Master Class Ponto de Cruz: Contado Cross

12 October 2017



Para os iniciantes, é melhor começar com simples bordados, usando diagramas e instruções passo a passoPara os iniciantes, é melhor começar com simples bordados, usando diagramas e passo a passo cruzes instruktsiiNanesenie realizados fios fio dental que são feitas de algodão, seda e lã fiada. técnica de bordar cruz Contado é realizada em uma grande tela ou linho de linho. Para os iniciantes, é melhor levar o material com grandes praças, uma vez que simplifica muito a tarefa. Execução de bordar deve ser feito de acordo com o esquema de seguir as regras de segurança.


Contado Cross: máquinas de costura para iniciantes

Borde cruz é simples, a principal coisa a ter paciência e vontade de aprender. Graças a esta tipo de bordado pode ser aprendido corretamente, passar tempo com benefícios para a saúde, bem como bordados proporciona uma excelente descarga psicológica, gratuitamente.

Cross Stitch trará não só benefícios, mas também ajudá-lo a relaxar e se livrar das emoções negativasCross Stitch trará não só benefícios, mas também ajudá-lo a relaxar e se livrar das emoções negativas

Ferramentas e materiais

  1. tela;
  2. o aro;
  3. bordados agulha;
  4. fio;
  5. tesoura;
  6. Esquema.

Você pode usar os kits. Aida tela é melhor ter 14, 16, 18 da empresa Zweigart. Hoop melhor para levar a madeira, como eles trabalham mais agradável. Para os iniciantes, o uso de grande aro não é necessariamente, você pode usar hoop regular com o parafuso. As agulhas devem ser olho brusco e grande.

Ao trabalhar com bordados melhor usar aro de madeira, porque eles são confortáveis ​​e agradáveis ​​ao toqueAo trabalhar com bordados melhor usar aro de madeira, porque eles são confortáveis ​​e agradáveis ​​ao toque


agulha de bordado especial não picar o dedo e não furar o tecido, se trata gentilmente nos furos na tela, deixando uma superfície lisa, os pontos suaves.

agulhas de tapeçaria especiais podem ser de diferentes tamanhos, mestres usam frequentemente o número 22, 24 e 26. Escolha o esquema, agulha e linha vai ajudar o vendedor de uma loja especializada. Além disso, é necessário preparar uma tesoura para cortar rapidamente os fios. Também é necessário para equipar a luz no local de trabalho. Bordados deve ser divertido. Crocheting - um feriado para o benefício das almas.

O que é contado Cruz em bordados

Existem muitos tipos de pontos de contagem. Contado Cross é um deles. Contado Cross bordar muitos needlewoman hoje. Dominar a arte contados Cross é melhor começar com uma simples cruz.

Muitos costureira começou a dominar a arte de bordar com um estudo de uma simples cruzMuitos costureira começou a dominar a arte de bordar com um estudo de uma simples cruz



Mais tarde, você pode ir para:

  • Cruz Dinamarquês;
  • Duas vias cruz;
  • cruz italiano;
  • O transversal alongado;
  • transversal tradicional.

Todos os tipos acima de cruzamentos são uma forma de cruz contados. Ao bordar contados Cross certamente terá que considerar as cruzes. Com este tecido de agulha, que pode ser aplicado para a marcação e executar o cálculo deve ser aplicada.

Para bordar nesta técnica, é necessário limpar o tecido no qual não há desenhos.

Antes de começar, é necessário marcar quadrados de 10/10 cm, o que ajuda visualmente contar os pontos. a calculadora pode ser usada para contagem.

Bordado transversal incontável

cruz incontáveis ​​bordar muitos, embora eles podem até não ter consciência disso. cruz incontável - é a técnica de ponto cruz, quando o número em si não é necessário considerar as cruzes nas cores da independência. Pronto-circuito é directamente causadas pela figura, onde a cor designada pelo número ou cor. Esta técnica é útil para aqueles que amam a bordar na viagem.

ponto de cruz não é difícil, mas o processo leva muito tempo e esforçoponto de cruz não é difícil, mas o processo leva muito tempo e esforço

master class no bordado fornece algumas regras:

  1. No produto acabado não deve ser nódulos;
  2. Bordadeiras a base deve ser fechada completamente;
  3. Cruzes deve ser do mesmo tipo;

Cross Stitch, embora não considerado difícil, mas requer conhecimento, atenção e habilidades. Se por bordado tratar com atenção e desejo, o resultado vai superar todas as expectativas.


Contado Cross Stitch: Kits

Kits para cruz bordados hoje são vendidos em lojas especializadas. Eles são incrivelmente muito, com diferentes temas e motivos são populares ponte bordados, templos, flores, naturezas mortas, animais e pássaros. Conjuntos será uma aquisição perfeita para trabalhadores qualificados, que são apaixonados por bordado.

kits de bordados podem ser encontrados em lojas especializadas e na Internetkits de bordados podem ser encontrados em lojas especializadas e na Internet

A qualidade mais popular e alta são os seguintes kits:

  1. Lanarte (Holanda);
  2. Goblenset (Roménia);
  3. "Velocino de Ouro" (Rússia);
  4. Dimensões (EUA);
  5. MAIA (Inglaterra).

Como a bordar um direito cruz (vídeo)


Você também pode encontrar kits para bordar máquina. Com um pouco de tempo livre, paciência, desejo pode aprender a técnica do bordado Contado bordar ponto cruz, porque isso significa para obter não apenas um belo produto, mas também um monte de emoções positivas, passar o tempo de lazer de qualidade. A coisa mais importante para estocar um bom humor, tudo bem para preparar e organizar o local de trabalho, observando as precauções de segurança. Em seguida, a obra de arte, feitos com suas próprias mãos, você obtém 100%, vai decorar as paredes, roupas ou têxteis em casa. E você pode dizer com orgulho - eu bordar!

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

16 − 12 =