móveis corredor com um estilo moderno: 8 interior composite

12 October 2017



móveis corredor deve ser bom e ser confortável para os proprietáriosmóveis corredor deve ser bom e ser confortável para os donos zhilyaEsli teatro começa com um cabide, o apartamento moderno - hall de entrada. Na maioria das vezes, ele é - um pequeno espaço, que deve atender a muitas exigências, e não é preciso muito espaço. Hoje, os designers podem facilmente conseguem criar uma atmosfera de elegante e prático na entrada de seu ninho aconchegante, mas se você tentar, você pode construir seu próprio corredor, para que os hóspedes querem voltar para você novamente e novamente.


lobby moderno: Mobiliário para conveniência

Atualmente, a seleção de mobiliário para o salão é enorme. Em lojas especializadas todo mundo pode comprar itens necessários interior ao seu gosto e orçamento. Há também uma grande variedade de artistas: empresas e empresários privados que estão prontos para trazer suas idéias para a vida ou desenvolver várias opções arranjo corredor em um estilo moderno para criar para si um interior único.

Se você não precisar de ajuda ou aspecto financeiro da transformação do hall de entrada você não estiver satisfeito, e decidiu trabalhar independentemente da aquisição do mobiliário necessário, é preciso aprender os componentes básicos do interior.

Para o corredor mobília foi confortáveis, ele deve conter um cabide, espelho, um nicho para guardar roupas e calçadosPara o corredor mobília foi confortáveis, ele deve conter um cabide, espelho, um nicho para guardar roupas e calçados

a saber:

  • Um nicho onde você pode colocar o seu vestuário;
  • Gancho: parede ou prateleira, para a roupa de cada dia;
  • espelho;
  • Nicho para sapatos;
  • espaço de armazenamento para pequenas coisas;
  • Suportes para bonés, luvas, lenços;
  • As prateleiras ou gavetas para chapelaria;
  • Um lugar para sentar.

Todo mundo pode abandonar quaisquer itens de mobiliário a partir da lista em favor de espaço, ou em conexão com o desnecessário. Muito popular agora usa mobiliário modular - os elementos individuais no mesmo estilo que podem ser facilmente combinadas em função das condições específicas. É também conveniente para utilizar kits de corredor fundido, onde todas as partes em um pacote.


mobiliário confortável em um pequeno corredor com um estilo moderno

Mobilado com hall de pequeno porte, deve ser feito para projetar métodos da expansão do espaço e usar o mais adequado para o seu quarto particular.

Métodos para criar o efeito visual do espaço cada vez maior:

  • A utilização de superfícies de vidro e espelho;
  • Seleção de cores claras;
  • iluminação brilhante;
  • Utilização em objectos verticais estreitas interiores;
  • Minimalismo.

Para ampliar visualmente o pequeno porte hall de entrada, usar uma iluminação mais brilhante, superfícies espelhadas e cores brilhantesPara ampliar visualmente o pequeno porte hall de entrada, usar uma iluminação mais brilhante, superfícies espelhadas e cores brilhantes



Para economizar espaço em um pequeno corredor é melhor usar um mobiliário integrado estreita, isto é, que combina as propriedades de vários objetos, como uma mesa de cabeceira para os sapatos, que você pode sentar-se ou cabide de parede com uma prateleira para chapéus. Built-in projeto com fachadas de correr também são auxiliares na criação de um pequeno porte corredor.

Se possível, armazenar não utilizado em coisas cotidianas em uma sala diferente. Por exemplo, roupas de inverno e sapatos no verão pode ser transferido para o armazenamento para outra parte do apartamento.

Universal moderno corredor móveis

Pegar os móveis no novo hall de entrada geralmente começam a partir do gabinete.

Muito conveniente e acessível opção - guarda-roupa, que tem as seguintes vantagens:

  • As portas de correr: deixar uma passagem livre quando aberto;
  • fachada espelhada: elimina a necessidade de instalar um espelhos separados, devido à grande área de superfície tem o efeito de aumentar o espaço;
  • A presença de prateleiras e gavetas para diferentes tipos de roupas, chapéus, luvas, cachecóis e outras coisas.

Cabide de parede - opção para hall de entrada pequeno porte, que não vai caber armário. Outro assunto no salão moderno - um cabide para uso diário, pode ser uma forma incomum, criando assim um toque original para o interior.

Cômoda para os sapatos - outra peça indispensável do mobiliário. Escolhendo o assunto deve incidir sobre a quantidade de sapatos disponíveis.

Roupeiro - peça versátil de mobiliário para uma salaRoupeiro - peça versátil de mobiliário para uma sala

cômoda Vertical prevê prateleiras para botas em toda a altura, mas se no espaço pequeno corredor, é inconveniente de usar. Ao escolher um espelho, você também pode ficar na forma original, brincando com a luz ea luz comum, não é necessário para colocá-lo na frente da superfície do espelho de entrada. Vale ressaltar que o espelho horizontal visualmente faz a parede, sobre a qual paira uma grande escala, enquanto o teto parece ser um pouco menor. Vertical Mirror - cria um efeito de teto alto.

Outra solução interessante projeto pode se tornar o titular de guarda-sóis, se você se mover para longe da clássica em sua execução, ele irá surpreender os convidados conteúdo criativo e desempenho vívida. Em um pequeno corredor o assunto pode existir como um suporte, fixado à parede. item muito útil em qualquer lugar - otomano ou banco com um travesseiro macio, onde você pode sentar-se ao mesmo tempo que pode ser uma caixa para armazenamento.


Todos os materiais no corredor deve ser o mais forte, porque a carga será maior aqui do que no mobiliário em outras salas.

gabinete modular e um mobiliário de canto em estilo moderno

estilo moderno ao converter corredor sugere algumas opções.

São eles:

  • espaço de armazenamento fechado, apenas para acessórios de decoração podem ser exibidos em prateleiras abertas;
  • O mobiliário é simples e compacto, sem luxo desnecessário;
  • O interior é feito em duas ou três cores, há uma coloração complexo;
  • carga funcional obrigatória em cada peça de mobiliário.

Modular corredor, armário ou móveis canto pode ser usado em um estilo modernoModular corredor, armário ou móveis canto pode ser usado em um estilo moderno

mobiliário modular é baseado no designer de princípio. Os elementos podem ser colocados ou pendurado em qualquer variação. Cada módulo é equipado com uma luz de fundo e rolos em vez de pés, o que torna as peças móveis fácil e segura.


imobiliário - o produto acabado é uma combinação de elementos horizontais e verticais. É feito de materiais diferentes, o que lhe dá a oportunidade de estar em sua faixa de preço. Para apartamentos com corredores desajeitados e não convencionais existem corredores angulares - móveis já terminou. Basicamente, o kit também inclui uma caixa de gavetas para sapatos.

Antes de comprar ou ordenação de mobiliário, certifique-se de medir o espaço.

corredor mobiliário confortável num estilo moderno (vídeo)

Na maioria dos casos a regeneração do apartamento corredor é dado muito menos atenção do que outras áreas da casa, que é extremamente imprudente. Afinal, este espaço deve incentivar a pessoa a uma certa atmosfera que prevalece em toda a casa. Se depois de um longo dia de trabalho exaustivo, tendo passado por um engarrafamento, e pisar em uma poça em frente à entrada, você voltar para casa e encontrar-se em um corredor escuro desordenado com martelado-roupa e um guarda-chuva em torno de mentir, em seguida, sua família terá que tentar duro para recuperar o seu bom humor. Portanto, é importante para equipar o salão e criar uma atmosfera de conforto e harmonia.

Design de mobiliário moderno para o hall (foto interior)

1 5 9 1213 123-19 2012-04-20-em-16-52-27 5468a1633cc63 5560970x0 1422772028mebel-dlya-prihozhey-18 detalhe-gardschrank-17384-08

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 8

map