mini-parede confortável na sala: 5 vantagens

mini-parede confortável na sala: 5 vantagens

12 October 2017



Pequeno muro é elegante e funcional e bela peça de mobiliárioPequeno e elegante, a parede é um funcional e bonito assunto intereraGostinaya é uma pessoa em casa, porque na entrada de uma casa, a primeira estimada nesta sala. Para obter o efeito de uma grande sala e, ao mesmo tempo para acomodar todas as coisas necessárias é a instalação de um pequeno armário ou mini-parede. O design elegante e moderno é capaz de barata transformar todo o quarto e torná-lo uma perfeição que tem praticidade e funcionalidade.


A parede de uma pequena sala

Mini parede difere do normal apenas em tamanho, que permite um ajuste mais compacto para o interior, enquanto ensanduichando um grande número de itens necessários. O conselho mais valioso de especialistas é que ele não chegar ao teto.

Mini parede tem muitas vantagens, permitindo ficar em esta peça de mobiliário e avaliar a sua dignidade:

  1. Esses móveis é equipado com lotes de pequenas gavetas e compartimentos, permitindo que você armazene as coisas mais necessárias. Eles vão sempre estar à mão, sem se perder e estar em ordem.
  2. Mini parede se aplica a uma peça ideal de mobiliário para uma pequena sala, que ocupa pouco espaço, criando a ilusão de mais espaço.
  3. Especialistas dizem: se você comparar dois completamente idênticos ao parâmetro da sala, equipada de maneiras diferentes - um com uma mini-parede, e outro com mobiliário volumosos convencional, é muito mais confortável e agradável ambiente será a primeira versão
  4. mobiliário compacto permite que seja transportado rapidamente, por isso é fácil não só para se deslocar de um lugar para outro, mas também para atualizar o interior, ajustando-o para se adequar ao seu humor.
  5. Categoria de preço para esses produtos é muito menor do que na mesma mobília tamanho habitual.

Escolher-se um mini-parede da sala devem ser baseados no tamanho e funcionalidade do quartoEscolher-se um mini-parede da sala devem ser baseados no tamanho e funcionalidade do quarto

Além de um grande número de vantagens, há certas desvantagens. Médias e grandes coisas não se encaixam em uma grande quantidade deste tipo de mobiliário. Proprietários de grande, luminoso e arejado sala de estar ou sala é melhor não comprar mini-móveis, vai parecer ridículo no interior, criando um efeito de uma casa de bonecas. A tecnologia moderna oferece para traduzir em realidade uma variedade de idéias - para fazer mini-paredes de um aquário pequeno, equipado com uma das paredes de espelhos.


Além da variedade de formas e novidades, as paredes são divididos por estilos, cada um dos quais tem seus prós e contras, e pode complementar o original e decorar o apartamento.

O mais popular deles são - Provence, clássico acolhedor e rústico imutável e elegante, moderno e elegante, de alta tecnologia, avançado e cheio de técnicas modernistas, minimalismo simples e austero, bem como a união de todos os estilos gradualmente em um - fusão.

A parede da sala minimalismo

Minimalismo é caracterizado pela presença de uma pequena quantidade de móveis e cores, por isso a escolha de um mini-parede deve ser abordado com cuidado, escolhendo as cores certas e criar uma única atmosfera harmoniosa. Por estilo minimalista mais apropriado será uma pequena clássico mini-parede, de preferência de cor bege ou pastel tons, a presença de nichos e múltiplas caixas abertas. Será apreciado que a invenção são geralmente único ou estudantes que têm um pequeno número de coisas. Se os proprietários escolheu um estilo minimalista, isso não significa que o mobiliário será uniforme - como paredes vêm em diferentes formas, cores, cantos ou pequeno, com absolutamente sem paredes paralelas de parâmetros, colocando algumas caixas acima, outros abaixo.

A parede no estilo de minimalismo é caracterizado por um pequeno número de elementos constitutivosA parede no estilo de minimalismo é caracterizado por um pequeno número de elementos constitutivos



O principal objetivo desse mobiliário é - revistas de armazenamento, livros, CDs, acessórios.

parede compacta para a sala de estar

Existem vários modelos de pequenos muros, para que o comprador precisa escolher a opção mais adequada e melhor para si.

modelos:

  • parede compacto pequeno com um nicho para a TV, o sistema de áudio e lotes de acessórios - o povo é chamado uma parede-slide, devido ao design similar. Tal mobiliário é mais adequado para o armazenamento de equipamentos de grande porte, o qual é utilizado numa base diária.
  • parede de canto - se o quarto é pequenos ajustes - escolha mais adequada seria a compra de um mini-parede que não pode esconder espaço precioso e acomodar as coisas mais necessárias. Nos tempos modernos é o mobiliário mais conveniente e multifuncional, que ocupa pouco espaço e pode acomodar uma grande variedade de pequenos e grandes itens.
  • modelo modular na forma de mini-parede - que consiste em diversos componentes ligados entre si. Além disso, esses móveis é que ele pode ser colocado a seu gosto, e cada vez para alterar a aparência da sala, movendo-o como você gosta.
  • olhar interessante e moderno articulada mini-parede, a sua função é para economizar espaço, tanto quanto possível. Todos os segmentos do mobiliário tais tamanhos pequenos e são colocados apenas na parede, no limbo, por isso é muito fácil de usar e ocupar muito pouco espaço na sala de estar.

Para a sala de estar, você pode escolher um compacto mini-parede angular ou articuladaPara a sala de estar, você pode escolher um compacto mini-parede angular ou articulada

Regras para a escolha é mobiliário pequeno e compacto

Antes de comprar um mini-parede, é necessário medir com precisão os parâmetros do quarto, o melhor é perguntar aos especialistas - e eles serão capazes de escolher o tamanho ideal de móveis e para ajudar a projetar o design. Com a ajuda da tecnologia informática tornou-se possível para ver o resultado final, e se algo não se adequar - cor, tamanho, número de nichos, é fácil de mudar tudo. Mini parede é melhor comprar no final de reparação e design obras, então será mais fácil escolher uma composição estilística sob o fundo geral da sala.

Caso contrário, será muito difícil encontrar um wallpaper tom semelhante ou pintar, tudo em linha.

Para harmonizar com a parede interior da sala, ele deve escolher a cor e design da sala de estarPara harmonizar com a parede interior da sala, ele deve escolher a cor e design da sala de estar

O melhor é a produção de imobiliário por encomenda, em seguida, o comprador pode escolher a cor e o produto futuro e especificar os parâmetros necessários e material de ordem - Painéis de partículas, MDF ou madeira natural. Se na casa há crianças pequenas ou alergias, é melhor dar preferência à madeira natural, é um material ambientalmente amigável, e vai durar muito mais do que suas contrapartes comprimido.

parede bonita mini e slides para o corredor (vídeo)


Em conclusão, os especialistas também dão uma série de recomendações, como organizar os móveis. Deve-se considerar não apenas os parâmetros da sala, mas também as dimensões do mobiliário. Mini parede está melhor posicionada de modo a não sobrecarregar o passe, e foi conveniente para levar as coisas ou assistindo televisão. Além disso, o mobiliário deve ser colocado de maneira uniforme ao redor da sala para não se sentir apertado e desconfortável. Pelo menos a principal condição para a escolha do mobiliário ambientalmente amigável e de alta qualidade é uma fábrica com uma boa reputação, um dos quais é Phoenix, um certificado de qualidade do fabricante, eo excelente feedback de muitos clientes. 

mini-à moda para a parede da sala de estar (foto)

2 82 85 1007int2enl 146 1010800auto580 797455b 1152423113152226 b11432 164341181731272914

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 1

map