The Blog



Fabricação e instalação de revestimento interno feito de escadas de madeira pode ser por conta própriaFabricar e instalar o revestimento interior feito de escadas de madeira podem samostoyatelnoMaterial, utilizado para fazer uma escada, pode ser diferente - madeira, de ferro, de betão ou uma combinação destes materiais. Mas na maioria das vezes usar a madeira para a construção de escadas.


Cálculo de escadas de madeira para uma casa privada

Todo o projeto deve ser seguro para movê-la. Para isso, antes da construção da escada, você deve executar os seus cálculos com base em que tipo de estrutura da escada é esperado.

Fazendo cálculos escada deve levar em conta o tamanho da sala e altura do interstorey espaçoFazendo cálculos escada deve levar em conta o tamanho da sala e altura do interstorey espaço

Para calcular as escadas de madeira, você deve fazer o seguinte:

  1. Determinar a altura do espaço interstorey, janelas do chão ao teto com vista do piso, e determinar a área a ser reservada para a escada.
  2. Determinar o número de etapas na escada, com base na sua profundidade, a altura de elevação e inclinação da escada. Tipicamente, a altura do tubo ascendente é igual a 150 - 200 mm, e a largura de banda óptima acampar-se tipicamente é igual a 250 - 320 milímetros.
  3. Deve também ter em conta a altura da diferença entre o plano horizontal dos estágios ea parte mais baixa da estrutura do teto, é necessário para que uma pessoa subindo ou descendo as escadas, sua cabeça não toca nas estruturas de teto.

Você também deve calcular a largura das escadas, a fim de ser capaz de se mover confortavelmente em torno nele, melhor largura da escada deve ser igual a 120 cm.


Exemplos comuns de desenhos para escadas de madeira

Antes de fazer quaisquer desenhos em formato DWG, você deve selecionar o tipo de escada.

Antes de iniciar os cálculos, os especialistas recomendam primeiro escolher o tipo de escadas para casaAntes de iniciar os cálculos, os especialistas recomendam primeiro escolher o tipo de escadas para casa

É necessário realizar certas medições e cálculos, e para determinar os parâmetros gerais de escadas:



  1. Escadas ângulo de chumbo, tal parâmetro é tipicamente na gama de 23 - 37 graus.
  2. A altura mínima entre o tecto e passos deve ser pelo menos de 2 m.
  3. A largura da escada deve ser, pelo menos, 1 metro.

Depois de determinar todos os parâmetros, você precisa desenhar um plano das instalações em que é necessário anotar a localização das escadas e todas as suas dimensões, com referência ao plano das instalações. Devemos fazer o desenho global de toda a escada para uma melhor compreensão de todos os parâmetros necessários.

Todos os desenhos pode ser feito manualmente, mas, a fim de evitar erros, é melhor para todos os desenhos feitos on-line, usando uma calculadora especial.

Se as pessoas encontram dificuldade por conta própria para criar um diagrama de escada, você pode usar desenhos e diagramas de escadas prontas, imprimi-los e escolher a melhor opção. Mas isso deve ser feito na fase de construção de uma casa, como um desenho estrutura pronta vai ser difícil de pegar.

descrição detalhada e geral do cálculo online de escadas de madeira

Para calcular todos os parâmetros necessários para a criação de escadas de madeira com as mãos, que é necessário para remover todas as dimensões, tais como a altura do tecto, a área de que vai ser atribuída sob as escadas, ângulo de inclinação, o comprimento da abertura, o número de fases.

Independentemente produzem escadas pode ser calculada usando uma calculadora on-line especialIndependentemente produzem escadas pode ser calculada usando uma calculadora on-line especial

Para calcular a escada de madeira, é melhor para tirar proveito de calculadora online especial ou ferramentas especiais:

  1. Outros utilitários também permitem calcular, vista, incluindo o formato 3D, e, se necessário, todo o editar e alterar todos os gráficos e desenhos. Você pode até mesmo executar um programa desse tipo para criar um esquema de toda a casa, bem como para tirar a escada e ver como as coisas vão olhar no layout virtual.
  2. Ao calcular on-line, é necessário determinar o tipo de escada, pode ser odnomarshevaya, meio ritmo, espiral, escadaria com uma plataforma giratória a 180 graus, etc. e para cada tipo escada precisa de seu próprio cálculo.

É por isso que você deve usar uma calculadora on-line especial ou ferramentas especiais, é muito mais rentável e mais fácil, mesmo construtores novatos.

A base para o desenho de uma escada feita de madeira

A principal vantagem de uma escada de madeira, é a sua relativa facilidade, ecologia, além disso, a madeira é fácil de manusear, e uma escada de madeira vai ser perfeitamente visto em uma casa de madeira rústica.


Muitas pessoas preferem escolher uma escada de madeira, uma vez que é caracterizada por segurança ecológica e saúdeMuitas pessoas preferem escolher uma escada de madeira, uma vez que é caracterizada por segurança ecológica e saúde

Mas, antes de fazer as escadas para o segundo andar da casa, você deve fazer um diagrama de escada, em que todos os parâmetros são levados em conta:

  1. Com base nos desenhos feitas marcações blanks de madeira a partir da qual a escada vai ser recolhidos mais tarde. Todas as dimensões que estão em papel, transferido para a peça de trabalho, e eles são cortadas, de acordo com a marcação aplicada.
  2. Mas, antes de fazer os desenhos e se envolver em corte de material ea montagem posterior de escada deve avaliar a sua força, como competente para fazer um desenho e corretamente fazer serrar todo o material não é força de todos.

Antes de fazer um desenho, você deve fazer uma medição do lugar na sala onde será localizado a escada. Esta é a altura do chão ao teto, a largura da sobreposio, deve também ter em conta o tipo de escadas, ângulo de inclinação, o sistema de montagem, etc.

Sem esses dados tornam escadas de desenho, e mais ainda, para torná-lo seria praticamente impossível.

Maneira de desenhar as escadas de madeira para o segundo andar

Casas construídas de dois andares, de três andares, e para mover entre os andares deve ser equipado com uma escada.


A fim de obter escada prático e confortável, você deve primeiro fazer um desenho detalhadoA fim de obter escada prático e confortável, você deve primeiro fazer um desenho detalhado

Fazer qualquer escada começa com a determinação do seu tipo, pode ser:

  • escadaria helicoidal ou em espiral, a escada odnomarshevaya clássica, com a rotação do meio-ritmo, etc.;
  • Também escadas, além de sua função primária de subida ou descida pode ser praticamente invisível na sala, e pode, pelo contrário, se destacam no interior, e até mesmo servir como um ornamento decorativo.

Portanto, antes de começar a projetar uma escada, você deve selecionar o tipo, então ele está a desenhar um plano esquemático da casa, a própria escada e ver como um ou outro tipo de escada vai olhar para o padrão. Se uma pessoa está feliz com tudo, você pode criar uma escada de desenhos detalhados.

Quando você cria um desenho, você deve considerar todas as medições feitas anteriormente, ângulo de inclinação, largura e altura dos degraus, a largura das escadas, se você planeja fazer uma cerca, então ele também deve ser representado no desenho.

Blueprints para a fabricação de escadas de madeira com as mãos

A escadaria é um elemento necessário das casas, ele fornece um link entre os andares e escadas deve fornecer movimento confortável nele, para ser seguro e se encaixar no interior das instalações. Planejar e construir uma escada deve ser baseada em códigos de construção, bem como o cálculo exato necessário e desenhos, como se isso não for feito, então, na fabricação, erros podem ser detectados.

Corretamente desenho compilado permitirá no futuro de forma rápida e facilmente como fabricar e instalar escadas de madeiraCorretamente desenho compilado permitirá no futuro de forma rápida e facilmente como fabricar e instalar escadas de madeira

Nuances que impedem refazer toda a estrutura, o excesso de consumo de materiais e tempo:

  1. Antes de criar desenhos, você deve determinar o tipo de escadas, para ver exemplos diferentes, e escolher aquele que melhor atender todas as exigências. Depois disso, você pode criar desenhos e planejar escada melhoria em um lugar particular em casa.
  2. Antes de criar um desenho, você deve primeiro realizar a medição, a altura do ponto de vista do chão ao teto de partição entre pisos. E também calcular o número de passos, a sua largura, altura e ângulo de inclinação das escadas, etc.
  3. O desenho não só deve exibir todas as dimensões das escadas, mas também especificar a cerca, a sua altura.

Também vale a pena para desenhar o regime geral da casa, em que o local escada será exibida indicando a pegada.

Este regime permitirá uma melhor compreensão de como vai ficar escadaria acabado, e permitir mais tempo para checar todos os cálculos na frente do fabricante de escada.

construtor iniciante baseado nos desenhos é melhor para começar a fazer a escada mais simples usando as vigas de suporte - kosoura. O seu número pode variar em passos de 1 para 3.

Escada com as mãos de uma árvore: os cálculos (vídeo)

Durante a construção de um edifício de vários andares, é arranjo necessário de escadas para ser capaz de obter de andar em andar é confortável e seguro para a saúde dos moradores.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

40 − = 38