Montagem e desmontagem do teto Armstrong

Montagem e desmontagem do teto Armstrong

12 October 2017



Popularidade teto Armstrong devido à facilidade e rapidez de instalaçãoteto de popularidade Armstrong devido à facilidade e rapidez montazhaPotolok Armstrong tem mais popularidade devido à facilidade de instalação e praticidade. Além disso, essas estruturas fora olhar muito atraente. Para realizar a instalação do teto Armstrong pode próprias mãos qualquer recém-chegado. Devido ao fato de que o sistema desta construção é muito forte, tais tectos são duráveis. Para levar a cabo o desmantelamento deste projeto também é simples.


tecnologia de montagem de suporte tiras tectos Armstrong

Instalando os Trilhos de rolamento para tectos deste tipo - a tarefa técnica mais difícil. Ele deve executar estritamente de acordo com as instruções, caso contrário você não será capaz de instalar corretamente toda a estrutura.

Escolha slats não mais de 3,5 metros de comprimento. Se você pretende instalar a estrutura em uma grande sala, você pode facilmente conectar os trilhos juntos. Para fazer isso, use fechaduras especiais que estão incluídos com estas partes.

Durante a instalação, os trilhos de carga no teto que você precisa para instalar os cabides. Eles permitem corrigir o ferroviário firmemente à superfície. A distância ideal entre cabides - 1,5 metros.

Perfis de teto equipados com parafusos especiais que permitem realizar a instalação da construção o mais cedo possívelPerfis de teto equipados com parafusos especiais que permitem realizar a instalação da construção o mais cedo possível

A suspensão consiste em 3 partes:


  1. Tração com olhal. Esta parte deve ser preso ao teto por meio da âncora. Se você não usar parafusos.
  2. gancho de tração. Deve ser conectado diretamente ao trilho DIN.
  3. suspensão de mola. Este detalhe é necessário ajustar o comprimento da suspensão.

Como para iniciar a instalação do teto Armstrong

teto instalar Armstrong começa com a seleção de materiais e disposição adequados. Ao escolher placas magra em preferências individuais e design de interiores. Você pode comprar uma placa de várias cores e texturas.

Se você quer pintar a placa do teto após a instalação, não use produtos químicos. Os especialistas recomendam que você optar por tintas acrílicas. Se você não pode comprá-los, usar tinta à base de água.

montagem no teto esquema de marcação sob perfil básicomontagem no teto esquema de marcação sob perfil básico

Condução marcação teto:



  • Primeiro você precisa para marcar os tectos falsos horizontais. Isso permitirá que você para reunir mais qualitativa. Se você não marcar na horizontal, você pode montar adequadamente a unidade.
  • Em todos os cantos da sala colocar um entalhe. Para fazer a medição tão preciso quanto possível, use um nível laser.
  • Em seguida, medir a distância entre os entalhes e o chão.
  • As incisões são interligados através de traçador.

Depois de marcar a rota toda a comunicação necessária que terá lugar diretamente no teto.

Passo a passo as instruções de instalação para teto Armstrong

Depois de particionamento e colocação de comunicação pode começar a instalação. Antes de iniciar a coleta de design, preparar todos os equipamentos e materiais necessários.

Note-se que a temperatura ambiente, não deve exceder 30 graus. Caso contrário montagem pode ser deformada. Além disso, num ambiente em que a montagem é levada a cabo, a humidade do ar deve ser não mais do que 65%.

Condução tectos de dispositivos suspensos ArmstrongCondução tectos de dispositivos suspensos Armstrong

Instruções de instalação de teto Armstrong:

  1. Em primeiro lugar é necessário para anexar ao perfil da superfície de configuração em forma de L. Estruturas deste tipo pode ser ajustada para o tamanho desejado utilizando uma serra para metais.
  2. Em seguida, anexar os perfis de configuração em forma de T.
  3. As cassetes de quadro obsheyte resultante.
  4. Em seguida, configure as luzes de teto.

Como montar o teto Armstrong com suas próprias mãos

Deitado azulejos no quadro - um processo simples com o qual até mesmo um novato pode lidar. Antes de fazer esta operação, certifique-se a resistência da estrutura. Se você tiver algum defeito, montar o quadro novamente.

Algoritmo que estabelece tectos Armstrong:

  • Escolher-se o conteúdo da célula.
  • Inseri-lo no vazio.
  • Cuidadosamente colocar o azulejo na célula.
  • No final você precisa instalar a placa cega.

Completa a instalação de uma instalação de teto Placa de obturação suspenso em uma célula de armação de metalCompleta a instalação de uma instalação de teto Placa de obturação suspenso em uma célula de armação de metal


Se você instalou as telhas torto, em qualquer caso, não pressionar sobre ele de cima. Assim, você pode danificar o tecido. Curvas telhas pode ser alinhado, empurrando-os a partir de baixo.

Qual é a estimativa para a instalação do teto Armstrong

A estimativa para a instalação - esta é a quantidade de recursos monetários que você terá que gastar para comprar todos os materiais necessários para a instalação. Para realizar cálculos precisos, é melhor usar a calculadora especial sobre os sites dos fabricantes.

Na elaboração do orçamento, observe o valor da iluminação. Como regra geral, 10 m2 do teto para instalar 2 LED ou lâmpadas fluorescentes. Sem dúvida, esta fórmula é impreciso e pode variar.

Na elaboração do orçamento precisam ser considerados:

  1. tamanho da sala. Se o comprimento da sala mais de 3,7 metros, então você terá de comprar fechaduras especiais. Embora em alguns casos, eles estão incluídos.
  2. Ao calcular o número necessário de cavilhas e parafusos, considerar o número de cabides.
  3. Se a sala tem projeções, certifique-se de levá-los em conta no cálculo do tamanho do perímetro da sala.

Desmontagem teto Armstrong: guia passo a passo

Antes de fazer a construção desmontagem, fornecimento de ferramentas essenciais. Você vai precisar de uma espátula, serra, alicates, cortadores de fio e chaves. Além disso, por favor, chave de fenda.

Definir as ferramentas necessárias irá desmantelar o teto suspenso sozinhoDefinir as ferramentas necessárias irá desmantelar o teto suspenso sozinho


Antes de desmontar, você tem que remover iluminação telhas. Você precisa começar a remoção com a remoção dos elementos decorativos da luminária. Não se esqueça de desligar os fios.

Desmantelamento é realizado na seguinte ordem:

  • Primeiro deve dobre o perfil, que é fixado o último painel.
  • Se você usar grampos, removê-los com uma chave de fenda.
  • Retirar o primeiro painel. Faça isso com cuidado, porque você pode facilmente danificar o perfil.
  • Remover o suporte e remover o segundo painel. Repita este procedimento até que até que você remova todas as placas.
  • Retire a armação com cabides.
  • Desmontar suspensões e perfil angular.

As instruções de instalação de teto Armstrong (vídeo)

Defina o tipo de teto Armstrong completamente fácil. Começar a montar estruturas precisa para marcar e realizar comunicações em entreforro. Depois disso, você precisa calcular o custo de instalação de tectos. E só então começar a moldura de montagem e painéis de empilhamento. Durante a operação, certifique-se de que o tecido para colocar sem problemas. A desmontagem é conseguido por os perfis de construção e desmontagem anéis de dobragem.

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

79 − 76 =

map