Lustres de quartos com teto baixo: 5 opções interessantes

Lustres de quartos com teto baixo: 5 opções interessantes

12 October 2017



Para um quarto com teto baixo, você pode escolher um lustre, que vai enfatizar o design original da salaPara um quarto com teto baixo, você pode escolher um lustre, que vai enfatizar o design pomescheniyaNa original que está livremente disponível uma grande variedade de dispositivos elétricos de iluminação. Chandelier - é a escolha de pessoas que valorizam tradições. No entanto, tectos baixos muitas vezes impedem a perceber a ideia de instalar lustres luxuosos. Ainda assim, o teto baixo - não é uma sentença de morte para uma iluminação centralizado. Existem várias condições, observando que, você pode desfrutar de um lustre em uma sala com qualquer altura do teto.


O teto baixo: o que um lustre pode vir

Candelabro bonito - o sonho de muitos. No entanto, tectos baixos estreitar a escolha. Um quarto com um teto baixo - esta é uma área perigosa para o projeto; se você não conhecer algumas das regras, você pode fazer o agachamento quarto, mal-humorada e deprimida.

Ao escolher a iluminação deve prestar atenção para as lâmpadas compactas, excluindo opção lâmpada de longaAo escolher a iluminação deve prestar atenção para as lâmpadas compactas, excluindo opção lâmpada de longa

Para manter o equilíbrio e facilidade na sala, utilizando como fonte de luz do candelabro é necessário para considerar o seguinte:

  • Longo decorado com lustres são excluídos da seleção. Comprimento não só pode enfatizar a mesquinhez do teto, mas também interfere com o movimento do quarto.
  • Se o lustre - é a única fonte de luz, então ele deve conter um monte de lâmpadas para iluminar todos os cantos da sala.
  • Se você gosta de pequenos lustres modesta, ela vai ficar bem holofotes, bem como a superfície brilhante da tampa do teto, que visualmente expandir o espaço e refletem a luz.

Monte lustre no teto suspenso, não se esqueça sobre os aspectos técnicos relacionados com o risco do aquecimento do tecido de PVC. Assumir a responsabilidade pela escolha de tipos de lâmpadas e observar a distância adequada entre o filme e a fonte de calor.

O que poderia ser os lustres baratos para tectos baixos

candeeiros de tecto tem uma ampla gama de preços. Se você não tem grandes oportunidades financeiras, não fique chateado! O mercado moderno permite que você defina um lustre elegante e funcional teto por pouco dinheiro.


Lanternas não são apenas perfeitamente adequado para o quarto de baixo, mas eles são uma opção de orçamento que vai ser acessível para todosLanternas não são apenas perfeitamente adequado para o quarto de baixo, mas eles são uma opção de orçamento que vai ser acessível para todos

O que lustres adequado para tectos baixos, se encaixam na categoria do orçamento:

  1. candelabro Pripotolochnaya com tons em diferentes direções. Bem adequado para um teto suspenso, já que tem uma base de metal, assim chamado pripotolochnoy.
  2. Candelabro com o ponto em movimento. Muitos modelos deste tipo têm um baixo preço, são fáceis e mimnimalistichnym estilo.
  3. Lanternas com anexo "no gancho" na cadeia de acabamento têxtil. Aqui, as economias realizadas devido aos materiais de orçamento. No entanto, como estes materiais não são muito e perder: a aparência e longevidade destes lustres é improvável que decepcioná-lo.
  4. lustres Pripotolochnye com LEDs. Este é um modelo relativamente novo é notável por sua aparência incomum ea durabilidade dos elementos de iluminação. Seu custo também é bem adequado para bolsa de tamanho médio.
  5. pripotolochnaya candelabro ou sobre a barra em forma de um disco invertido. Este modelo pode ser feito de materiais de baixo custo, neste caso, um lustre seria muito acessível. O formulário permite-lhe dispersar com sucesso a luz ao redor da sala e economizar espaço.

Talvez você se encontra uma opção de orçamento para os lustres de teto baixo desejados. Preste atenção para o fabricante: cuidado com imitações baratas! É improvável que você vai encontrar autêntica chandelier italiana para o preço da sucata chinesa.



Se você fizer uma organização não testado oferta tentadora, é melhor recusar. produtos não certificados podem lhe trazer mais problemas do que os resíduos adicionais.

Quais são os lustres de teto baixo moderna sala de estar

Sala de estar - esta é a chave do quarto na casa. Mesmo se a altura do teto é pobre, não jogue a idéia de estabelecer um lustre bonita que se encaixaria bem na sala de estar. ênfase bonita em luminárias - uma solução vencedora no design do quarto, mas os tectos baixos definir certas restrições.

Candelabro com mover a mancha se encaixam perfeitamente no interior de um quarto com um teto baixoCandelabro com mover a mancha se encaixam perfeitamente no interior de um quarto com um teto baixo

O que lustres caber no quarto com um teto baixo:

  • Pripotolochnuyu melhor escolher um lustre. A vara e o gancho pode decepcioná-lo pegar o espaço.
  • Bem desempenhar o papel de um lustre para um baixo lustre de teto com o ponto em movimento, porque com tal lâmpada você tem uma oportunidade para destacar ainda mais a zona requerida, deixando o outro com uma quantidade menor de luz. Quanto mais pontos deve o seu lustre, mais confortável irá operar.
  • Seja cuidadoso ao escolher um candelabro barato. Ainda vivendo - um lugar sugerindo elementos estéticos do interior.
  • Use projectores individuais para iluminar o perímetro da sala. Vai ser uma grande ajuda na cobertura de vida.

Limitar o poder das lâmpadas utilizadas no lustre. É particularmente importante para cumprir com esta regra, se você estiver tectos falsos. Quase qualquer revestimento de teto pode mudar de cor ou outras características devido a lâmpadas de exposição rebocada prolongados.

candeeiros de tecto para tectos baixos no quarto

Quarto juntamente com a sala de estar é o lugar onde importantes boa iluminação e aparência de qualidade lustres. Os requisitos básicos para o quarto lustre com um teto baixo as mesmas que se aplicam à candelabro na sala de estar.

Para o quarto, você pode escolher um pequeno lustre decorativo, o que cria uma atmosfera romântica e aconchegantePara o quarto, você pode escolher um pequeno lustre decorativo, o que cria uma atmosfera romântica e aconchegante

Características lustres para o quarto poderia ser o seguinte:

  1. Para criar um ambiente mais confortável e suave, recomenda-se fazer uma escolha na direção da decoração. Mesmo para tectos baixos para um pequeno lustre com jóias curto ou quaisquer outros elementos decorativos.
  2. cenário romântico cria uma luz difusa em vez de apontar pontos ou lâmpadas mal protegidas, que bateu o olho. Use lustre com tons de vidro fosco turbidez ou outros elementos que dispersam a luz.
  3. pontos individuais no quarto é melhor para substituir fitas de luz: Fita teto visualmente pripodnimut vai trazer leveza ao design.

Com estas orientações, você pode contar com um resultado positivo na selecção de e lustres para o quarto.


Ao escolher um lustre, sem se afastar das idéias básicas de direção estilística da sala. Todos os detalhes do interior deve incorporar um único conceito, desenvolvido pelo proprietário ou designer.

Lustres de quartos baixos (vídeo)

O teto baixo - um problema incômodo que limita o vôo de fantasia. No entanto, mesmo com essa limitação, você pode escolher um lustre que olharia adorável no interior da sala com tectos baixos. Então, não culpo o apartamento em um layout estranho e idéias ousadas profissionais braço!

lustres bonitos para quartos baixos (foto)

02-glanc 6 15b 94 2013-03-280137144 10124 17154 19266 26118 135850045913584410184740315412-

Комментарии

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

45 + = 48

map