Material para tectos falsos: tipos e características

12 October 2017



Tectos - uma versão moderna de terminar o interior, caracterizadas pela estética e ao longo da vidaTectos - uma versão moderna de terminar o interior, caracterizada pela estética e tectos ekspluatatsiiSegodnya longos são ambientes de consumo popular. Tectos - é uma bela vista da guarnição teto. Sua instalação leva uma quantidade mínima de tempo. No mercado de construção, há uma variedade de materiais de que são feitas. Cada material tem suas próprias características, métodos de instalação e decoração.


Vantagens de tectos

material de escolher para tectos falsos, em primeiro lugar, é importante para se familiarizar com as características e benefícios de tectos falsos para outros tipos de acabamentos. Independentemente do material escolhido, tectos falsos - é o desenho do teto, que irá fornecer o teto de uma superfície agradável, suave e com estilo qualidade.

Uma das vantagens de tectos falsos - Fácil instalação: Se necessário você pode conseguir projetar suas próprias mãosUma das vantagens de tectos falsos - Fácil instalação: Se necessário você pode conseguir projetar suas próprias mãos

Vantagens de estruturas sob tensão:

  • A instalação pode ser executada a qualquer momento, independentemente do trabalho de construção realizado na sala.
  • A instalação é realizada em 2-3 horas, o que economiza significativamente o tempo. Instalação de tectos multi-nível vai demorar o dobro do tempo.
  • Teto filme de PVC protege contra inundações dos andares superiores têm sido capazes de suportar o peso elevado de água.
  • Projetado para uma longa vida útil.
  • Esconder fios e comunicações.
  • Ele não requer cuidados específicos, exceto para o processo de limpeza úmida da poluição.

Ao considerar os méritos mostra que os limites máximos vai durar um longo vida graças serviço ao material de alta qualidade a partir do qual ela é feita.


Tectos são feitas apenas a partir de materiais ecológicos. Isto aplica-se tanto ao filme de PVC e tecido da web. Portanto, a escolha do material é até o consumidor, que deve levar em conta as suas exigências para tectos, suas propriedades e características.

Comparado com estes tipos de acabamento como pintura e instalação de tectos de revestimento de gesso são de grande valor que é caracterizada por suas características universais.

Materiais para tectos PVC ou pano

Existem dois tipos comuns de tectos falsos, que são venda igualmente popular. Cada tipo tem suas próprias características, são feitos de materiais diferentes, têm uma estrutura distinta.



Tipos de pinturas:

  • tectos filme. Um revestimento que inclui um cloreto de polivinilo ou de PVC. O material tem uma largura de 3 m. Isto é explicado pela possibilidade do equipamento de produção. Portanto, em uma sala grande usando bandas múltiplas que são soldados uns aos outros, utilizando um dispositivo especial. Isso requer um cálculo de tecido por m2. Este método de instalação requer a presença de uma costura, que não estragar a aparência geral, já que quase invisível.
  • tectos tecido. Os tetos são feitos de pano são mais caros do que o filme, e têm opiniões positivas entre os consumidores. Na fabricação do tecido é impregnado em ambos os lados com polímeros especiais. É respirável, o que irá garantir o quarto é bem ventilado. Uma teia de tecido tem uma largura máxima de 5 m.

tectos filme pode ter um fosco ou brilhante superfície e alta durabilidadetectos filme pode ter um fosco ou brilhante superfície e alta durabilidade

Cada material tem as suas vantagens e desvantagens. Ele deve levar em conta ao escolher e instalar.

tectos de película, por exemplo, pode facilmente suportar a pressão elevada da água que irá impedir que o quarto de inundação. Em seguida, a água pode ser facilmente drenados através do furo e o teto permanece seco. O tecido tem uma estrutura sólida, devido à impregnação, é difícil de furar ou de corte, ao contrário do filme.

Ambos os tipos de materiais podem ser decorados de várias maneiras. tectos filme são fosco, brilhante, cetim, camurça. tectos de tecido pode ser pintado em uma variedade de cores usando tintas acrílicas sobre tela.

tectos Slack: materiais e tecnologias

Materiais para tectos são feitas por diferentes tecnologias, o que afeta sua estrutura e características.

construção de tecido elástico mais caro, mas diferem aparência refinado e níveis elevados de ambientalconstrução de tecido elástico mais caro, mas diferem aparência refinado e níveis elevados de ambiental

tectos de tecidos feitos de especial trama de seda sintética que é revestido com um polímero especial impregnação. Isso os torna resistentes a todos os tipos de influências. tectos de película à base de PVC, em que a película é ligada à estrutura diferente.

Cada material é eco-friendly, inofensivo para a saúde humana. Várias técnicas de fabricação de mantas determinar textura. polotki filme pode representar diferentes tipos de revestimentos.


A textura de tectos

  • Matt. Tem uma superfície áspera, sem brilho. Este tipo de acabamento aproveita para criar um interior clássico. Tem um baixo custo.
  • Glossy. Tecidos têm um efeito reflexivo, o que torna possível a experimentar com o espaço. Tectos são superfície idealmente feio.
  • Cetim. Material feito usando filme de cetim PVC. Sua textura, assemelha-se cetim natural, o que você não vai encontrar em qualquer outro lugar, e que faz o quarto mais confortável. O material não brilha e não tem a capacidade de refletir a situação.
  • Suede. Tecidos fabricados usando um filme com uma textura de camurça. A tela tem uma estrutura de relevo semelhante à camurça originais. Os tecidos são particularmente densidade.

Cada factura é adequado para diferentes tipos de instalações. Graças aos efeitos visuais, o que torna o teto com uma determinada textura, você pode aumentar o espaço da sala, elevar o teto para fazer o quarto mais confortável.

Novos limites máximos material elástico: Como escolher

No estudo da diversidade de espécies de tectos falsos, podem ser confundidos. Algum material novo para o tecto falso é melhor só pode ser abordada em um estudo detalhado do tipo de instalações, certas expectativas do teto, um montante que pode ser gasto com a instalação de um tipo particular de teto.

Regras para a escolha do novo material:


  • Leve em conta a área da sala, altura do teto para obter suprimentos.
  • Determinar as características que devem ter o material.
  • Considerando o fardo decorativo serão suportados pelo material.
  • Determinada com a categoria de preço.
  • Examina as vantagens e desvantagens de cada tipo de material.

Para o pequeno tamanho do quarto a melhor escolha seria o filme teto espelhado visualmente expande o espaçoPara o pequeno tamanho do quarto a melhor escolha seria o filme teto espelhado visualmente expande o espaço

Novo material para o teto para escolher facilmente, se em vez de determinar o resultado esperado, considere os pontos que serão decisivas.

Se a sala está sujeita a frequentes o dilúvio - a melhor escolha para a superfície filme, que é 100% vai proteger sua casa de água. Se o quarto é pequeno e baixo - a melhor escolha para ser superfície do teto brilhante que ampliar visualmente o espaço. Para o quarto para "respirar", é pano mais adequado.

Escolher o material, todos devem decidir por si próprios o que a qualidade será mais vantagens, que agiriam teto.

Regras para a escolha do material para tectos falsos (vídeo)

Existem dois principais tipos de materiais de que são feitas tectos - um filme de PVC e tecido especialmente tratado. A gama de texturas permite escolher uma opção que se harmoniosamente com o interior comum. A escolha é tão grande que há uma opção para combinar pinturas, oferece grandes oportunidades para as decisões de design mais ousadas.

Material para tectos falsos (foto)

3D13edb44b574f450c4b3fcfd385f97abff03a14390a9f370827f9e5989a89f58b3d1b9e77-16-2zyojm1r4kvu26s713t0qo11460f51a331920130902101855269614499111499061

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

− 1 = 3