Modificações Descrição: armários no corredor

12 October 2017



O corredor é um ótimo lugar para a localização do guarda-roupa com um espelho, através do qual você pode verificar sua aparência antes de sair de casaO corredor é um ótimo lugar para a localização do guarda-roupa com um espelho, através do qual você pode verificar sua aparência antes de sair de casa corredor - parte do apartamento, conhecer os anfitriões e convidados. Claro, eu quero que seja confortável, bonito, elegante e muito, muito pequena. Infelizmente, sala de armazenamento - um espaço raro nas casas modelo, e corredor leva essas funções próprias. De grande importância é o mobiliário, se você escolher o gabinete certo, ele será e espaçoso e bonito, e vai economizar espaço, mesmo no corredor estreito e comprido.


Construído para o corredor: principais características

Claro que, em tais armários deve atender a certos requisitos. O primeiro e mais importante característica do gabinete - construtividade e flexibilidade, o que significa, a possibilidade de tomar o espaço necessário no apartamento. A segunda característica - a alta funcionalidade do gabinete, acesso a coisas para ser conveniente e rápido.

Guarda-roupa tem bom desempenho, resultando em uma vida útil longaGuarda-roupa tem bom desempenho, resultando em uma vida útil longa

O terceiro requisito - a aparência geral. Se não exclusivo, é um elegante, bonito, elegante, aqui é como ser um armário no corredor. Ele deve possuir a profundidade necessária, deve haver uma divisão de vestuário e calçado, armazenamento, talvez um nicho para eletrodomésticos.

Talvez as roupas que você tem em seu corredor só é armazenado em prateleiras abertas, sazonais e mais urgentes, e no corredor, você vai colocar os armários para outras necessidades domésticas. Por exemplo, para a conservação de armazenamento (zakatok). Você decide que ele está localizado em uma área do quarto, e podem ser opções não-padrão, mas se você preferir, está tudo bem. Acontece que no corredor existem estantes, e é também uma parte interessante da solução.

A funcionalidade e design do gabinete no corredor

Existem algumas regras universais que são recomendadas a seguir ao escolher um guarda-roupa no corredor. Claro, você pode ver as imagens na galeria e decidir exclusivo em soluções externas. Mas ainda vale a pena levar em conta certas nuances.


Em um caso compartimentos você pode armazenar não apenas roupas e sapatos, mas também uma variedade de artigos para o larEm um caso compartimentos você pode armazenar não apenas roupas e sapatos, mas também uma variedade de artigos para o lar

Ao escolher um gabinete, considere:

  • Capacidade de mobiliário. Deve haver seções diversas, racks, prateleiras e compartimentos para pendurar roupas. A escolha depende do número de membros da família e suas necessidades.
  • Um bom mecanismo para a abertura das portas. Sua utilização não requer espaço adicional, e graças à solidez suficiente, ele pode ser colocado em qualquer ângulo. Mas se o sistema está abrindo as portas desconfortável, então você não começa. O mecanismo de deslizamento economiza espaço bem.
  • Material e acessórios de boa qualidade. Seria bom saber sobre a reputação do fabricante, confira os comentários. Você não deve duvidar de que os primeiros defeitos de construção será muito em breve.

Raramente sobre esta aquisição acaba por salvar. Coisa é ser mais de cinco anos (de preferência 10-15), se houver uma barata, produto mal feita, então a porta rapidamente "take off", e acessórios desaparafusadas e armário vai rapidamente perder sua aparência de uma coisa nova.



Fone de ouvido de salas no corredor com roupeiro

Bem, se não é um espaço pequeno, e você não comprar um corredor na Khrushchev, o corredor da situação que você tem mais opções. Você pode pagar uma suite, hall, em que a estrutura será e guarda-roupa. Por exemplo, agora na moda, Radius (arredondado). O que, então, tem de ser incluído?

Muito cômoda popular feito antigo, ou Art Nouveau, Empire. Se você ama decisões ousadas que fazem as cores brilhantes sala de estar corredor - vermelho será muito ativa, mas não é ruim. O quarto era um, alegre, atmosfera caseira dinâmico irá definir o humor.

Se o apartamento é feita no estilo de alta tecnologia ou moderno, que parece grande guarda-roupa com um teste padrão abstratoSe o apartamento é feita no estilo de alta tecnologia ou moderno, que parece grande guarda-roupa com um teste padrão abstrato

Além do guarda-roupa neste pacote pode incluir unidade como desejado, com os obturadores, suporte para calçado, ou espelho de comprimento completo com prateleiras. Bancos e otomanos também são normalmente incluídos, mas é sempre possível comprá-los separadamente.

Se você é um fã do conceito de móveis Ikea, você pode fazer o seu corredor em estilo escandinavo. guarda-roupa branca pequena (pode ser bloqueado), um espelho e um pouco bonito, auto-suficiente assunto - alta zontovnitsa, cadeira, em vez de fezes ou de um curbstone em estilo retro. A principal coisa é que após a disposição dos móveis no corredor deixou dois metros estranho, mantenha o espaço máximo - a principal tarefa.

Como tornar-se um guarda-roupa no corredor

E esta opção não é tão raro. Na verdade, ele não é muito difícil. O próprio processo de instalação do armário envolve várias etapas.

processo de montagem:

  • É necessário remover o tamanho do nicho;
  • Criar um projeto, selecione o tipo de estrutura para determinar o número de divisórias e prateleiras;
  • Prepare Hardware - comprar material para fazer um corte de e aparar;
  • Montagem e instalação;
  • Organizar iluminação e design exterior.

Antes do início da coleção de guarda-roupa deve ser cuidadosamente estudado desenhos e preparar as ferramentas necessáriasAntes do início da coleção de guarda-roupa deve ser cuidadosamente estudado desenhos e preparar as ferramentas necessárias


Antes de tomar medidas, certifique-se o teto eo chão em um lugar onde as portas serão estritamente horizontal, e as paredes - um estritamente vertical. Abertura deve ser estritamente retangular. Se este não satisfazer os requisitos do nicho, terá de alinhar. Caso contrário, haverá problemas com distorções.

O design do corredor não devem sobrepor-se passagem conveniente, não deve interferir com a sua vez normal. As medições devem ser realizadas dentro do dispositivo eletrônico ou óptico nicho, uma fita métrica flexível não vai dar dados precisos.

mãos próprias: roupeiros no hall (vídeo)

Roupeiro no corredor - um polivalente, móveis auto-suficiente, a qualidade do que não deve ser posta em dúvida. Leia comentários, comunicar com os fabricantes, o uso de sistemas de desconto.

aquisições bem sucedidas!


design de guarda-roupa no corredor (foto no interior)

1d3b58dbe4e2 11be534f81369f4206cc295b8b67a540 20-3 035-1 000060 2cd0dd4abc771aa853ed93fc090a0691big 1021 172 385c9ca1d9fcd2fd8554a8f60e4f8d365d1c2a81 526zoom

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

51 + = 56