materiais de construção empresa Knauf: 3 tipos de Drywall

materiais de construção empresa Knauf: 3 tipos de Drywall

12 October 2017



Drywall «Knauf» é líder no mercado de construção em nosso paísDrywall «Knauf» é líder no mercado de construção do nosso nome stranySvoe, empresa Knauf recebeu os nomes de dois de seus irmãos fundadores, Karl e Alfons. Sua história começa em 1932, quando a luz nasceu «Reinisch Gipsindustri und Bergverksunternemen». Eles foram as primeiras gamas de produtos, que é baseado em gesso natural. Alguns anos mais tarde, abriu uma fábrica em uma cidade chamada Iphofen, e começou a ser produzido drywall desde 1958. Nos anos seguintes, a Knauf só cresceu, transformando-se em uma grande família com suas subsidiárias em todo o mundo, e em 1993 eles começaram suas atividades na Rússia.


Tipos GCR Knauf

Ao longo dos anos, a empresa Knauf continua o seu desenvolvimento. Em seu arsenal de um número crescente de novos materiais.

Vale a pena notar que a expansão da linha de produção não afeta a qualidade dos produtos.

Como é sabido, o GCR é utilizada para a decoração de interiores. Que é sem dúvida muito conveniente.

Com uma variedade de tipos de empresa drywall «Knauf», pode fornecer qualquer salaCom uma variedade de tipos de empresa drywall «Knauf», pode fornecer qualquer sala

Parede de alvenaria podem ser classificados de acordo com as seguintes propriedades:


  1. Padrão. É utilizado para o revestimento do local onde a temperatura normal é mantida. É apropriado para o trabalho em escritórios, residências, na empresa. cor folha padrão é cinzenta ou azul. Este é o tipo mais barato e utilizada de GCR. A vantagem indiscutível é a segurança para os seres humanos ea natureza.
  2. resistente à água. Disponível em verde. Ele é usado em locais com alta umidade, ou áreas mal ventiladas (chuveiros, piscina, sauna, WC, instalações sanitárias).
  3. À prova de fogo. Este drywall é aplicada quando necessário, para cumprir com os regulamentos de segurança contra incêndio, ou febre. Por exemplo, quando se trabalha com madeira, com uma caldeira de lareira, perto da saída de evacuação. Tem uma cor rosada.

Knauf Gesso: Dimensões

Para trabalhar eficazmente com necessidade de gesso para conhecer suas características exatas.

Empresa Knauf se destaca, o que deixa a sua marca no produto. Em GCR para estes fins é o lado oposto da folha. As dimensões da folha de gesso, muitas vezes são medidos em milímetros e medidores.

O tamanho de uma folha padrão de drywall «Knauf» 1200 2000 mmO tamanho de uma folha padrão de drywall «Knauf» 1200 2000 mm

material de gesso é utilizado para uma variedade de postos de trabalho. Com ele ser construídas paredes, lareiras são criadas, serão revestidas com uma parede, os arcos são construídos. Além disso, este material é útil em terminar o trabalho tão fácil para interagir, e papel de parede e pintura, e telhas.



GCR tem as seguintes dimensões:

  • Padrão. Espessura de 12,5 milímetros, e o comprimento - 2 m, 2,5 m, 2,7 m, 3 m, 3,3 m.
  • À prova de fogo. A espessura de 12,5 m, e o comprimento - 2 m, 2,5 m, 3,3 m.
  • resistente à humidade. 12,5 comprimento, espessura - 2 m, 2,5 m e 3 m.

A área mais comumente usado de 3 folhas quadrados. m. Uma tal folha pesa 29 kg. GCR embalagem é composta de 5 folhas.

Especificações Knauf GCR: as ferramentas necessárias

Para instalações de processamento de alta qualidade drywall, usar uma variedade de ferramentas.

Apesar da sua aparente simplicidade, o diagrama de fluxo é obtido impressionante. Claro, a maioria dessas ferramentas que os profissionais usam somente.

Vamos analisar este conjunto e suas características.

A vantagem do disco cortador de folha de estuque que antes de corte não é necessária na marcação, e bordas permanecer lisoA vantagem do disco cortador de folha de estuque que antes de corte não é necessária na marcação, e bordas permanecer liso

A maioria das ferramentas apresentadas deve absolutamente não é caro, por isso é recomendado para obter esta lista:

  1. Puncher ferramenta verdadeiramente indispensável para o trabalho.
  2. Chave de fenda de perfuração. Com a ajuda do segmento perfurada é criada, em que os parafusos são apertados com ainda mais. Outra forma de utilizar-se desapertando os parafusos do GCR.
  3. Prosekatel. É usado para a colagem de perfis metálicos.
  4. rolos de agulhas - uma ferramenta desenhada para até mesmo perfurar o GCR.
  5. Planer. Ele é utilizado para alinhar as extremidades, decapagem e dando a forma necessária GCR.
  6. O cortador de disco. Apropriado para o corte de pequenos tiras de gesso. 
  7. Vi o anel - é usado para fazer furos para a iluminação e tomadas.
  8. Faca-serra. Usado para parede de alvenaria de corte, recorte dos furos para os interruptores.
  9. Faca. Você pode usar o escritório.
  10. fita métrica e uma régua. Necessário para a marcação de uma folha de placas de gesso.
  11. Nível. Usado para determinar irregularidades.

Mount Technology Knauf Drywall

Knauf Gesso marca tão popular também por causa de sua tecnologia de instalação é bastante simples.


O destaque deste processo é a falta de trabalho molhado, o que reduz o tempo de trabalho e torna mais fácil.

O baixo preço relativo do material também não é indiferente às pessoas. GCR é adequado para as idéias de design mais extravagantes. Fabricante Knauf fez questão de trabalhar com a instalação de drywall lidar ainda iniciante.

Você deve saber que placas de gesso pode ser instalado usando uma das seguintes formas:

  1. Sem o uso do quadro. Nesta forma de realização, o GCR simplesmente colados à parede. Desvantagem deste método de instalação - o substrato deve ser perfeitamente plana.
  2. Usando a carcaça. TIGI sistema de fixação do FCL pode ser tanto de metal e madeira. A segunda opção não é muito fácil de usar e vai durar muito menos.

Instalações que utilizam perfis de metal é considerado mais conveniente. Comentários de profissionais sobre o assunto bastante decente.

Deve ser lembrado que a instalação da tecnologia drywall «Knauf» não recomenda o uso interno com umidade instávelDeve ser lembrado que a instalação da tecnologia drywall «Knauf» não recomenda o uso interno com umidade instável


Vamos discutir isso em mais detalhes:

  1. Preparação. Antes de instalar o quadro e painéis, você deve comprometer-se alguns dos trabalhos para a superfície. Primeiro, precisamos limpá-los a partir do revestimento antigo, remova todo o desnecessário. Além disso, recomenda-se a massa de vidraceiro superfície a ser tratada e tratá-lo com o iniciador. 
  2. Instalação. É melhor usar um perfil de metal. Seu desempenho é muito maior do que outros. Durante o trabalho de instalação deve monitorar constantemente a construção. Comece com a marcação. É melhor fazer layout e na parede e no teto e no chão. Nos perfis, aplique vedante ou fita de vedação. Dane-se o guia. A distância entre eles não deve ser superior a 100 cm, e para definir cada perfil 3 para fixação recomendado. Fixar cabides para a parede usando tampões apropriados. Instalar os perfis e fixar com parafusos.
  3. Empilhamento. GCR é montado no ângulo. A distância entre os parafusos de -2,5 cm. Apenas toda a teia. Continua a ser aparafusado na extremidade. Se a altura é inferior a embainhar as paredes de gesso, em seguida, adicione o espaço envolve os perfis de guia, e só então embainhar. Não crie articulações em torno das janelas ou portas. Isto irá aumentar a probabilidade de craqueamento. Parafusos precisa utoplyat em GCR 0,1 cm da superfície.
  4. Enfrentando. Gesso perfeitamente interage com quaisquer materiais de acabamento, e, no entanto, é necessário tratá-lo antes de terminar o trabalho. É necessário construção massa de vidraceiro, enfocando as articulações da folha.

Não recomendado o uso de betumes, provavelmente o melhor para usar. Toque final será preparado superfície.

Memo recém-chegado: gesso Knauf

Existem algumas regras, que devem estar disponíveis antes do início do reparo.

Se você usar uma placa de gesso resistente à água «Knauf» é necessário trabalhar com parafusos com uma cabeça afiadaSe você usar uma placa de gesso resistente à água «Knauf» é necessário trabalhar com parafusos com uma cabeça afiada

regulamentos:

  1. Toda a instalação do drywall deve ser realizada antes que o novo piso será instalado.
  2. A temperatura ambiente não deve cair abaixo de 10 Co. Se o reparo é realizado no inverno, você deve esperar para o início da temporada de aquecimento.
  3. Onde a doca GCR com a armação ou ombreira, folhas de gesso pode ser fechada com o revestimento decorativo.
  4. Que instrução escrita deve ser seguido. Caso contrário, o resultado não será o mesmo nível de qualidade que você espera.

Não se esqueça que você precisa para deixar uma lacuna quando se trabalha com gesso.

Descrições e tipos de placas de gesso Knauf (vídeo)

Todas estas recomendações contribuam para realizar reparos quanto possível não é apenas rápido, mas também qualitativamente. Escolhendo gesso Knauf e observando todas as regras para trabalhar com eles, você pode criar uma parede perfeitamente lisa, forte e durável. Sucesso na reparação!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

97 − 93 =

map