Melhor iluminação no corredor: como escolher uma lâmpada, fotos e exemplos

Melhor iluminação no corredor: como escolher uma lâmpada, fotos e exemplos

12 October 2017



A iluminação no corredor não deve ser muito brilhante, para que ele não cansar os olhosA iluminação no corredor não deve ser muito brilhante, por isso não cansar o corredor olhos iluminação deve ser diversificada e multi-camadas. Isso permitirá igualmente bom para ver, e o reflexo do seu rosto no espelho, e vestuário, calçado, acessórios, quando uma pessoa vai trabalhar, andar e assim por diante. D. Se você tratar o arranjo de iluminação de forma responsável e seguir o conselho, é possível com as mãos desenhar interessante , corredor da moda.


Luminárias para o corredor e corredor

Graças à iluminação bem construído, você pode ajustar contras espaço corredor. Se você estiver indo para comprar uma lâmpada, estudar várias opções.

Os especialistas recomendam prestar atenção para os seguintes modelos:

  1. luz de teto e aparelho e identificar iluminação LED ao longo do perímetro do mobiliário.
  2. Lâmpadas com luz direcional, arandelas de parede faça um buraco perto do espelho, ou realçar seus elementos decorativos no interior.
  3. pingente luzes decorativas ajudar a defeitos visuais corretas no espaço. Built-in multi-nível de ponto estrutura do teto-luz de dispositivos com a ajuda de fluxos de luz fazer um longo corredor agradável aos olhos.

Iluminação estreita equipamentos de iluminação corredor, incorporados em uma das superfícies verticais longos apenas acima do rodapé, irá expandir o espaço visualmente.

Se uma lâmpada no corredor não é suficiente, é possível adicionar fita de LEDSe uma lâmpada no corredor não é suficiente, é possível adicionar fita de LED


Designers de iluminação dar algumas dicas:

  1. Corredor moderno - é um projeto corajoso, criativo, design e execução de uma iluminação simples. luzes LED sob a luz mezzanine dispersão flui para o chão, paredes e mobiliário. lustre redondo e luz de teto, dispostos em um teto de nível único, igualmente iluminar todos os cantos da sala.
  2. Para estreito corredor tornou-se cada vez mais visual, deve saturar a luz. Além da principal fonte de luz deve ser selecionado sconce parede de vidro transparente ou opaco. Dispor-los a estar na parede ao lado das superfícies de espelho. Refletido, eles vão jogar luz como raios de sol.
  3. Precisamos usar cada centímetro do pequeno corredor. Se o espaço acima do teto alocado para locais de armazenamento adicionais, mezaninos, então, que eles não são "esmagados", deve fazer-lhes uma cor clara, e organizar os holofotes em torno do perímetro.

Quanto mais luz no corredor, melhor. Isto é especialmente verdadeiro para pequenos espaços.

Para poupar energia eléctrica, é necessário combinar a equipamentos de iluminação, que executa funções diferentes e serve uma zona diferente no grupo com interruptores individuais como um resultado da necessidade de incluir pode ser apenas um, grupo actualmente exigido.

O corredor é apropriado para colocar os novos itens inovadoras, por exemplo, dímeros, que regulam a intensidade de sensores de luz e movimento. O grande corredor é desejável para organizar um sistema de controle de luz de 2 sítios incluídos na entrada, saída desligada. Recomenda-se usar luzes decorativas e lâmpadas coloridas. Eles fizeram um corredor expressivo.



As luzes no corredor

Hoje em dia, as pessoas raramente se limita a uma simples compra e instalação da lâmpada após a reparação do teto. Proprietários de apartamentos modernos tendem a executar eficientes, funcionais e práticos interior, e este plano tipos diferentes de esquemas de iluminação.

O elemento mais importante do design casa é de ponto de luz-luz de ferramentas que, em conjunto com a luz de teto tradicional, criam uma atmosfera harmoniosa e acolhedora irá dividir o corredor em zonas. Sobre a forma como será colocado em luminárias, isso depende de como funcional e estético será uma luz geral e local.

Se as luzes estão dispostos em um grande corredor, providenciar luz ponto seguinte grupos de modo que cada "dispensado" luz alguns zona separada.

Focos olhar bom em um salão, feita no estilo do minimalismo ou modernoFocos olhar bom em um salão, feita no estilo do minimalismo ou moderno

Por exemplo, zonas separadas pode ser iluminado:

  • recreação;
  • trabalho;
  • Assistindo a um filme.

Para aumentar o efeito de realmente usando chão e parede de luz e eletrodomésticos. Em alguns casos, você pode fazer mesmo sem a luz principal, mas isso é mais adequado para o quarto do que o salão ou cozinha.

Quanto ao corredor, é melhor se houver presente a luz total na forma de 2-3 lâmpadas superiores, bem como as luzes do ponto. Os LEDs são bem usado para iluminar o nichos, prateleira e espelhos. Se você colocar, tiras de LED ao longo das paredes do corredor estreito, será visualmente parecer maior e mais espaçoso.

Em novos edifícios e casas mais antigas do corredor é estreito e escuro. Adicione vestíbulo são maiores e mais leves utilizando a estrutura suspensa lustroso.

Qual escolher uma lâmpada no corredor de forma invulgar

É claro que, a forma quadrada corredor é mais conveniente para a montagem do lustre central como a principal unidade de luz. Chandelier é selecionado de acordo com o estilo geral e espaço interior.


Mas o que fazer quando um corredor incomum, por exemplo, em forma de L. Neste caso, um seria racional iluminação espaço zonirovat para pegar cada zona funcional.

Fazendo corredor originalidade usando um grande candeeiro de cristal decoradosFazendo corredor originalidade usando um grande candeeiro de cristal decorados

-Luz de dispositivos devem ser organizadas de modo que os fluxos de luz chegou a todos os cantos. Você pode aplicar mais de um dispositivo é leve comum, acrescentando a sua luz local.

Normalmente, para este fim é iluminado:

  • painéis;
  • mobiliário;
  • Espelhos.

Para iluminar o corredor no apartamento mais utilizados certos tipos de lâmpadas.


a saber:

  1. Teto Lâmpadas, Spot.
  2. candelabro tradicional.
  3. Arandelas de parede.
  4. Built-in holofotes.

os designers ópticos recomendo comprar portas interiores com pastilhas de vidro. Este movimento permitirá que "correr" em um corredor quantidade adequada de luz natural entrando pela sala de estar. Você também deve prestar atenção para o dispositivo de luz do sensor com o movimento. É muito confortável de usar e prático, leve e um dispositivo que vai ajudar a economizar energia.

Como iluminar o espelho no corredor

A maneira mais fácil seria a instalação de um candeeiro perto do espelho na parede. No entanto, o tempo avança, e agora desenvolveu um grande número de espelhos têm luzes embutidas. Espelho, especialmente se ele é um grande, grande, deve necessariamente ser coberto bem.

Pode iluminar o espelho por pequenas lâmpadas dispostas nas lateraisPode iluminar o espelho por pequenas lâmpadas dispostas nas laterais

Isso permitirá não só perfeitamente:

  • Considere o seu caminho;
  • Make-up;
  • Fazer penteado.

Os raios de luz não forçar seus olhos, a luz deve ser agradável à percepção visual. A solução ideal - o dispositivo de uma forma simples, com um mate, não o dossel escuro, que irá suavizar a luz, torna difusa e agradável aos olhos. Excelente para escolher luminárias que têm uma tampa, que se movem em direções diferentes, bem como luz e dispositivos flexíveis no suporte.

Fazendo a iluminação no corredor: como selecionar luminárias (vídeo)

reparos caseiros, instalação de iluminação pode ser muito bem sucedido, se você ouvir os conselhos de profissionais.

Requisitos: a iluminação no hall, que ilumina a escolher (exemplos de fotos)

54-grande Melhor iluminação no corredor: como escolher uma lâmpada, fotos e exemplos 574a080ce13b8jpg12c8125604d98a7655243eb58868eb19 1920x1080resizeinterior8845181343221124 3945-11 9766 18228 835866b1848df53 artlibgallery-311119-o dekorativnyj-Kamen-v-interere-prihozhej-foto-819x1024

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

96 − = 92

map