido cromo em qualquer caso.

O ênfase deve ser em um quarto em estilo clássico

Quarto design clássico deve ser um fundamental e harmônica. Tudo o que deve ser clara, compreensível.


Para um quarto em estilo clássico olhar harmoniosa, é necessário desenhar em cores macias e delicadasPara um quarto em estilo clássico olhar harmoniosa, é necessário desenhar em cores macias e delicadas

A ênfase principal deve ser a seguinte:

  1. Parquet, mas hoje é possível organizar e parquet imitação, laminado. Prefere ser flooring modular.
  2. Quanto às paredes, então pode haver uma variedade de opções. Ele pode ser lisa de gesso cores naturais ou papel de parede com um grande teste padrão simétrico. Wallpapers pode ser brilhante, mas eles não devem ser texturizada. O acabamento pode ser feito com painéis de madeira, é caro, mas muito eficaz. Uma variante interessante é paredes de mármore de imitação. Você pode fazer o painel original, mas eles devem ser poucos, deve existir na simetria clássica.
  3. O teto deve ser pintado no tom cor mais clara do que as paredes. Ele pode ser papel de parede ou cobertos com gesso. Você deve usar o rodapé ao teto ou estuque. Não estar errado para ligar um lustre de teto.
  4. Chandelier ser caro, bem, se isso é forjado. Deve haver um monte de abajures. Hoje clássicos permite que um dispositivo embutido lâmpadas feitas na China ou outra boa marca.
  5. Cortinas deve ser pesado tule, luz. Desenhos devem sobrepor-se com o papel de parede. paleta de cores cortina depende dos quartos. Você pode usar as sanefas, borlas, convulsões.
  6. Quanto aos elementos arquitectónicos, os elementos decorativos do espelho modelada vai olhar muito impressionante. Se o espaço permite, você pode decorar os cantos da sala com colunas.

Se a sala deve ser dividida em zonas, você pode usar painéis de vidro que levam o padrão fosco. peças decorativas deve ser a quantidade mínima, mas eles devem ser muito boa qualidade.



castiçais Estes podem ser forjados, escultura em bronze, vasos gregos, abajures de seda e pingentes de vidro.

Mobiliário para quartos

Cama, cômoda, sofá, mesa de café, armários, console, cadeira, armário, ou qualquer outra peça de mobiliário tem que ser caro. Deixe-os ser não muito, mas eles devem ser de muito boa qualidade.

mobília do quarto clássico deve ser escolhido de modo que complementa o design geral da salamobília do quarto clássico deve ser escolhido de modo que complementa o design geral da sala

Mobiliário deve ser:

  • qualidade;
  • confortável;
  • Bonito.

mobiliário feito, deve ser feito de madeira caro. Salão de beleza lhe dá uma cor natural e padrão. Móveis podem ser esculpida com redemoinhos, padrões. Segmento não deve ser fantasioso, não deve obscurecer o padrão de madeira.

Móveis deve ser simples linhas limpas, o dispositivo pode ser armário radial, ou armário.

O mobiliário deve ser elegante, com portas de vidro, com as pernas estreitas curvas. De preferência, os móveis devem ser instalados itens interiores coloridas brancas ou claras. No entanto, se as paredes são brilhantes, os móveis podem ser feitos de madeira, tons escuros, não tingidos.

regras mobiliário quartos clássicos

  1. Camas deve ser feito de madeira, tamanho quadrado. A cabeceira deve ser decorado com esculturas. A cama deve ser um lugar central no quarto. Normalmente, é impossível colocar a cama no centro, por isso é grande, eo centro é uma bela e lustres preciosos. Se o quarto é um bom tamanho, a parte central pode vir tapete. Se o local não é muito, é necessário tirar a cama com gavetas para roupas e têxteis.
  2. Pedestais, meias-tabelas e tabelas deve ser colocado contra a parede e sempre simétrica. Móveis deve ser proveniente da mesma espécie de madeira.
  3. Os espelhos devem ser de forma quadrada ou arqueado.
  4. Clássico envolve a instalação de armários com portas de vidro que Bedroom desconfortável lugar hoje nos quartos roupeiros.
  5. móveis estofados tem que ser caro, de alta qualidade e confortável. O quarto é suposto ser colocado sofá, poltronas, sofás, sofás. Estofamento de móveis estofados deve coincidir com o papel de parede tom ou têxtil.

Além disso, você pode decorar as lâmpadas quarto, mesas de cabeceira e armários elegantesAlém disso, você pode decorar as lâmpadas quarto, mesas de cabeceira e armários elegantes

A partir de elementos decorativos no quarto deve ser colocado castiçais e lâmpadas em tons de seda. Clássico permite que você combine com sucesso idéias modernas de conforto e funcionalidade com a nobreza e contenção de tradições antigas.


conjuntos de quarto "clássicos": fotos

Clássico jogo de quarto pode livremente comprar e, mais importante o direito de formar um regime comum de design de interiores. Set permite que você não escolher os itens móveis individualmente, e comprar tudo no kit.

Quarto em estilo clássico deve ser escolhido fone de ouvido integrado, dado o design do quartoQuarto em estilo clássico deve ser escolhido fone de ouvido integrado, dado o design do quarto

O conjunto clássico inclui:

  • cama de casal;
  • Mesas de cabeceira;
  • roupeiro;
  • cômoda;
  • Mirror.

Algumas suites podem incluir uma parte de uma mesa de café, uma penteadeira e uma cadeira com um sofá. Normalmente, o fabricante oferece vários conjuntos completos do mesmo fone de ouvido.


Na época do quarto deve lembrar a regra de ouro, tudo deve ser com moderação, o quarto não deve ser lotados.

mobília do quarto "clássico Branco"

Branco mobiliário italiano, quarto construído no estilo clássico hoje no auge da popularidade. clássicos modernos quartos são mais brilhante, limpo, luz. Hoje, cor estilistas favoritos é branco.

Quarto - um lugar onde ele deve ser quente, tranquilo e confortável, lida brancas com esta tarefa.

O mais popular é o mobiliário clássico italiano para o quarto, que é caracterizada pela qualidade e confiabilidadeO mais popular é o mobiliário clássico italiano para o quarto, que é caracterizada pela qualidade e confiabilidade

cor branca cria uma sensação de espaço, mas ao mesmo tempo cria a ilusão do coro real. É por isso que a mobília do quarto branco é tão popular hoje.

mobiliário elegante branco se encaixa em qualquer ambiente, ele pode ser colocado:

  • No quarto;
  • Nas crianças;
  • Na sala de estar;
  • Na sala de jantar;
  • Na cozinha.

E mesmo no corredor. Branco está idealmente combinadas com todas as outras cores. móveis brancos italiana moderna que lembra os tempos de reis, é seguro, bonito e absorveu a tradição da arte mobiliário. Escolhendo mobiliário para o quarto deve ser cuidadosamente.

mobília do quarto no estilo clássico (vídeo)

 

O estilo clássico envolve mobiliário caro, por isso o erro vai se transformar em um desperdício ou falta de harmonia na sala. Você deve optar por não arrefecer cores e tons calmos olhando agradável. Isso pode ser branco leitoso, a cor de leite derretido. móveis brancos serão perfeitamente combinadas com acessórios, têxteis, artigos de decoração experientes no mel, tons de café. E, claro, não podemos esquecer os 2-3 acentos, alguns pontos brilhantes, lâmpada, tapete, cortinas, uma opção maravilhosa.

Exemplos de mobiliário de quarto em um estilo clássico (foto no interior)

11 7f46fa810d5db87bdbb0ea760cc6fcc8 11-935-201308101405481 217-229 73faa0cba0378b9bf830c2db8176a228 6610 13481-554b6cab5b270 1395440009b3eca1cf88ed62fdc9e69f147b60c0c9 67833 bedroom3

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

75 + = 83

map