Lustres no teto: o top 5 tipos

Lustres no teto: o top 5 tipos

12 October 2017



Lustres são um atributo obrigatório do interior de qualquer sala e substituí-los por qualquer lâmpadas é quase impossívelLustres são um atributo obrigatório do interior de qualquer sala e substituí-los por quaisquer lâmpadas praticamente nevozmozhnoLyustra é o aparelho de iluminação mais antiga que vir para cima com a humanidade. Aniversário primeiros lustres - o fim do século 17. Uma vez que a fonte de luz era de petróleo, então - velas. Pessoas rapidamente percebeu que, por exemplo, vidro ou lustre de cristal dá muito mais luz do que uma vela ou lâmpada. O lâmpadas invenção foi o verdadeiro avanço na "evolução" de lustres.


Lustres: Teto sem eles magra, e não irá substituir todos os dispositivos elétricos, incluindo o local moderno. No entanto, uma combinação de lustres e outros tipos de lâmpadas, está agora em voga.

Três lustres no teto: o circuito é simples

Número de lustres no teto pode ser diferente, que, em primeiro lugar, depende diretamente do tamanho da sala.

Alguém disse que o lustre nunca é demais. No entanto, tudo é bom com moderação, e sobre o layout de vários lustres no teto, você deve pensar sobre isso, não se apresse com a instalação.

Em qualquer sala pode acomodar até três lustres no teto e ele vai olhar bonito e eleganteEm qualquer sala pode acomodar até três lustres no teto e ele vai olhar bonito e elegante

Em uma grande, o que você quer na sala, pode ser colocada, por exemplo, até três lustres.


Em mais detalhes:

  • No restaurante, tais como hotéis, bares, lustres são os melhores colocados na mesma linha ao longo do quarto, se é de forma retangular;
  • Se o quarto é um quadrado, então é possível recorrer à recepção anterior ou pendurar lustres triângulos, cada um dos quais será condicionais lustres de topo;
  • Em salas grandes, onde há uma divisão em zonas, cada zona pode pendurar seu lustre, mesmo em uma mesa. Neste caso, lustres construtivas podem até divergir.

Acima temos mostrado as técnicas básicas lustres layout. Talvez sua imaginação, e imaginação e seu designer permitirá que você venha com algo mais.

candelabro plana no teto: é necessário considerar

lustres planas, destina-se principalmente para os apartamentos, onde o teto baixo.



Claro, você pode usar um lustre plana não só onde o teto é baixo - tudo depende do que você escolher design para o seu quarto.

lâmpadas planas são ideais para salas com tetos baixoslâmpadas planas são ideais para salas com tetos baixos

candelabro plana visualmente "levantar" um teto baixo no seu apartamento. Quanto ao design, muitas empresas europeias famosos fabricar produtos semelhantes, de modo a duvidar da qualidade e aparência bonita da lâmpada não é necessário.

O que considerar ao escolher um lustres planas:

  1. A luz não deve bater nos meus olhos;
  2. Candelabro deve ser bulbos poderosos suficiente para iluminar todo o quarto qualidade;
  3. Muito escura ou brilhante no candelabro cor vai debruçar sobre a atenção, e para o teto baixo, então é razoável para escolher uma luz do candelabro e tons delicados. candelabro branco, por exemplo, perfeitamente lidar com esta tarefa.

Tendo em conta estes parâmetros básicos, você vai conseguir uma qualidade de luz e os limites máximos de altura de zoom óptico. Em lâmpadas planas ter outra qualidade importante: é muito fácil de lavar, sem retirar do teto.

Spots e um lustre no teto: uma combinação bem sucedida

Spot - uma lâmpada que dá direção e uma luz brilhante.

local nomeação para destacar a sua parte luz do quarto ou objeto no qual um proprietário quer afiar seu e atenção dos outros.

Spots vai ajudar a complementar o interior da sala e, consequentemente, decorá-loSpots vai ajudar a complementar o interior da sala e, consequentemente, decorá-lo

Assim, dar apenas pontos locais, iluminação direcional. Spots ajudar em uma questão tão sensível como o design geral do padrão de luz.


Spots pode ser instalado em praticamente qualquer lugar:

  • Na sala;
  • Na sala de estar;
  • Na casa de banho;
  • Na cozinha, etc.

Spots são usados ​​com sucesso no lugar de outras lâmpadas :. Sconce, lâmpadas de assoalho, etc. Pode haver mais, a quantidade também depende do espaço interior e piso existente. Spots existem por si mesmos, como uma variante, e em perfeita harmonia com a iluminação básica, ou seja, com lustres. Para fazer isso, existem muitos esquemas de instalação, você só precisa escolher o seu esquema favorito.

teto lustres de apuramento: tem seus segredos

Chandelier - quase atributo indispensável de qualquer sala.

Chandelier pode existir por si só no teto, e pode, por exemplo, com luzes embutidas. Alguns esse limite é chamado: um ponto.

Corretamente pegou um candelabro na sala vai ajudar a torná-lo um interior bonito e incomumCorretamente pegou um candelabro na sala vai ajudar a torná-lo um interior bonito e incomum


Você decide comprar um lustre. Antes de fazer isso, recomenda-se considerar algo.

a saber:

  1. quarto dimensões, especialmente a altura;
  2. Presença de zoneamento nesta área;
  3. A presença de outros equipamentos de iluminação;
  4. destacando-se a presença de embutidos no teto, na mobília;
  5. instalações esquema de cores;
  6. estilo interior.

E então, você pode ir até a loja, e em consulta com o vendedor-consultor, comprar o candelabro direito, tendo em conta o acima.

Rosette no teto sob o lustre: há uma escolha

Rosette teto sob o lustre é a decoração do teto por um longo tempo. Socket - é geralmente um círculo de materiais diferentes, o que mantém a abertura de guarda-redes. No entanto, a forma de bases pode ser oval ou quadrado. Claro, isso não exclui outras formas.

  rosetas de tecto pode ser tão simples, liso e estampado com padrõesrosetas de tecto pode ser tão simples, liso e estampado com padrões

Anteriormente, para a produção de recipientes utilizados apenas o gesso, agora eles são feitos de espuma de poliuretano, vidro, pedra. No entanto, o gesso eles também continuar a fazer.

Compra não é difícil hoje em dia saída, no entanto, até sua aquisição deve levar em conta vários fatores.

fatores:

  • A decoração deste produto deve ser combinado com outros elementos do estuque, bem como cornija. É necessário que todos os números eram mais ou menos semelhante, e se você quiser usar algo extraordinário, ele pode estragar o visual da sala inteira.
  • O diâmetro da saída deve corresponder ao diâmetro do lustre.
  • Se a sala é grande, com um teto alto, é melhor escolher o tamanho maior da tomada do que o lustre, ou menor tamanho do soquete vai olhar fixamente para o teto. Quanto à imagem, ela deve ser atraente, pronunciado com uma saída menor será simplesmente perdido no teto.

Sockets pode ser lisa ou baixo-relevo. Alisar mais preferível para aqueles que não gostam de todos os tipos de pilhas, incluindo o teto.

Certamente você pode usar modelos para lojas mais baratas, como isopor, mas se o quarto com alta umidade, é tomada desejável de poliuretano.

Rosetas de poliuretano sob o lustre não só olhar impressionante e bonito, mas também feito de material de alta qualidadeRosetas de poliuretano sob o lustre não só olhar impressionante e bonito, mas também feito de material de alta qualidade

É claro, o uso de rosetas de poliuretano é apropriado não só em banhos e banheiros.

Eles são montados nos restaurantes para festas de salões, salões de beleza, etc. O segredo é simples: são olhar muito apresentável, e resistência à umidade - não só a dignidade. Eles têm vantagens distintas sobre outros tipos de estabelecimentos.

vantagens:

  1. Fácil instalação;
  2. Fácil de cuidar deles;
  3. Não absorvem odores;
  4. Em, se desejado, corantes;
  5. Se você decidir transferir os lustres, a saída é bastante simples de desmontar (casca) sem danos.

Claro, esses soquetes não são baratos, mas a prática sugere, eles são quase eterna - o material a disposição.

Longo lustre no teto: a profundidade da imaginação

Longo lustre no teto em grande demanda em grandes quartos com tectos altos.

Candelabro deve decorar o ambiente, e, assim, corresponder ao seu tamanho. Imagine que um candelabro do tamanho de uma pequena sala grande que é quase imperceptível para o teto - talvez ele irá agradar donos da casa ou de qualquer instituição.

lustres longos são mais utilizados para decorar o teto em salas altaslustres longos são mais utilizados para decorar o teto em salas altas

lâmpadas longos geralmente têm uma longa perna de um tubo ou cadeia. Abajur pode ser o que quiser cor e forma, ou pode ser completamente ausentes.

Quais são teto:

  • Cilíndrico. Vidro, plástico e outros materiais. Abajur pode ser fosco, brilhante. Pode haver vários.
  • Na forma do quebra-luz.
  • Na forma de uma lâmpada a óleo.
  •  Sob a forma de lâmpadas "naked".
  •  Esférica.
  • Sob a forma de um copos de vinho invertidas.
  • Em uma lanterna de gás, etc.

De todo o exposto é claramente um: os designers Fantasia não são apenas ricos, rola. Próprias partes lustre pode ser qualquer coisa até o fato de que o ou cromo com impressão de fotos banhado a ouro. Não menos original é diferente tal detalhe como lustres de sobreposição.

Para este tipo de candelabros e lustres são em cascata, suspensões que pode mesmo pendurar ao nível do chão.

Lustres no interior (vídeo)

Em conclusão, eu gostaria de resumir o que foi dito. lâmpadas modernas fabricadas em vários estilos: moderno, barroco, renascentista, oi-tech. Isso significa que você vai certamente ser capaz de escolher para a sua casa é exatamente o que você sonhou quando planear a reparação e melhoria de seu apartamento. Quanto ao número destas luminárias cada vez mais populares, aqui devemos proceder a partir de suas próprias preferências e recomendações de projeto. Worth ver fotos e vídeos, o que proporcionou belas amostras de lustres em qualquer sala.

Lustres no teto (foto)

8ce7a204a343cb7079ba511044b0df34 131812 33-26 489 34 101 0967MN 362CABOCHEGRANDEsuspensionroomset1 75690 1064999original

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

51 − = 50

map