Monolíticos escadas materiais de concreto e as fases de construção

Monolíticos escadas materiais de concreto e as fases de construção

12 October 2017



escadas de concreto são bastante populares devido à sua durabilidadeescadas de concreto são bastante populares devido à sua escada prochnostiBetonnye monolítica podem estar localizados dentro ou fora do prédio, no jardim ou parque. Estas altas exigências. Escadas deve ser seguro para operar e confiável. O betão é um material resistente e ideal para ser usado para a construção de escadas de vários estrutura monolítica. Esta estrutura arquitectónica é, em casas, edifícios públicos, fábricas e empresas. O seu âmbito é vasto.


escadas monolíticas: estrutura de betão armado

escada de concreto sólidos está sendo construída em um certo estágio de construção do próprio edifício. Corretamente escada reforçado têm uma longa vida útil. Eles não necessitam de manutenção.

Projeto de escadas de concreto que vão de acordo com determinadas regras, que não deve entrar em conflito com as normas estaduais e SNIP.

A construção de escadas de concreto usado acessóriosA construção de escadas de concreto usado acessórios

Reforçadas estruturas escadas de concreto deve ser:

  • seguro;
  • durável;
  • Ser adequado para a operação.

Reforçados escadas monolíticas de concreto são dispositivos elétricos em sua estrutura. O reforço ocorre no fabrico degrau de escada. Para este processo de utilizar a secção de válvula com um diâmetro de 1 cm. Cofragem Primeiro exposto, escadas de reforço, em seguida, ocorre. altura de corte de montagem e a largura da marcha. Em seguida, ele se liga à rede. grelha quadrada pode ter um tamanho de 15-20 cm, seguido pela segunda grade. A distância entre eles deve ser de 10-12 cm. Presa à parede de rolamento estrutura de betão armado do edifício ou para a coluna adicional. A parede ou pilar é um membro de suporte para a plataforma.


estrutura de concreto armado pode ser forma e execução simples ou complexo. Depende do desenho, concepção e construção do que está sendo construído.

escadas de concreto monolíticos com suas mãos: os materiais necessários

Fabricar escadas monolíticas de concreto pode ser você mesmo. Se você tem experiência em trabalhar com concreto, então não é uma natureza de grande escala das dificuldades. Design, fabricação e instalação de escadas pode ser por conta própria em várias etapas.

escada de concreto Manufacturing ocorre em várias etapasescada de concreto Manufacturing ocorre em várias etapas



Com a ajuda da tecnologia moderna, você pode criar uma escada de concreto de qualquer design. A forma pode ser diferente: o mais simples e o mais frequentemente utilizado, ou um original e um desafio. Betão pode ser em forma de elementos de qualquer complexidade.

Como atos betão líquido de construção de material. A estrutura interior tem um núcleo feito de um reforço de reforço.

Para construir uma escada de concreto monolíticos, você vai precisar de:

  • areia de rio;
  • escombros;
  • A água pura;
  • cimento;
  • cal apagada.

Lime age como um plastificante. É necessário na mistura, de modo que o betão não se desintegrar nos bordos das escadas.

A armadura atua como um material de apoio. Para este efeito, barras de metal.

Para a formação da marcha precisa cofragem. É produzido no local, que serão realizados trabalhos de instalação. Cimbre feito de painéis de contraplacado e madeira.

Que a solução é uniformemente distribuída, você deve usar a máquina de vibração.

Termos e espátula precisa para o nivelamento da superfície de degraus e plataformas de escadas.

Estamos construindo escadas de jardim feitos de concreto armado com as mãos: marcos

Escadas do jardim de concreto armado erguido tanto dentro de casa e fora. A escada pode servir como um elemento para se mover entre os andares. Ou ele pode ser instalado na entrada para a casa - como uma escada para a varanda.


escadas de concreto se encaixam bem no jardim interiorescadas de concreto se encaixam bem no jardim interior

Escadas de concreto instalado no jardim pode ser não apenas um elemento funcional, mas também decorativo. Você pode fazer sua própria escada jardim, que terá um design original.

Para começar, você deve projetar uma escada. Para fazer isso, você precisa fazer todas as medições necessárias. Em seguida, fazer um esboço da escada design. Depois de desenhar o futuro para desenvolver o projeto, usando as dimensões necessárias. Calcule materiais e comprá-los na loja de ferragens.

Fazer um jardim multi-nível, sem escadas impossível. Concrete paisagem escadas torna-se um design funcional e uma decoração especial do jardim.

Você pode decorá-lo com materiais artificiais. escadaria invólucro pode ser diferente, dependendo do ponto de utilização e concepção de construção. acabamento decorativo pode consistir em telha cerâmica, pedra, tijolo, mosaico de vidro sólido.


Para a fabricação de escadas utilizadas tecnologia especial.

Construção da escada ocorre em várias etapas:

  • Feito estrutura;
  • vazios preenchidos cofragens cascalho ou pedras;
  • Derramado medidas concretas;
  • guarnição exterior feita (se necessário).

A armação é feita de vigas de madeira. Eles são recolhidos numa estrutura única. Para este efeito, prendedores adicionais.

Produção de escadas de concreto monolítico de: guia passo a passo

Produção de escadas monolíticas - um trabalho exigente. Muitas vezes, essas escadas erguido em prédios diferentes: nas casas de vários andares, casas, fábrica e edifícios industriais. As escadas devem ser durável e confortável.

A primeira etapa na construção de escadas de concreto - produção de cofragemA primeira etapa na construção de escadas de concreto - produção de cofragem

No primeiro fazer um timbering. Para este efeito, uma estrutura que consiste de ferragens, madeira compensada e painéis de madeira.

escada de betão armado tem em sua estrutura um quadro de barras de metal. Reforço é feita sobre toda a área do futuro quadro das escadas. Um nível mais baixo está definido para a plataforma.

Uma vez que a estrutura é feita do futuro escada, você deve proceder para trabalho de fundo:

  • Fortalecer espaçadores de cofragem;
  • Despeje o bloco de concreto e etapas;
  • Alinhar superfície escada;
  • Deixar a estrutura seco;
  • Remover cofragem;
  • Montar cercas e grades.

Após o vazamento construção cofragens para betão é deixada para secar. Apenas três dias depois, retire a cofragem.

Fabricação e escada de concreto acabamento leva tempo. Adequado para escada uso pode ser de algumas semanas ou meses. Só depois de terminar, a escada pode ser considerado acabado e começar a usá-lo.

O passo final é a terminar. Acabamento escadas monolíticos são feitos de diferentes materiais, como madeira, tapetes, azulejo, de pedra, de MDF. Madeira e de metal são utilizados para a fabricação de vários compartimentos e grades. barreiras de metal pode ser fabricado por forjamento e ter a aparência original. Assim, você vai destacar no interior de seu bloco de apartamentos ou casas.

escadas de concreto: processo de fabricação (vídeo)

escadas de concreto monolíticos encontrado ampla gama de aplicações. Para fabricar as escadas com as mãos é necessário um mínimo de materiais, ferramentas e conhecimentos. Se você observar a tecnologia de construção deste projeto, a escada vai servir para os próximos anos. Será não só um objeto funcional na casa, mas também ser capaz de decorar o interior de um edifício de vários andares. Escadas pode agir como uma varanda. Eles são instalados, não só dentro, mas também em parques e jardins.

escadas de concreto monolítico bonitas (exemplos foto)

1- 2- 4 6 7 8 10 11- 14 15

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

29 + = 35

map