Melhor quarto de vestir com as mãos: 30 fotos, desenhos e diagramas

12 October 2017



Vestir é bastante prático, uma vez que é possível esconder quase todas as roupas e sapatosVestir é bastante prático, uma vez que é possível esconder quase todas as roupas e obuvEsli apartamento tem acumulado um monte de coisas, e as tentativas de sistematizar-los para nada chumbo, então você só precisa de um quarto de vestir. Vantagens de se vestir é que ele está escondido do olho e invisível, e, assim, criou a atmosfera na precisão apartamento. sala de armazenamento permitirá a remover até mesmo o gabinete volumosos e colocar em seu lugar, por exemplo, um grande aquário ou construir um lugar agradável para relaxar.


Faça um camarim com suas próprias mãos: desenhos e diagramas

Projetar um quarto de vestir não é difícil. E o mercado de materiais de construção e outros acessórios simplesmente está repleto de sugestões para todos os gostos e imaginação.

Não pense que o curativo deve ser um excelente localização, não é. Além de um grande quarto no fato de que não pode ser colocado uma penteadeira, pendurar um espelho, e até mesmo definir uma tábua de engomar, secador de roupa.

Antes de fazer o quarto de vestir, você deve primeiro pensar em seu projeto e preparar um regime adequadoAntes de fazer o quarto de vestir, você deve primeiro pensar em seu projeto e preparar um regime adequado

Em uma pequena itens de organização do armário walk-in não será difícil, e encontrar algo neste espaço, quando tudo ao seu alcance, é fácil. Além de limpeza, executar apenas uma função, facilitada. A conclusão de tudo isso é simples, você está sonhando com um walk-in closet, assim fazê-lo com suas próprias mãos. Talvez você pode facilmente lidar com esta tarefa. Comece com os desenhos, analisar todos os pagamentos recebidos, os estoques de materiais ferramentas necessárias e começar a trabalhar.

Conta no desenho e diagramas, é pago ao tamanho das instalações propostas:


  1. walk-in projeto armário assumirá tanto espaço. Confortável e padrão tamanho guarda-roupa considerada a 4 m2, ou seja, em tais cenas, vestir irá executar uma função direta de armazenamento e acesso a coisas estarão a uma distância ideal.
  2. Tamanho vestir menos 4 metros - não pode ser considerado totalmente vestir. alocação de espaço não é considerada menos adequada.
  3. Se o apartamento tem um armário de armazenamento, é possível fazer a reparação e re-equipar-lo. Se há uma sala separada, pode bloquear a sala ou quarto.

Escolha um curativo pode estar em qualquer forma, a forma de um ideal triângulo para o pequeno apartamento e vai economizar espaço, se necessário.

Canto vestiário: desenhos, diagramas e fotos

O primeiro passo para criar um planejamento guarda-roupa. formato de vestir canto permite escapar do ideal em 4 m2 de área e usar menos. Até mesmo o tamanho de um meio para um ano e meio vai olhar perfeito neste arranjo. Uma característica de um tal penso é que o deflector é posicionado de modo que um canto é cortado. O resultado obtido compacto. Com o mínimo de espaço organizado um quarto de canto de vestir completa com a funcionalidade mais útil.

esquema de limpeza vai ajudar você a planejar seu quarto e pensar sobre todo o ao mais ínfimo pormenoresquema de limpeza vai ajudar você a planejar seu quarto e pensar sobre todo o ao mais ínfimo pormenor



Como o material de septo, usar placa de gesso:

  1. É fácil de usar, mesmo um profissional em casa.
  2. Após a instalação, não haverá lixo, e aliviar a contração permite a desmantelá-lo a qualquer momento, se necessário.
  3. A sobreposição é carga mínima em todas as superfícies.
  4. Drywall é facilmente decorados.

Para colocar caixas e prateleiras podem ser diferentes, mas é preferível para distribuí-los em ambos os guarda-roupa paredes. Usando apenas uma parede torna possíveis premissas racionais. Aplicar a reparação de componentes específicos do projeto angular.

aparência incomum torna possível a utilização de um pequeno espaço possível é útil.

Elemento de ligação entre uma espiral prateleiras achatar cantos e, assim, expandir o espaço visualmente. E não é uma má concepção torção. Melhor dar preferência para abrir prateleiras em vez de armários fechados. Este projeto não só facilitar o acesso às coisas, mas também para libertar algum espaço. picareta porta, dado o espaço limitado. Dê preferência é porta-acordeão. Desde que economiza espaço na abertura. Cavar uma porta pode ser um único movimento da folha da porta não vai incomodá-lo você pegar itens e julgá-los.

Esquemas roupeiro quartos: desenho linear

Esta localização é conveniente usar um vestiário perto da parede. Para equipar um quarto de vestir, é muito fácil, isso não fará com que os cantos chanfrados para facilitar a colocação de mobiliário na sala. É fácil em uma sala desta distribuída tipo caixas e prateleiras. Por exemplo, instalar cabides retráteis. Um movimento da mão, todas as suas roupas que você vai encontrar no formulário.

Para equipar um quarto de vestir deve ser com base no tamanho e as características da salaPara equipar um quarto de vestir deve ser com base no tamanho e as características da sala

O tipo de linha de vestir é fácil de distribuir todas as roupas, mas tal acordo é improvável que permitem que você confortavelmente em uma pequena área para definir uma tábua de engomar ou uma secadora.

Nuances de inscrição:

  1. A profundidade ideal é considerado meio metro, mas estreito em partições comprimento não valem a pena.
  2. Se a metragem do apartamento permite, quarto estreito não é confortável de usar, e espaço livre em uma sala não é muito.

Se o tamanho do quarto assim o permitir, definir vestir armários convencionais com portas, mas prateleiras abertas e prateleiras permitem economia de espaço.


T- e design em forma de U: desenhos vestiários com dimensões

De acordo com uma disposição em forma de L pode-se observar que o penso é obtido como parte do quarto. A especificidade reside no fato de que as partições não são necessárias. Normalmente é recomendado para instalar somente prateleiras abertas, como o problema agudo da ergonomia do espaço. Sob o regime prevê a completa ausência de barreiras. E verifica-se que este plano o mais econômico, pois a fim de construir uma partição necessários custos de material para materiais. Outra forma de realização adequada de uma disposição em forma de U. Opinião de que uma tal forma de vestir é relevante apenas para grandes salas. É um erro.

Muitas pessoas preferem escolher a estrutura em forma de L, como é conveniente e práticoMuitas pessoas preferem escolher a estrutura em forma de L, como é conveniente e prático

É fácil ver a partir dos desenhos e diagramas:

  1. Este layout é muito prático, e é um personagem muito interessante.
  2. A singularidade desse plano pode enfatizar os interessantes detalhes do interior.
  3. Equipar o seu complexo móveis de vestir. Você receberá o conjunto mais necessário de mobiliário para as várias formas de armazenamento.
  4. Aqui não estão fechando caixas, por exemplo, para moedas, luvas e outros acessórios.
  5. Desapertar as prateleiras, para armazenar caixas de sapatos e cabides claro, para fácil colocação necessidades diárias.

instalações de decisão da cor em cores brilhantes e formas se combinam para criar uma sala de vestir muito simples, confortável e atraente. Usar esse layout em salas longas e estreitas. Este espaço é obtido independente e separado do resto do espaço. Aumentar o tamanho da prateleira de cima, vai aumentar a quantidade de espaço utilizável. A expansão das prateleiras superiores irá colocar mais coisas.


Desenho quarto de vestir com as dimensões: um tipo paralelo

Criar vestir plano paralelo com as mãos não é difícil. O projeto de tal forma é muito popular, porque a sua implementação exigida somente partições e conjunto de mobiliário compartilhada.

Crie o seu próprio vestir fácil, a principal coisa - para pensar com antecedência o espaço interior e preparar um plano de trabalho detalhadoCrie o seu próprio vestir fácil, a principal coisa - para pensar com antecedência o espaço interior e preparar um plano de trabalho detalhado

dicas:

  1. Aplicar um layout no corredor.
  2. Quando você equipar um quarto de vestir em uma sala remota para melhor planejar isso de outra forma.
  3. Para não ter problemas com o movimento de uma parede para o outro, a largura de metros não inferior a um ano e meio. Assim, verifica-se que a distância entre as prateleiras devem ter pelo menos 80 cm. Esta distância não vai sentir desconforto ao usar vestir.

Mais concretização ergonómico terminará cabides. Uma tal forma de realização seria a mais prática e compacto. Também neste vestir móveis ajuste com sucesso com gavetas.

Faça um camarim com suas próprias mãos: desenhos e diagramas (vídeo)

Roupeiro vai lhe poupar tempo na parte da manhã. Você não precisa mais se sentir desconforto durante o encontro, para você e sua família vai saber exatamente onde tudo é e armazenado. Também closet é preferível para armazenar como as coisas não estão sujeitas a fatores ambientais vernal, e, portanto, você irá durar muito tempo.

Detalhes: vestiário com suas próprias mãos (exemplos de fotos)

1-Bolshaya-garderobnaya 34 2bb6374b8c4aaf71f0f99d911180c874 3e1748a7943fbbf6e6029e4d82e58a7b71699 4-garderobnaya-s-razdvizhnymi-dveryami 33-20 49-10-768x1024 55 067garderobnaya 385614063-768x1024

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

57 + = 59

map